Chasin' The Beat Of My Heart escrita por Dreamy R5er


Capítulo 12
Don´t Leave Me


Notas iniciais do capítulo

sorry a demora :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557269/chapter/12

POV. Ally

– Muito!... - ele disse e dava pra ver no seu olhar que era verdadeiro...

– Eu também te amo, MUITO! - disse e ele sorriu...

– Vamos comer alguma coisa?

– Ja ta com fome?? - perguntei

– Eu sempre to com fome!

Ri, nos levantamos e colocamos uma roupa, eu coloquei a mesma roupa que estava antes, estava fria, ja que antes estava molhada e não tinha se secado totalmente... Aus colocou uma camiseta azul, e uma calça jeans, ele tinha um armáro cheio de roupas na Casa...

– Que tal comermos fora? pra você não precisar cozinhar, e eu não colocar fogo na cozinha...- ele disse

– Kkkk boa ideia! - falei rindo dele

Fomos para a parada de onibus e fomos para o shopping, lá, procuramos uma lanchonete e paramos na Burger King (minha lanchonete favorita)...

Depois de comer, eu e Austin conversamos sobre coisas aleatórias, e ele me levou pra casa....

UMA SEMANA DEPOIS

Faz 2 dias que não vou pra escola, eu estou passando muito mal,vomito tudo o que como, até agua!!! e as vezes fico tonta... acho que é por causa da anemia, sim sou anemica, mas é de familia, por isso não me preocupei tanto, porém nunca tinha fica tão mal...

Agora estou em casa, assistindo filmes, Austin sabe do meu estado e insisti para eu ir ao médico, mas é normal!! ele quase ficou comigo hoje pra cuidar de mim, mas eu praticamente obriguei ele a ir pra escola, ele não poderia perder aula por minha casa, fui tirada dos meus pensamentos quando a campainha toca, vou atender e era Austin...

– Oi amor - disse enquanto ele entrava

– E aí? como minha princesa ta?

– Um pouco tonta mas, bem!

– Você precisa ir ao médico!

– Mas eu to bem!! isso é normal pra quem tem anemia!

– Você ta palida!

– É NORMAL!! eu vou beber agua ta?

– Ta eu te espero...

Fui até a cozinha peguei uma copo, mas eu estava muito tonta, de repente tudo escureceu...

POV Austin

Estava sentado no sofá esperando a Ally quando ouvi um barulho de vidro quebrando... Corri até a cozinha e me deparei com Ally desmaiada no chão com um corte profundo na perna por causa do copo quebrado...

A peguei no colo e corri desesperado até o carro, corri feito louco até o hospital...

Chegando lá, disse gritando na recepção...

– POR FAVOR!! ALGUEM AJUDE!! MINHA NAMORADA DESMEIOU E CORTOU A PERNA!!!

– Por favor senhor, se acalme... - uma enfermeira dizia pra mim...

– COMO EU VOU ME ACALMAR?? EU...

– O que está acontecendo aqui?? - um médico me interrompeu.

– Por favor doutor, me ajude. Ela ta com um corte na perna e desmaiou do nada... - disse ja mais calmo

– Tudo bem, pode me acompanhar até meu consultório?

Assenti e fomos até o consutório...

A coloquei na maca e o doutor começou a fazer perguntas...

– Como ela desmaiou?

– Eu não vi a hora do desmaio, eu só ouvi o barulho do copo quebrando e corri pra ver o que tinha acontecido, então eu vi ela no chão...

– Bom, primeiro vamos cuidar dessa perna, depois vamos fazer alguns exames para saber a causa do desmaio... Mas só mais uma pergunta... Ela tem algum tipo de doença?

– Ela me disse que era anêmica

– O senhor é o que dela?

– Namorado

– Ok, o senhor pode esperar na recepção...

– Obrigado

Fui pra a recepção e fiquei lendo umas revistas para ver se tentava me distrair, mas quem eu queria enganar, estava muito preocupado com Ally...

POV Ally

Acordei em uma sala branca, iluminada, era uma sala de hospital, minha perna estava imóvel e enfaixada, pressionei um pouco, e ficou.doendo, logo depois um homem de jaleco branco entrou pelo porta...

– Senhorita Dawson?

– Sim? O que eu estou fazendo aqui?

– A senhorita desmaiou e cortou a perna, isso explica a faixa e seu namorado, Austin a trouxe aqui, fizemos alguns exames, para saber a causa do seu desmaio...

– Foi por causa da anemia néh? Isso acontece o tempo.todo

– A senhorita está gravida!!

– O que?? - disse incrédula - Como?

– Você e seu namorado ja tiveram esse tipo de relação certo?

– Sim, mas só foi uma vez e...

– Vocês usaram proteção?

– Não...

– Isso é normal! Você ja tem 18 anos, ja é maior de idade, pode tomar suas proprias decisões... Você prefere que eu dê a noticia ao senhor Moon ou preferi que seja você?

– Acho que é melhor eu contar... Obrigada...

– Tudo bem, vou pedir para ele vir, parábens... Ah, e assim que a senhorita terminar de tomar o soro ja pode receber alta

– Obrigada
Ele assentiu e saiu pela porta..

Fiquei olhando para minha barriga, e passando a mão na mesma... Até que vi uma figura loira na porta...

– Olha só quem acordou! - ele disse sorrindo enquanto sentava na cama/maca

– Precisamos conversar - disse séria

– O que aconteceu? - seu sorriso havia sumido

– Lembra que você prometeu que não iria me abandonar, não ia me deixar e que não ia partir meu coração?
Ele assentiu

– Por favor, eu quero que você cumpra essa promessa - disse em meio a lagrimas - Por favor não me deixe carregar esse peso sozinha...

– Ally do que você ta falando? Eu to preocupado...

– Promete?

– Prometo

– Eu to grávida!!

Logo vi que seu sorriso voltou mais iluminado do que nunca

– Sério?? Eu vou ser pai??

– Você ta feliz??

– Óbvio!! Eu vou ter um filho ou filha com a mulher que eu amo!! Não podia estar mais feliz!! O beijei com todas as forças, eu sorria entre o beijo e le fazia o mesmo... Eu estou tão feliz!.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasin' The Beat Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.