Nobody Knows escrita por Red Lipstick


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem? Então sou PotterHead assumida, e Litte Liar também(só que prefiro os livros de pll). Essa fic eu escrevi faz uns três anos, e só recentemente eu tive vontade de posta-lá. Então aqui vamos nós. Qualquer problema na ortografia, reclamação, dúvida ou até elogio, kk, encontro vocês nos comentários.
Espero que gostem.
Primeiro capítulo está um pouco imenso kkk, mas vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557336/chapter/1

31/08/2011.

— Eu acho que ele me traiu nas férias. O que você acha? — perguntei para Harry.

— Eu não sei o que responder. Cadê a Mione quando se tem perguntas femininas?

— Haaarry, pliiiis, essa você consegue. Imagine assim: se você tivesse ido para um acampamento de amigos do seu primo, e você fosse bem bonito. Se alguma das amigas do seu primo tivesse mostrado interesse por você, qual seria sua reação? Sabendo que “sua amiga colorida” atual nunca ficaria sabendo?

— Se eu fosse bonito? Isso foi um insulto? — ele perguntou desacreditado.

— Por favor, só se coloque no lugar do Cedrico. E me responda.

— Tenho quase certeza que seu “namoradinho” ficou com a Amélia! — meu irmão Luke disse se aproximando da gente.

— Quase certeza? — perguntei triste.

— Sim, sim. A Amélia postou uma foto dela no twitter abraçando ele, com um coração como legenda.

— Nossa, traída em rede social. ADOREI – falei e me deitei no gramado. Estávamos na porta da casa do Harry, pois sua mãe, Lily, não permitia que a gente ficasse trancados dentro do quarto do Harry. Era o dia anterior á nossa volta a Hogwarts, e eu agora definitivamente não estava com nem um pouco de vontade de voltar à escola. Primeiro porque o último semestre de aula tinha sido marcado com o sumiço de Alisson, minha melhor amiga. Ninguém sabia o que tinha acontecido, e embora todo mundo tenha tentado descobrir alguma coisa enquanto os pais, não pediram a retirada adiantada dos filhos na época. Ninguém encontrou pista nenhuma. Nos primeiros dias de férias, fiquei obcecada em tentar descobrir alguma coisa, fiquei dias e noites procurando alguma pista em todos os sites que Alisson tinha entrado nos últimos dias, pelo histórico... Mas nada de informações. Finjo que estou bem, mas não estou nenhum pouco preocupada com outra coisa que não seja Alisson, e agora com o Cedrico. Várias horas das férias passadas, pensando que a última coisa que Alisson falou foi que eu precisava de um corte novo de cabelo, e que a última vez que eu a vi, ela estava deitada á 2 metros de mim, na cama do dormitório feminino. É angustiante saber que o que seja que tenha acontecido com ela, poderia ter acontecido comigo, com Mione, Sophie, Olivia ou com a Natália. Mas não, só ela sumiu. E sem levar celular e nenhuma roupa, a não ser o pijama que estava vestindo. As duas primeiras semanas de férias foram apenas pra todos os bruxos e trouxas que moram com bruxos, lerem as notícias no Profeta Diário do fechamento ou não fechamento da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. E acredito que tenha sido por conta da quantidade de cartas que quase todos os alunos mandaram para o diretor, que a escola permanecerá aberta, e receberá alunos normalmente. Lembro que meu pai, que é professor em Hogwarts, ficou enfurecido quando Dumbledore mandou uma carta, pedindo que meu pai fosse ajudá-lo com as cartas. E mais enfurecido ainda, quando viu em todas as cartas que abriu a seguinte frase “Eu apoio totalmente Lexi Snape, quando falou que Hogwarts, terá que fazer algo, mas que não pode nos manter longe”. Meu pai surtou, em saber que por minha culpa, ele estava trabalhando mais do que normalmente.

De volta á entrada da casa do Harry..

— Quer uma erva, Harry? — Luke perguntou descaradamente.

— Ah, então é assim que você têm lidado com o sumiço da Ali? — perguntei.

— Não, não. Pela Ali, eu mandei 300 cartas falsamente escritas pelos alunos da Sonserina, para ajudar na sua causa. — fiquei chocada, mas feliz. Afinal a gente conseguiu — a erva é só pra relaxar mesmo.

— Irmãozinho, brigada pela ajuda — Agradeci mortalmente grata.

— Por nada, sister. Acho que posso acreditar que você não ficará parada esse ano em Hogwarts até descobrir algo, certo ?

— Errado, Luke. Não ficarei parada até descobrir TUDO.

