Death Change escrita por ShinigamiTamashii


Capítulo 1
A Glória Cai dos Pés?


Notas iniciais do capítulo

Gentes, eu nunca escrevi uma fic, só lia e eu amo escrever, só que nunca tive coragem, até ter a minha 5ª recaída de vício em animes, principalmente Soul Eater, o que me deixou doida por uma continuação.E cá estou eu!É isso vejo vocês lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557436/chapter/1

Meu nome é Maka Albarn, sou shokunin de foice, salvadora do mundo(isso parece sem sentido agora),e incompleta como um corpo sem alma, é isso, dói, mas ele se foi, Soul se foi e não tem volta. E a culpa é toda minha.

***

A reconstrução do Shibusen tinha terminado, e eu mal podia esperar, tinha os treinos, as aulas, missões, seguir os passos da minha mãe...Que vinha me visitar no fim de semana!

Quando acordei corri rápido para o banheiro para chegar antes do Soul, mas ele estava dormindo e falando algo sobre um banquete de almas, então não fez diferença. Coloquei a roupa de sempre e amarrei meu cabelo em dois como sempre e fui ver o que o meu instinto feminino (ou a fumaça que vinha da cozinha) dizia que era a Blair "cozinhando". Comi um pacote de biscoitos e apressei meu parceiro.

Chegamos na escola e Dr. Stein disse que a aula seria prática, e em times, então fomos lá fora. Eu estava vibrante com a ideia de lutar, coisa que eu não fazia desde a luta com o kishin. Nos posicionamos e, quando começamos a ressonância de alma, o chão tremeu, um tornado intenso e sufocante ao nosso redor e...nada, eu achava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.