Death Change escrita por ShinigamiTamashii


Capítulo 5
Juntando as Peças


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é da Tsubaki, e é isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557436/chapter/5

Eu e o Black Star fomos pro não nosso apartamento, e eu fiquei meio preocupada com o Black Star, o que ele acharia de outro Black Star, será que ele ia querer continuar sendo a única estrela?Ai ai, imagine dois do Black Star, imagine como eu e a outra Tsubaki teríamos que cozinhar. Entramos no apartamento, mas só o outro Black Star estava lá, e então ele, sozinho,e só nos percebeu depois de um tempo, nós meio sem ação, ele correu em direção ao Black Star e ia atingi-lo com suas ondas da alma, mas eu me lancei em sua frente e recebi o golpe. Ai, o Black Star é forte né, eu senti isso na pele, e não consegui me levantar.
–Quem você pensa que é para machucar a arma do grande EU?- e eles iam lutar, se não fosse pela chegada da outra Tsubaki seguida por dois Kids, quatro irmãs Thompson, duas Makas e dois Souls. O que deixou aquele Black Star e aquela Tsubaki de boca aberta, e o outros por me verem caída no chão. Eu acho que estou vendo tudo dobrado porque vejo duas Makas correndo para ver se eu estava bem, ah não, existem mesmo duas, eu vou responder, mas tudo fica escuro, e as vozes se calam, meus pensamentos silenciam.
Eu acordo na minha cama, não, minha não, da Tsubaki e ela me leva pra sala, onde todos estão me esperando.
–Tsu, senta aqui, eles vão falar do mundo deles!-diz a Maka, e eu me sento do lado dela.
–Bom, a Shibusen foi fundada para lutar contra a ameaça dos kishins, mas eles foram exterminados porque surgiu algo pior, mais poderoso. As bruxas, com três almas humanas torturadas até à paralisia e uma de um recém-nascido tirado da mãe, criaram criaturas chamadas naghfir, que assumem a forma de pessoas que você conhece para comerem a sua alma com mais facilidade, e só algumas pessoas podem saber a diferença, geralmente tem almas pequenas, mas poderosas, como a Maka. Ainda existem naghfir que obtém o poder de quem assumem a forma, mas são muito raros e chamados de nível 2. O pior dos naghfir é que eles se alimentam do seu medo até seu coração parar, antes de comer sua alma, a não ser que você decida se tornar um deles, cedendo à insanidade.-explicou a Tsubaki do outro mundo.
–Bom, já no nosso mundo, os kishins continuam sendo o motivo da Shibusen.-disse a Maka.
–Eu acho que tenho um livro sobre universos alternativos! Esperem aí.-disse o Kid e foi andando pelo exato meio do corredor, depois de alguns minutos ele voltou, e dava pra ver porque ele gostava do livro, que tinha uma fenda no meio e abria como uma porta dupla.-Aqui: "no mundo existem momentos que ultrapassam espaço e tempo, criando uma momentânea passagem entre mundos".
–O que mais tem aí?
–Sobre o que a gente quer, só isso. Acho que nós temos que encontrar o autor, Franken Stein.
–Ele é nosso professor, no outro mundo.
–Hm, temos que achá-lo. Vocês também querem ajudá-los?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que vou comecar a usar 1 e 2 para os personagens, isso tá dando um nó no meu cérebro na hora de escrever



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.