Maktub escrita por Raizze


Capítulo 6
Capitulo Cinco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557606/chapter/6

Ao chegarem em Nova Orleans, os quatro alugaram um quarto num hotel barato e esperaram o anoitecer. Quando o sol enfim se pôs, ambos foram às ruas, anunciar que estavam na cidade.

Eles foram no bar mais movimentado da cidade, pois sabiam que acabariam encontrando Klaus. E estavam certos quanto a isso, porquê assim que adentraram o local, Caroline parou e ficou boquiaberta. Klaus estava lindo, rindo facilmente com uma moça loura e provavelmente paquerando-a.

Caroline até sentiu um pouquinho de ciumes, mas ele estava radiante demais para ela olhar se a moça ao menos era bonita. E outra, Niklaus jurou ama-la por toda a eternidade; Ele dissera que seria seu ultimo amor; Caroline não tem motivos para insegurança e... Ela se perguntou porquê estava pensando se Klaus gostaria de vê-la. Afinal, eles não tinham nada um com o outro e para falar a verdade, nunca tiveram. Mas agora, reencontrando-o, Caroline sentiu um desejo incontrolável, talvez por estar preso tempo demais dentro de si. E esse era o problema, o motivo pelo qual ambos não tiveram um relacionamento. Caroline não conseguia sentir nenhuma emoção por Klaus, ela apenas o desejava e isso não vinha do coração. Ela não o amava. Mas o queria, e no momento isso bastava.

O amor pode vir depois, não?

___ Vamos, Care - Elena passou por ela e a puxou delicadamente em direção ao Klaus.

Enzo e Alaric foram para um canto e sentaram numa mesa, para observar as garotas fazerem o trabalho.

___ Qual é a desse cara? - Enzo perguntou, referindo-se a Klaus.

___ Ele meio que é apaixonado pela Caroline. Achei que você soubesse, já que o plano foi Caroline fazer a cabeça dele. - Alaric bebeu um gole de seu uisque duplo - Para não dizer coisa pior.

___ O que? Esse nunca foi o meu plano. É sério que você pensa assim?

___ Eu? - Alaric ergueu uma sobrancelha.

Enzo afundou-se mais em sua cadeira e virou sua dose de vodka.

___ Vai me dizer que é por isso que Elena e Caroline ficaram bravas comigo?

___ Espero que não haja outros motivos, Enzo.

Enzo quis contar o seu verdadeiro plano sobre Caroline para Alaric, mas ele não podia, pois ela também é uma vampira e conseguiria ouvir, o que estragaria tudo e talvez só fizesse com que ela o odiasse, em vez de dar uma chance.

___ Eu pensei que ela tivesse gostado dele no passado. Não o contrário.

___ Caroline é uma boa menina.

Enzo sorriu, sem tirar os olhos da vampira loura.

Os lábios de Klaus se abrem num sorriso sincero, porém, perigoso.

___ Caroline.

Caroline sorri timidamente.

___ Oh, minha adoravel doppelganger - Klaus zombou de Elena, que foi direto ao ponto.:

___ Precisamos de você - disse.

O brilho no olhar de Klaus quando ele vê Caroline, sempre a deixou nervosa, inquieta. E agora ela de novo tem que encarar esses olhos azuis penetrantes.

Apesar dele ainda se sentir atraído por Caroline e agora que ela está em sua frente essa atração ficou clara que não será passageira; Klaus não pode se ceder ao encantos da vampira. Muita coisa mudou desde Mystic Falls, e uma delas foi a ordem de suas prioridades.

Ah, como Klaus queria, se pudesse, voltar ao tempo e não ter transado com Hayley, não ter deixado Caroline, não ter ido embora para Nova Orleans. Por causa de uma unica noite de sexo casual, a vida inteira de Klaus mudara. Agora ele tem uma filha, uma família, uma guerra a ser vencida. Ajudar Caroline e seus amigos não estava em seus planos, mas ele decidiu que fará o que puder, desde que não ocupe muito tempo.

___ O que trouxe vocês aqui? - o vampiro original indaga.

Caroline fica surpresa pela acidez de sua voz, mas decide também ir direto ao ponto.

___ Por ora, precisamos falar com Davina. Depois veremos o que faremos - Caroline diz.

___ Veremos o que faremos - Klaus repete, sorrindo.

Caroline faz careta e solta uma risadinha.

Ao ver Caroline sorrindo daquela forma, tão despreocupada, quase como uma criança; O mesmo sorriso ingenuo que ele vê no rosto de sua própria filha. Aquele sorriso que lhe traz paz, leveza e felicidade. As três coisas mais preciosas e dificeis do mundo, Klaus consegue sentir, tudo ao mesmo tempo, basta estar com Caroline.

Como poderei trata-la de outra forma a não ser com amor? Eu preciso ser rigido. Mas o coração fala mais alto, ele grita, berra, esperneia. Eu a amo. Klaus disse mentalmente para si mesmo.

Klaus sorri e a abraça. Ele a aperta contra seu peito.

___ Ahhh. Como eu senti a sua falta, meu amor.

A barba de Klaus faz cocegas na pele perfeita de Caroline e ela ri. Ela se sentiu feliz por estar com ele novamente. A loura sorri e passa as mãos pelos cabelos louros de Klaus, ela cheira o pescoço dele. Sentiu tanta falta do cheiro dele...

