Death Change escrita por ShinigamiTamashii


Capítulo 2
Um Novo Mundo


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei se tem alguém lendo, vou tentar postar com bastante frequencia e sempre mudar o ponto de vista da história, além de ir para um passado pré-Soul Eater, aqui tem um capítulo que eu escrevi ontem, meio dormindo, mas aí vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557436/chapter/2

Eu estou no mesmo lugar, ainda parece a mesma hora, mas uma fração de segundo depois eu percebo minhas costas sobre algo sólido e irregular, e também que Soul não está em minhas mãos, pensando bem, aonde estão todos?
Minha mente aos poucos vai ganhando clareza, o que me faz ver que estava em cima de uma árvore. Pulo dela com facilidade (quem é a nerd obcecada por treinos agora?) e descubro meus amigos em lugares tão inusitados quanto eu, Black e Tsubaki em um montinho do lado de um formigueiro (que sorte hein), Kid já de pé, dizendo que a poça de lama na qual ele, Liz e Patty tinham caído arruinava a simetria do seu terno e Soul, ainda em forma de foice meio enterrado em um canteiro de flores.
O que aconteceu? Será que todos haviam saído por causa do tornado?Acho que não, as pessoas lutam contra seres do mal, porque fugir disso?Eu não tenho mais tempo para pensar, já que sou puxada para trás daquele canteiro, e acho estranho a ação partir da Tsubaki, até ouvir algumas vozes familiares, o choque é inevitável, porque uma das vozes era minha. Uma eu 2, vamos dizer.
–Temos 50 ovos de naghfir, dá pra acreditar nisso Soul? Parece que foi ontem que você comeu aquela alma da gata mágica!- dizia a eu 2 para um Soul 2.
Do que ela estava falando?O que é naghfir? E também a Blair, que parecia que eu nem mesmo conhecia. Olhei meus amigos, todos de queixo caído, nem Black Star falava.
–Hyahuahua. Um cara grande como eu não se importa com isso.- é claro que havia um Black 2 que estava sendo, bom o Black 2.
–Eu coletei 8 almas, perfeito!- e o Kid olhou com orgulho para sua outra versão.
A eu 2, logo foi avisando:
–Temos que voltar para a aula agora, vai ter matéria nova!
E, arrastados por mim(2) foram para a sala.
Esperamos um tempo até que nossos clones sumam de vista e saímos de nosso esconderijo, e finalmente juntei minhas mandíbulas.
–Nós estamos em Death City, mas não é a mesma, eu sei por causa da conexão de meu pai à cidade, que eu consigo sentir. Eu acho que é algum tipo de universo paralelo.-disse Kid.
–É claro que alguém grande como eu não caberia em um universo só! Huahyahya!-é claro que era Black Star.
–Como a gente vai sair daqui?- perguntei, enfrentando o medo de que a resposta fosse essa:
–Não sei, temos que descobrir.-disse Kid, contido.
–Ficar preso não é nada maneiro-resmungou Soul.
–Bom, vamos arrumar um jeito-e saímos caminhando na direção da Shibusen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou fazer mais um agora, digam o que estão achando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.