Heart Melting Ice (De volta a Ativa) escrita por Jace Jane


Capítulo 23
Capítulo 23 - A Fúria Vem dos Céus - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Como a eleição para presidente eu apareci depois de 4 anos. Muita coisa aconteceu, eu tive um block do tamanho do iceberg que afundou o Titanic, mas estou de volta e tirando a Heart Melting Ice do Hiatus e dessa vez não deixarei de atualizar. Com a serie do nosso amado vilão e antagonista LOKI, novas ideias não param de surgir, o que fez ser possivel o retorno dessa história.

Talvez não tenha sobrado nenhum leitor para ler, mas o trabalho continua. Se houver alguém para ler esta história seja bem vindo(a).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557658/chapter/23

Aquela mulher estava mexendo com sua cabeça, atrapalhava seu julgamento, não podia aceitar isso, viver tanto tempo com seus inimigos lhe fez desejar coisas que nunca desejou, lhe deu algo que jamais se permitiu ter, esperança. Não podia acreditar em nada que Cassandra Thompson dizia, ela é humana, humanos são inferiores, é ganancioso, quando vislumbram o poder, seu desejo é domina-lo, Cassandra não é diferente, ela o viu como uma oportunidade, não seria usado por aquela mulher, não trabalharia para a SHIELD, o único motivo de ter suportado toda aquela humilhação era porque se sentia indefeso sem sua magia, mas a situação havia mudado, se lembrou de quem era, era Loki de Asgard, o deus da trapaça! Nenhum midgardiano o subjugaria.

Encarou a faca que havia pego da cozinha, sua lamina era afiada, tinha um C.T. gravado, prendeu a respiração, o que iria fazer iria doer, direcionou a lamina para seu pescoço onde Cassandra havia injetado o rastreador e fez um corte fundo, sentia o pequeno objeto debaixo de sua pele, hoje não sentiria mais, usou sua mão livre para abrir ainda mais o corte e remover o rastreador com os dedos, trancou seus dentes com a dor, ao concluir a tarefa se deixou cair de joelhos ao chão. Pegou o fôlego e se arrastou até o banheiro, pegou uma das toalhas e pressionou contra o corte, iria estancar o sangue em quanto procurava o kit de primeiros socorros, os midgardianos sempre tinham um no banheiro.

Havia costurado a ferida e colocado um curativo por cima, limpou todo o sangue espalhado pelo banheiro e o do quarto, seria discreto. Aquele dia em especial fazia frio, não que o incomoda-se, mas lhe dava a desculpa de usar um cachecol. Seu plano de fugir do controle de Cassandra foi arquitetado no período de uma semana, estava executando no dia que a maioria dos Vingadores não estava presente. Escutou batidas na porta, eram de Cassandra, abatida era familiar.

— Entre.

Cassandra entrou com uma expressão preocupada, o motivo provavelmente era porque o mesmo havia passado a metade do dia trancado no quarto.

— Não vai comer nada não? – perguntou Cassandra – Não sei como funciona sua biologia alienígena, mas sei que toda criatura precisa se alimentar.

Sorriu, humanos eram tão tolos.

— Irei me alimentar, em breve – respondeu

Se aproximou da midgardiana, quase invadindo seu espaço pessoal.

— Eu vi por trás de seu plano, sei que não planeja me reabilitar, como todos os outros, você só deseja me usar, aproveitando de minha fraqueza – pegou a faca que escondia no bolso de seu sobretudo e esfaqueou a agente, girou a faca ainda dentro do corpo e a puxou – Não mais.

Pega de surpresa a agente não teve reação , quando suas pernas perderam suas forças a pegou em seus braços e a colocou na cama, não podia deixar seu corpo tão escancarado, precisava de um pouco de descrição. Cassandra tentava desesperadamente conter o sangramento, sem muito sucesso, ao dar as costas para a agente à mesma segurou seu pulso, se assustou com o ato repentino.

 - Nem.. Todos desejam se aproveitar de você – disse Cassandra com dificuldade – Con-fesso que no começo era o que eu fazia, mas mude-i de ide-ia, eu sei o que você quer..

— Você não sabe de nada – arrancou a pulseira de autorização do pulso da agente e depois se soltou.

— Só quer ser re-conhecido...