— E está aberta a caça ao desconhecido. Bom meninos já estou indo nessa, vou passar lá no Fred e no Jorge. Até mais tarde, sister. Até amanhã, Potter. — e aparatou.

— O que você vai fazer em relação à foto? — Harry perguntou.

— Vou ficar com você, e tirar uma foto. O que você acha?

— QUE? – ele me olhou chocado — Tá falando sério? — eu assenti — Sabe que eu gosto de você, né?

— Sim, Harry. O Rony não me esconde nada! E ai, o que você acha?

— Por mim tudo bem! — Nos encaramos, ele fechou os olhos. E eu ri.

—O que houve? — Ele abrindo os olhos pergunta assustado.

— Eu estava brincando né, criatura. Eu e você, receio mais nunca vai acontecer.

— Isso é maldade! — E entrou pra casa dele bravo. Que drama. Corri pra casa, e dei de cara com Sophie me esperando na entrada de casa.

— Hey, amiga! Já estava indo embora, ainda bem que você apareceu.

— Acho que meu pai deve ter dado uma saída. Vem cá — a puxei pelos braços — Que saudade! Como você esta? Entra aqui. — entrei em casa e ela me seguiu.

— Estou levando, né! Ainda está tudo muito recente. Senti saudades também. E você como está? Aah, já ia me esquecendo, Olivia mandou um beijo.

— Esqueci completamente que vocês tinham viajado juntas. Como foi? Eu estou meio louca e triste, muito triste. Ainda bem que você esta aqui. Preciso muito de conversar.

— A viagem foi meio parada, porque não estávamos com cabeça pra diversão. Louca? Porque louca? E triste? Nossa amiga me conta tudo. — ela falou e fomos para o meu quarto. — que bagunça Lexi! — ela olhou meu quarto horrorizada. Dei risada — Podemos ajeitar um pouco enquanto conversamos?

— Podemos — respondi trancando a porta e ligando o computador – antes de qualquer coisa, descobriu algo?

— A única coisa relevante que fiquei sabendo dos Dilaurentis, enquanto estava viajando, foi que o Jason, irmão mais velho da Ali, vai estudar em Hogwarts. Só que ele já vai entrar no sexto ano.

— Como você ficou sabendo disso? — Olhei pra ela curiosa, enquanto a página do twitter carregava.

— Fui à Hogwarts um pouco antes de viajar com a Olivia pra L.A, e ouvi o professor Dumbledore falando com a Minerva, que Jason Dilaurentis, iria parar de receber educação mágica em casa, e com isso finalmente iria pra Hogwarts. Apenas isso. Não ouvi mais nada, pois meu querido irmão fez um som chocado, e os professores nos descobriram atrás da gárgula do terceiro andar. O Frank ficou meio assustado, que depois de todo o acontecimento, eles ainda deixem mais Dilaurentis voltarem pra Hogwarts.

— Nossa, que ridículo. Só porque ele detestava a Ali, e ficou mais “alegre” depois que ela desapareceu que ele não pode ter compaixão pelo restante dos Dilaurentis?

— Sabe, ás vezes eu penso que o Frank tem alguma coisa haver com o sumiço da Ali. — Sophie falou. Choquei, mas permaneci estática, pois combinamos que só começaríamos com especulações e investigações quando estivéssemos às cinco juntas em Hogwarts.

— Ás vezes me pego pensando que Ali poderia estar fazendo mais um de seus joguinhos mentais.

— Ela não é tão louca. — pelo menos eu acho.

— Soph olha isso, a Letícia postou “Não gosto de mistérios, e muito menos de perseguidores, então parem com isso, quem quer que seja!”.

— O que será que isso significa?

— Será que realmente tem alguém a perseguindo?

— Ai meu Merlin. — Sophie me empurra na cadeira e ficamos as duas sentadas encarando a frase postada por nossa colega.

— Recebi um twett anônimo dizendo pra dar uma checada no meu e-mail. — Sophie se aprumou ao meu lado, enquanto meu hotmail era carregado. Quando abriu, cliquei em uma mensagem que estava enviada como “Só o começo”. Não tinha remetente visível. — engoli seco. Olhei para minha amiga e ela estava com os olhos esbugalhados.

— É uma mensagem bloqueada. Clica naquele link, que vai mostrar os procedimentos para a mensagem ser aberta — Sophie me instruiu. Cliquei, redirecionou para uma página onde bem no meio tinha a seguinte pergunta: “Você sabe o nome e o sobrenome das NM?” e um espaço logo abaixo para ser digitado. Olhei assustada para Sophie que olhava a tela com certa desconfiança. Comecei a digitar: “Lexi Sna..”.

