Heart Melting Ice (De volta a Ativa) escrita por Jace Jane


Capítulo 6
Capítulo 6 - Tática de distração


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,continuo tendo muitas coisas para fazer e estou em um novo projeto,por isso a demora. Aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557658/chapter/6

Ahrg! Como eu odeio esse asgardiano (tecnicamente ele é um Jotun), ele nem imagina quantas pessoas morreram e sofreram por causa dele e daquele exercito, isso sem contar o estrago na cidade.

Fui até o meu quarto, que ficava ao lado. Tomei um banho relaxante, aproveitando o conforto que a torre Stark podia oferecer,quando acabei fui me deitar,estava cansada da viagem, e o estresse era enorme. Fui fechando os olhos, até a escuridão me tomar.

Quando acordei dei de cara com um par de olhos verdes.

– MAS O QUE RAIOS VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI? – como Loki Laufeyson entrou no meu quarto e ousou ficar em cima de mim, e me imobilizar? – Você terá uma morte lente e dolorosa... – ele sorriu, desgraçado, estava se divertindo,a hora dele vai chegar.

– Pensei que uma agente da S.H.I.E.L.D fosse mais cuidadosa – quando eu puder mexer minhas mãos eu vou matá-lo! – Esquecer de trancar a porta tsc..tsc..

– Como saiu do quarto? – perguntei.

Tática de distração: Conversar até atingir o objetivo

– O Stark não tem horários fixo para refeições – disse mostrando seu sorriso irritante, pense... – O que será que eu faço agora? Antes tinha uma cela me impedindo, agora não a nada - mas é claro, como sou burra!

– Lo-ki – o chamei sedutoramente, falando bem perto do seu ouvido – Acha mesmo que uma agente da S.H.I.E.L.D pode ser pega tão facilmente? – encarei sua face confusa, com um sorriso. Antes que ele entendesse o que eu pretendia fazer bati minha testa na dele, assim minhas mãos ficaram livres, peguei meu Taser*na gaveta do criado mudo que acabei guardando ali antes de tomar meu banho e descarreguei no peito do Loki com voltagem o suficiente para paralisar um ser humano, por horas. Ele caiu na cama desacordado.

– Acho que usei voltagem demais ou é ele que esta fraco?

Pedi para o Steve Rogers levar Loki de volta ao seu quarto, ele não ficou feliz, mas consigo ser persuasiva. Fiz questão de colocar varias travas de segurança, para garantir que Loki não saísse do quarto sem minha permissão, Stark me ajudou nisso.

Na hora do almoço Loki resolveu aparecer, pela sua expressão de pura raiva, ele não gostou muito de levar um choque.

– Gostou do sono forçado, Loki? – perguntei em quanto colocava um pedaço de panqueca na boca.

– Você nem imagina – respondeu Loki

Em quanto tomávamos nosso café da manhã, fiquei pensando no que o Loki faria em seguida como resposta ao meu ataque, obviamente ele não deixaria de lado. Depois que todos nós comemos Stark e Banner foram para o laboratório, o Clint foi treinar na varanda, levando seu arco, deixando Thor, Loki, Natasha e eu na cozinha.

– O Que vocês sugerem para fazermos? – perguntei antes de entrar em um clima de silencio constrangedor.

– Podemos sair – sugeriu Loki

– Não! – falamos ao mesmo tempo

– Você esta preso a essa torre Laufeyson – disse o encarando,o mesmo ficou meio irritado,mas foi só isso.

– Podemos lutar – sugeriu Thor

– Isso! – disse feliz, como uma criança que acabou de ganhar um doce – Será eu e Ramanoff, e você e Loki.

– Ótimo! Vamos trocar de roupa – disse Natasha me puxando pelo braço, estamos quase chegando ao nossos quartos quando Natasha falou de novo – Que ideia foi essa?

– Você não quer ver o Loki apanhando de camarote? – respondia com outra pergunta, entramos em nossos quartos tentando imaginar a cena. Obviamente levaria minha câmera de alta definição da S.H.I.E.L.D Eu não poderia perder essa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Ansiosos para ver a Luta do Thor e Loki?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Melting Ice (De volta a Ativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.