Bateu a porta e guardou a faca apressadamente, colocou a pulseira em seu pulso e deixou o ambiente, seguiu para as escadas de emergência e passou os próximos minutos descendo os andares, sairia pela porta de emergência e deixaria o rastreador na primeira pessoa que cruzasse seu caminho.

***

A Valquíria respirou fundo como aquilo podia ter acontecido? Não estava tudo seguindo como o esperado? Loki não deveria ter saído dos trilhos, o que iria fazer agora? Confiou demais em Cassandra, foi seu grande erro.

— Como deixou isso acontecer? – se virou para Hayley com uma carranca que de assustar.

— Fui pega de surpresa, eles estavam se saindo tão bem que baixei aguarda – tentou justificar, não olhou para a Valquíria envergonhada pelo seu fracasso, tudo o que conseguia fazer no momento era usar sua magia para tentar impedir a midgardiana de morrer.

***

Era inacreditável, tinha se esforçado tanto para ajudar Loki a ponto de pedir por ele na corte de Asgard e pra quê? Para ser esfaqueada, ele deveria estar rindo da sua cara agora, se vangloriando por sua astucia, derrotando o inimigo na casa dele.

— Como ele ousa! – Segurava sua ferida em quanto tentava regular sua respiração. – Quando eu te encontrar farei pedir por misericórdia.

— Já sei! – Falou Hayley para Freya, havia esperança para a jovem Cassandra, mesmo que não pudessem ajuda-la sozinhas poderiam fazer outra coisa por ela.

Sua consciência estava se esvaindo, iria desmaiar em breve, mas antes disso precisava pedir ajuda.

— J.A.R.V.I.S. ative o rastreador secundário de Loki e relate aos vingadores... Sobr.. Mim.. – Seu ultimo comando foi dado, agora era a vez dos vingadores de agir.

— Fale garota. – as marcas de expressões da Valquíria eram assustadoras na visão da outra, depois dessa seria rebaixada, mesmo que por um milagre Loki voltasse a ser bom.

— A magia de Loki começou a despertar nela, e se ativássemos por completo? – Prendeu a respiração na expectativa, precisava salvar a midgardiana, ela só tinha sido ferida por sua causa, seu descuido causou toda aquela confusão.

— Ativar a magia é a ultima coisa que eu quero, colocar nela foi um erro desde o começo. – Ela não cedia, e a garota iria morrer.

— E o martelo? – Sugeriu.

Os olhos da sua superior brilharam, sorriu confiante e tentou acordar Cassandra, sacudiu levemente seus ombros.

— Cassandra, eu sei que dói e que adormecer pode parecer fazer a dor sumir, mas se você não resistir você irá morrer, convoque o martelo. – Tinha se ajoelhado ao seu lado e segurado sua mão, humanos se sentiam reconfortados com alguém ao seu lado e precisava dar todo o apoio emocional para a garota naquele momento.

Os olhos de Cassandra se mexeram por trás da pálpebra, a dor parecia ter voltado com tudo quando de repente seus olhos abriram. Sua pele estava perigosamente pálida, seus lábios estavam roxos, a agente apertou sua mão com a força que tinha. Ela estava presta a entrar em choque. – Convoque o martelo, agora.

A mão direita de Cassandra se abriu, sua força de vontade era impressionante, mesmo estando em péssimas condições conseguiu reunir forças para esperar pelo martelo.

— Continue Cassandra, esta indo muito bem, o martelo já esta chegando. – Já conseguia ouvir o barulho de vidro quebrando nas salas ao lado.

Assim que seus dedos fecharam em volta do cabo da Mjolnir a agente pode sentir um formigamento vindo do seu ferimento. Um vigor espalhou por todo seu corpo, seus dedos agarraram o martelo com toda sua fúria.

— A senhorita Romanoff e o senhor Stark estão a caminho da atual localização de Loki e o doutor Banner esta no elevador da torre Stark. – Informou a inteligência artificial.

— Obrigada pela atualização J.A.R.V.I.S. avise ao doutor Banner que eu estou bem, mas que é para ele preparar a enfermaria, em breve ela receberá um paciente gravemente ferido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dessa vez Loki esta bem encrencado, ninguém escapa da fúria de uma mulher traída.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Melting Ice (De volta a Ativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.