De Los Reyes Montini escrita por nynna


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

desculpem pelo atraso, mais eu perdi o primeiro capitulo quando meu notebook descarregou e tiver que escrever tudo de novo, e não ficou tão bom quanto da primeira vez que fiz.
os próximos vão ser melhor.
boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557065/chapter/2


CAPITULO I

_ Nathalia acorde.
me despertei com alguém me chacoalhando, E ha nada que eu mais odeie no mundo do que ser acordada, excerto vampiro é claro, ser acordada fica em segundo lugar.
_ Me deixe em paz.
falei me virando de lado.
_ Acorde Nathalia.
abrir meus olhos contra a minha vontade, e olhei para cima, e vejo meu primo, olhando para mim. eu juro que se ele não tiver bons motivos para mi acorda eu mato ele.
_ O que quer Marcos?
_ Esta atrasada, a reunião começa daqui a pouco.
_ E você me acorda tão cedo assim para isso? não seja idiota, a reunião só é de noite.
_ Que oras você pensa que é?
Ao escuta o que Marcos desse comecei a desconfia que já não era tão cerdo quarto eu achava que era.
_ Que horas são?
perguntei já um pouco mais acordada com a ideia de já ser tarde.
_ Sete e meia _ Falou ele devagar, ficou esperando minha reação mais como não demostrei ele continuou_ da noite.
_ O QUE?
Eu gritei tentando levanta rápido e me enrolando com a coberta acabei caindo no chão, ele começou a rir da minha queda mais dei a ele meu melhor olhar assino e lhe joguei o meu travesseiro.
Depois que me levantei pensei como essa ideia é absurda, e me sentei na cama.
_ Vai fica ai sentada? você esta atrasada, vamos tenta manter nossos convidados o mais entretidos possíveis.
_ Com o que? sangue fresco? quem é a vitima? isso é uma palhaçada.
_ O que?
_ Esse acordo.
_ Então esse é o motivo de tanto mau humor.
_ Isso nunca vai da certo, eles não vão cumprir.
_Bom isso vamos ver com o passa do tempo.
_ O que você acha?
_Que é uma boa ideia. vamos ter paz.
_Nunca vamos ter paz, não enquanto aqueles demônios estiverem andado pelo mundo, quando todos morrerem ai sim teremos paz. Um cordo não vai ter paz, ação como a de ontem sim.
Marcos vei mais para perto de mim e se sentou na coma junto de mim e disse com uma voz muito calma.
_Estou dizendo que com o acordo, as coisas que aconteceram ontem poderiam se evitada.
– Q que? não mataríamos mais vampiros?
falei sendo muito sarcástica.
_ Não é isso, ontem dez de nós saímos e apenas seis voltaram. perdemos amigos, eu perdi você perdeu.
_ e é por isso que eles precisão ser destruídos, todos, e além disso pessoas morrem todos os dias.
_ Como pode ser tão fria? se eu não tivesse ouvido essas palavras de você pessoalmente, juraria que saíram da boca de um vampiro.
_ Como ousa a me compara com eles?
Perguntei muito indignada, isso também é uma das coisas que eu odeio ser comparada a esses demônios, e sempre fazem isso, mais talvez dessa vez eu tenha merecido, ele perdeu pessoas muito queridas.
_ Você não veio aqui só para me acorda, veio para mi convencer.
Falei, não uma pergunta foi uma confinação, mais mesmo assim ele confirmou com a cabeça, então disse.
_ pense bem, estamos lutando com eles a seculos, e não conseguimos destruí nem metade da raça dele, pois eles criam mais, se tivesse o acordo poderia pedi para que não transformassem mais humanos, eles ia diminui de de numero e quem sabe um dia destruiríamos todos.
Fiquei sem fala, até que fazia sentido, ele se levantou depositou um beijo em minha testa e saiu, mais parou bem na porta para avisa.
_ Se arrume logo esta atrasada, e a Alice preparou um vestido para você.
_não é nada rosa, que diga "oi eu sou uma princesa mimada" não né?
Ele riu disso e depois falou.
_Não, Alice conhece seu gosto, jamais te mandaria algo rosa, talvez roxa beber, não rosa.

E então ele saiu.

Depois de realmente

e saber que não posso falta, me direige ao banheiro e fiquei pensando,

tudo bem ele esta magoado a namorada dele morreu, que dizer ex-namorada, já que ala terminou com ele dias antes, mais ainda sim era muito recente e ele ainda a amava, mais de todos os que morreu, é dela que eu vou sentir menos falta, afinal de contas, ela estraçalhou o coração do meu primo e isso não se faz.
me levantei e fui para o banheiro, eu enchi a banheira relaxei, eu sabia que estava atrasada e que não tina tempo para isso, mais fiz assim mesmo. depois de algum tempo sai da banheira e vesti um roupão e fui ao meu closet, estava empolgada para ver o que a Alice tinha preparado para mim, peguei um embrulho que estava no cabide e tirei de dentro um lindo vestido preto e bem longo,eu me vestir e me olhei no espelho para da os últimos retoques, meu vestido era negro escuro e bem vivo, com um decote em forma de ver bem generoso que termina pouco abaixo onde começa os meus seios, tinha pedinhas negras brilhantes, que rodeava todo o decote, que deixava muito mais chamativos, o vestindo tinha longas mangas de um tecido mais fino que terminava acima dos meus pulsos, tinha uma abertura que começava em cima da minha coxa direita e ia até o fim do vestido, sem conta que era de costa nua.
Não era um vestido para recepção e muito menos dignos de uma princesa, as roupas para essa ocasião era muito comportada, totalmente o contrario do que eu estava vestida, quanto menos mostrasse o corpo melhor.
deixei meus cabelos pretos lisos levemente ondulados soltos e os joguei de lado, dando um toque de sensualidade e então eu estava pronta.
eu realmente ia causa uma impressão, não sei se era o tipo que o mestre queria, mais que eu ia causa eu ia.
me aguarde eu vou agita essa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom é isso.
até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Los Reyes Montini" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.