— NÃO — Sophie gritou ao meu lado. Assustada acabei digitando um O e um P. A pagina ficou preta e digitado automaticamente surgiu a seguinte frase: “Opa, parece que você cometeu um erro. Guarde esse segredo, e volte em 24 horas, para tentarmos novamente.” A página foi redirecionada para a caixa de entrada e o e-mail em questão não existia mais.

— O que foi isso? — perguntei me afastando do computador e indo dobrar minhas vestes pra colocar dentro do malão.

— Acho que isso é uma das coisas que temos que estar reunidas para abrirmos. Pode contrabandear seu notbook pra Hogwarts?

— Claro. Todas receberam?

— Vou ver aqui se recebi algo. — Ela entrou no e-mail dela, enquanto eu desistia de dobrar e apenas jogava minhas coisas no malão. Tudo que eu precisava e algumas coisas realmente desnecessárias foram pra dentro da mala. Estava uma bagunça sem fim, mais não era a coisa mais preocupante do momento. — Nada de e-mail pra mim ou pra Olivia ou Natália. Mione não está online então só descobriremos amanhã — Olhares apreensivos estavam agora no nosso rosto.

Ficamos um tempo caladas, dentro de nossos próprios pensamentos. Eu continuava a jogar coisas aleatórias dentro do meu malão e de minuto em minuto olhava a rua pela janela oposta.

— E o Cedrico? — Ela perguntou assustando-me e me tirando a força dos meus desvaneios.

— Luke falou que tudo indica que ele me traiu porque uma tal Amélia postou uma foto dos dois juntos com um coração de legenda.

— E quantas vezes o Luke tentou separar vocês? Mesmo vocês dois não estando namorando?

— Muitas. — falei refletindo e me lembrei do resto da situação — Mas ai eu cometi o erro e falei brincando pro Harry que iríamos tirar uma foto fingindo que estávamos ficando.

— E?

— Amiga me ajuda, o Harry levou muito a sério.

— É imagino — ela falou rindo e olhou meu malão. — O que é isso tudo que você está levando?

— Realmente não sei. Não estou com cabeça pra tudo isso, e é melhor levar tudo do que faltar algo quando chegar lá.

— Entendi. Mas por que exatamente seu álbum de fotos está indo?

— Merlin. Tira isso. Amiga, o que eu vou fazer com o Harry? Ele ficou bravo comigo. E se ele parar de falar comigo e o Rony apoiar ele e isso virar uma bola de neve gigante?

— Isso não vai acontecer.

— Mas e se acontecer?

— Relaxa Lexi. Esse ano vamos estar tão ocupadas com todo esse lance da Ali e com os N.O.M’s que mal dará tempo pra mais nada. — toc toc toc.

— Quem está ai com você, Lexi? — Papai pergunta tentando abrir minha porta trancada. Corri e destranquei. — Ah! Olá Sophie. Como passou de férias?

— Bem, Profº Snape. E o senhor?

— Foram boas férias. Meio silenciosas, mas foram boas. Vou preparar o jantar. Hoje é macarrão com salsicha, janta conosco?

— Na verdade, professor, eu gostaria de saber se posso dormir essa noite por aqui para amanha ir com vocês pra estação. Meu pai continua internado e minha mãe vai ficar de visita essa noite.

— Mas é claro, Sophie. Cadê seus pertences de Hogwarts? Lexi, que mala bagunçada é essa? Arrumar mala — ele fala apontando a varinha pra minha mala. — cadê o Luke e o Jake? Posso arrumar uma cama para o Frank também? — Papai está definitivamente no modo doméstico.

— Pai, obrigada por arrumar. O Luke está na casa do Fred e o Jake foi ao shopping com o Pedro, devem estar voltando já.

— Não se preocupe senhor, eu e a Lexi vamos de Noitibus Andante pegar minhas coisas, e o Frank vai ir com os Longhbotomm. Obrigada senhor. Já voltamos.

Descemos e saímos para a rua e esticamos o braço da varinha. Magicamente o ônibus apareceu e embarcamos.

— Destino das moças? — perguntou o cobrador.

— Sulley, Rua das Magnólias 345. — respondeu Sophie pagando as duas passagens. Como todas as vezes que andamos nesse ônibus, logo procuramos um lugar e demos um jeito de nos prender em algum cano ou algo do tipo.

— Eu não sabia que seu pai iria concordar então nem preparei minha mala, mas eu arrumo rápido.

— Relaxa Sophie, te esperarei o tanto que for preciso.

Houve um lampejo e estávamos na Rua das Magnólias, exatamente na porta da casa dos Gilbert. Descemos e corremos para casa. Entramos, acendemos todas as luzes e fomos pro quarto dela. Ela começou a arrumar a mala rapidamente e eu me sentei e comecei a mexer em uma mochila que estava aberta em cima da cama.