Klaus pôs sua mão esquerda em baixo do queixo de Caroline e levantou a cabeça dela com delicadeza. Os lábios dos dois se encontraram naturalmente e suas linguas dançavam na boca um do outro. Caroline, com um impulso delicado, envolveu suas pernas na cintura de Klaus, que fez suas mãos de apoio para as coxas da vampira e a colocou sentada em cima do balcão do bar.

Elena fez um som como se estivesse limpando a garganta e conseguiu a atenção da amiga e do Original.

Após o longo e caloroso beijo, os dois se abraçaram mais uma vez. Caroline suavemente beijou os lábios de Klaus e desceu do balcão; ajeitou a alça fina de sua blusinha amarela e sentou-se num banco alto que tinha em frente ao balcão.

As coisas entre Klaus e Caroline eram sempre tão... quentes! O tesão estava sempre presente e o desejo de possuir o corpo um do outro era óbvio. A atração era forte demais para ser ignorada. Pelo menos da parte de Caroline, isso era tudo.

Ao ver a cena de pegação entre Caroline e Niklaus, Enzo ficou furioso. Ele realmente não sabia nada sobre Klaus e o pouco que sabia era que ele é um orginial e que teve um caso com Caroline. Mas ele não contava que ele a amasse. Ele sempre achou que Caroline gostou dele, não ele dela. E pelo visto, ele ainda gostava.

Enzo saiu do bar com sangue nos olhos. Provavelmente mataria alguém para aliviar a raiva.

Klaus sorriu e perguntou:

___ O que vocês querem com a Davina?

___ Damon e Bonnie... eles... nós... - Elena não soube o que dizer.

___ Aconteceu tanta coisa desde que você se foi... - Caroline disse - Muitos morreram, mas felizmente conseguiram voltar com uma magia. Porém, Bonnie e Damon ficaram presos lá, no OtherSide. A nossa unica esperança é Davina.

___ Isso aí - Elena concorda.

Alaric se aproxima e de repente está ao lado de Elena.

Klaus fica surpreso ao vê-lo.

___ Como ousa vim aqui depois de tentar me matar seu...

Alaric da um empurrão em Klaus e o segura pela gola de sua blusa.

___ Eu sou mais forte que você, Niklaus. Creio que esta não é uma guerra que você queira comprar novamente.

Klaus mostra seus caninos de lobo e rosna com raiva. Caroline puxa Alaric para trás, que solta o hibrido original.

Elena conversou com Alaric enquanto Caroline conversava com Klaus. A loura tentava acalma-lo, pois ele estava disposto a não ajuda-los e prejudica-los no que conseguir enquanto Alaric estivesse por perto. Então Elena convenceu Alaric a ir embora.

___ Eu não queria vim. Vocês é que me fizeram vir. Eu sabia que ia dar nisso, eu sabia - Alaric cuspiu.

___ Desculpa, Rick. Sinto muito, de verdade, mas é que você é praticamente da família e nós passamos por tanta coisa juntos que... eu... só me sinto protegida quando estou contigo. Então... me desculpe. Acho que foi apenas eu sendo egoísta mais uma vez. Sinto muito.

___ Elena, eu fico feliz em ouvi-la dizer que se sente protegida comigo, porque eu jurei para Jenna que iria proteger você e o Jeremy o quanto possível.

Elena da-lhe um sorriso e o abraça com total amor, até a figura de Enzo surgir e os dois se separarem, e Caroline e Klaus juntarem-se à eles. Alaric foi embora após terminar de se despedir dos amigos.

Enzo tenta parecer normal, mas é visivel que ele está abalado. A sorte dele é que Klaus é arrogante demais para perceber ou sentir ciúmes. Enzo sorri divertido, mas seu olhar está triste e Caroline percebe.

Ela chega até a se sentir mal ao lembra-se de que Enzo a viu beijando Klaus. Ela sabia que por trás de toda aquela implicância que ele tinha para com ela só podia haver duas explicações: ou ele a odiava muito ou a amava muito. E ela prefere acreditar que a segunda hipotese seja a correta.

As coisas entre ela e Enzo eram tão diferentes que com Niklaus... Com Niklaus é só desejo, atração... Com Enzo era fogo, paixão, carinho, amor... Amor. Sim, ela tinha certeza, era amor.

___ Você eu não conheço - Klaus diz, olhando Enzo.

___ Prazer, sua majestade. Sou Enzo. - Ele sorri, com um olhar ameaçador.

___ Gostei de você - Klaus afirma, com um sorriso amigavel, porém, forçado. - Levarei vocês até Davina.

Alguns minutos depois, eles estão numa casa abandonada no meio da floresta. Com certeza não é a casa de Klaus. Na verdade não é a casa ninguém. É o cativeiro da Davina. Klaus estava chantageando-a. Ela tinha de obedece-lo e ficar trancafiada no meio do nada ou ele mataria o irmão dela, a unica família que ela tem.

Após Klaus apresenta-los a Davina, ele foi embora resolver um problema de família...

Quando todos conheceram Davina, contaram a história toda desde o começo, para entender do que se tratava. Depois de pensar no que poderia fazer a respeito, Davina pegou um de seus livros de magia e procurou furiosamente a pagina 394. O feitiço de que ela precisava estava ali.

___ Hmmmm - Davina murmurou, após ler o feitiço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, amanhã vou postar mais um capitulo, mas eu quero pedir a quem está lendo esta fic, que recomende ou indique aos amigos, pois como toda escritora, eu quero que este "trabalho" seja reconhecido, porque to fazendo de todo coração e é a minha primeira história rs. Obrigada então, beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maktub" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.