Chasin' The Beat Of My Heart escrita por Dreamy R5er


Capítulo 11
Our place


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora tava meio ocupada, obrigada por odos os coments!! vcs são d+!!! e aos favoritos tbm!! espero em breve receber uma recomendação!
Só lembrando... esse cap. contem HOT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557269/chapter/11

– Ta, eu pedi... um pônei! kkkk

– Um pônei?? é sério?? porque não pediu um unicórnio? é igual ao pônei só que tem chifre... é bem melhor!!

– Kkkkkk eu to brincando seu idiota! kkkk

– Kkkk então fala!!! o que você pediu??

– Eu pedi... que nosso amor dure... que não seja que nem minhas ultimas paixões... que não eu fique magoada nem de coração partido...

– Eu nunca faria isso - ele disse olhando diretamente me meus olhos...

– Promete?

– Prometo! - nesse momento ele me beijou, um beijo calmo e delicado... mas que foi se aprofundando aos poucos... nos separamos pela falta de ar...

– Você quer ver um filme? - ele falou ofegante por causa do beijo

– Claro! Pode ser de terror?

– Claro!

Ele me levantou e fomos para o chalé, ou melhor ''Casa do Lago'' ... ele colocou ''Possuída'' estavamos assistindo no sofá abraçados... não estava com medo... mas era muito bom ficar ali com Aus em silencio... não um silêncio constrangedor e sim um silêncio confortante... depois de um tempo acabei dormindo...

POV Austin

Quando o filme acabou, percebi que Ally havia dormido, então a peguei no colo, e coloquei-a na cama, deitei ao seu lado, ficando de conchinha...

– Boa noite Alls - disse e depositei um leve beijo em sua bochecha... logo após isso... dormi!

NO OUTRO DIA...

Acordei e Ally não estava do meu lado, então levantei, e fui até a cozinha, cheguei lá e ela estava cozinhando...

– Bom dia amor! - disse a abraçando por trás e dando um beijo em seu pescoço

– Ai que susto!!

– BOM DIA AMOOOR! - disse num tom de voz mais alto, ja que ela não me deu bom dia ainda...

– BOM DIA MEU LOIROOO!! - ela disse imitando meu tom de voz...

– Ta fazendo o que?

– Omelete...

– HUMMM!

Ela arrumou uma bandeja pra mim, onde tinha omelete com suco de laranja...

– Desse jeito eu fico mal acostumado...

– Então não se acostuma...

– Vamos sair hoje?

– Não quero sair daqui... já sei!! Você pode chamar a Trish e o Dez para passarem o dia com a gente aqui!!

– Não !! aí eles vão descobrir meu lugar secreto...

– Porque é secreto?

– Porque quando eu preciso pensar, ficar sozinho... eu venho pra cá, ninguem sabe da existencia desse lugar... sem falar que agora... ele é nosso lugar...

– Ta, mas ainda assim não quero sair...

– A gente pode ficar aqui mesmo! podemos nada um pouco...

– Mas eu não trouxe biquini

– Não vai precisar

– Porque não... - peguei ela no colo e ela se debatia, corri para o lago e me joguei junto com ela, de roupa e tudo!

– Agora eu entendi... eu to toda molhada!!!

– Eu sei!!!

– Idiota!!

– Linda!!

– Imbecil!!!

– princesa!! - a cada ''elogio'' nos aproximavamos mais...

– Louco - a agarrei pela cintura, colando nossos corpos...

– Louco por você!! - disse dando inicio a um beijo caliente...

O beijo estava se aprofundando cada vez mais, então minhas mãos que estavam na sua cintura desceram para a barra da sua blusa... Ally se afastou, mas para que eu pudesse tirar a peça de roupa com mais facilidade...

– Alls, tem certeza? - ela apenas assentiu com a cabeça e voltou a me beijar, a peguei no colo, de um jeito que as pernas dela fiquem em torno do meu quadril... (Ainda estavamos no lago)

A levei para a casa do lago, e deitei-a na cama, fiquei por cima dela e voltanos a nos beijar, ela. arrancando minha blusa, depois que mesma estava no chão, fui tirar seu short, o que em 5 segundos, não estava mais no corpo dela.

A observei por um tempo, só de langerie... Como era linda!!

– Desculpa - disse ela

– Pelo o que?

– Por não ser tuuuudo aquilo que você queria...

– Você é tudo isso e muito mais!! - falei a beijando novamente...

Ela tirou minha calça e riu ao ver a "animação" do meu membro... Depois beijei no pescoço, a fazendo dar leves gemidos, arranquei as ultimas peças de roupa que lhe restavam... Do pescoço passei para os seios começei a beija-los e ela passava a mão no meu cabelo, ela trocou nossas posições, dando um sorrisinho sexy... Ela tirou minha cueca com tudo, sorriu ao ver meu membro finalmente exposto... A puxei para um beijo novamente e adentrei meu membro nela. Ela estava com uma expressão de dor no rosto...

– Vai ficar tudo bem - disse logo depois, beijando seu pescoço dando leves chupões, na intenção de distrai-la da dor...

Vi que ja pudia me movimentar, quando sua expressão de dor, mudou para de prazer...

Nós ficamos naquilo por um tempo, depois chegamos ao nosso ápice... Ela se deitou do meu lado ofegante, levantei e peguei um lençol e nos cobrimos...

Não dormimos, afinal, tinhamos acabado de acordar... Ficamos abraçados e olhando nos olhos um do outro...

– Como me saí? - ela perguntou

– Você foi perfeita! E eu?

– Perfeito também , mas você tem mais experiencia...

– Quem disse?

– Você disse que na sua antiga escola, era pegador...

– Mas eu nunca dormi com ninguem!! Se chama fazer amor, então tem que fazer com alguem que você ame!! Até 1 hora atrás eu era virgem!!

– Então, você me ama?

– Muito!!...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasin' The Beat Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.