— Pensei muito em investigações desde quando voltei, e acabei comprando alguns apetrechos trouxas que poderiam ajudar a gente. — Disse ela jogando a blusa de frio personalizada do NM dentro da mochila. Em menos de dez minutos, ela já estava com o malão pronto, a coruja Mily na gaiola, e a mochila nas costas. — Vamos!

— Vou pegar um pouco de galeões e de dinheiro trouxa dessa vez. — E correu pro quarto dos pais dela. Fiquei sozinha no topo da escada por alguns instantes, tempo o bastante para ver um envelope branco no qual pisamos quando entramos.

— Tem uma carta ali, Soph — Falei alto, mas ela já estava ao meu lado, com um jornal na mão.

— Você viu o Profeta Diário de hoje?

— Não. Por quê?

— Tem uma foto da família da Alisson, com os dizeres “Queremos qualquer coisa!” — esse deve ser o nosso novo colega o Jason, olha! — E me entregou o jornal, enquanto descíamos a escada.

—Nossa ele é um gato — falei e nos rimos. — Será que aqui fala da vida dele? — perguntei morta de preguiça em ter que ler o texto que acompanhava a foto.

— Não li ainda, mas guarda isso. Podemos ler amanhã todas juntas! — Eu segurava a gaiola de sua coruja, e paramos apenas para pegar o envelope no chão. Ela o abriu, olhou para o conteúdo e me entregou me olhando assustada. — Acho que isso é do mesmo remetente do seu e-mail. Amanhã a gente lê também, eu só preciso tomar banho, comer e dormir. — Ela tomou o envelope das minhas mãos, antes mesmo de eu conseguir pegar ele com as duas mãos. Entregou-me não sei por qual motivo então. Fomos para a rua e “chamamos” nosso ônibus. Sophie ficou a curta viagem para casa encarando as ruas, e todo mundo que entrava.

Chegamos a minha casa, tomamos banho e fomos comer. Meus irmãos já tinham chegado. Comemos boa parte em silêncio, até que o Jake abriu a boca:

— Papai, alguma noticia da Alisson?

— Nenhuma até agora. Estamos fazendo o possível, mas está meio impossível.

— Aposto que o Jason esta entrando pra Hogwarts, para fazer uma busca exagerada pela propriedade. Todos nós sabemos como os Dilaurentis são exagerados — Luke falou para ninguém em particular.

— Podemos não falar mal dessa família? — perguntei. Todos calaram, e eu e Soph fomos lavar os pratos, talheres e copos. Depois de terminado, papai me entregou uma bolsinha de dinheiro e fomos pro meu quarto. Guardei o notbook enrolado na minha blusa de frio NM.

“Eu me remexo muito, eu me remexo muito” meu celular tocando. Corri e descobri que era a Mione, coloquei no viva-voz e atendi.

— Que saudade! – ela gritou do outro lado.

— Que saudade digo eu! — gritei de volta

— Que saudade Mione — Elena falou.

— MERLIN — Mione continuava gritando. Ao fundo escutamos um “cala a boca” de sua irmã e quando Mione prosseguiu com a ligação, estava falando baixo. — Aah poxa que saudade de vocês.

— Como você está amiga? — perguntei.

— Estou bem. Louca pelo dia de amanhã. E vocês? — ela quis saber, mas não deixou a gente responder e continuou seu monólogo. — Olha, eu sei que eu nunca ligo, mas dessa vez eu precisava. Recebi um fax hoje. Desculpem-me, mas eu li. Sabem como eu sou, mas amanhã leremos juntas. Falei com a Nath hoje e ela disse que precisa de uma reunião URGENTE do NM.

— A gente concorda com ela. — Soph falou ao meu lado.

— Sabe, essa hora, esse dia desde três anos atrás, Ali passava uma mensagem pra gente e todas ficavam conversando por sms. É difícil não ter mais minha caixa de entrada do celular cheia de sms da Ali.

— É verdade. Ela era a rainha do sms. — falei recordando.

— Bom, tenho que desligar. Porque precisamos dormir, para estarmos lindas amanhã. Beijos. — e desligou.

— Tem alguma coisa muito estranha acontecendo, Lex. Você recebeu um e-mail, eu uma carta. Mione um fax. O que está acontecendo? Quem está mandando isso pra gente?

— E amanhã vamos saber o que a Nath e a Olivia receberam. Boa noite S.

— Boa noite L!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, e ai? Alguma coisa ficou sem nexo ou algo do tipo? Nós encontramos semana que vem, pois vou tentar postar toda quinta. Beijos e se cuidem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Knows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.