De Los Reyes Montini escrita por nynna


Capítulo 1
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostei, estou meio nervosa, pois é minha primeira fantic então não sei se fiz algo errado.
chega de enrolação boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557065/chapter/1

Ainda não acredito que isso esta acontecendo, acordo de paz com os vampiros, como se eles fossem obedecer, eles com certeza estão tramando algo, isso é inaceitável.
Não paro de tagarela mentalmente lembrando da conversa que eu tive com o mestre, estou no meu quarto agora deitada na cama de barriga para cima, lembrando da conversa que tive com meu mestre hoje depois que cheguei da caçada e devo acrescenta que eu destruí um pequeno clã de vampiros hoje e estou mais do que feliz, mais o mestre tinha que estraga meu dia com essa historia de acordo de paz.

_ Nathalia, ha muito tempo um assunto tem estado pendente, na mente do concelho.
_ assunto pendente, e qual seria este?
perguntei sentando de pernas cruzadas na chão em frente ao mestre.
_ a muto tempo temos discutido se não poderíamos fazer algo para acaba com tantas mortes de ambos os lado, e lembramos de um antigo projeto que começamos a vinte anos atras, o acordo de paz.
_ o que? não esta falando serio!
_ e porque não estaria?
_porque não existe acordo de paz.
_ não existe mais poderia existe, pense bem se ele existisse não precisaríamos nos preocupa tanto, só iriamos atrás de que quebrasse as regras.
_ isso que dizer que não mudaria nada, eles continuariam quebrando as regras.
eu fala em tom alterado não gostava daquela ideia, porem ele sempre calmo como se eu não estivesse preste a grita com ele dizendo que era uma péssima ideia.
_ eu lembro de uma época que você aprovava esse projeto.
_era coisa de criança, sabe eu via muito contos de fadas, mais aprendi que fadas não existem, apenas demônios, e não estou afim de da trégua.
_ muito bem mais vou da tempo para pensa, você terá um mês, vou convoca uma reunião com todos os vampiros para debater esse assunto junto com o concelho, amanhã mesmo...
_ não_ eu praticamente gritei essas palavras_ não eu não quero esse acordo...
ele levantou em mão para eu para e eu obedece.
_ sei o que esta pensado , você só esta com raiva, e nunca é bom toma decisões com raiva, por isso vocês um mês, pense até la. pode se retira.
eu me levantei e ia saindo quando ele falou de novo.
_ e lembre-se reunião amanhã. com o concelho e com...
_ os sugadores de sangue. mais não vou munda minha decisão, não haverá acordo.
_ que tando ódio em seu coração, mais a maioria do concelho aceita o acordo.
_ mais não é o concelho que decide sou eu.
_ mais não é prudente de uma princesa não ouvir seus concelheiros.
eu sai apressado mais pude ouvir o que ele disse.
eu sei que não quero acordo.
estou deitada na cama e já passa da meia noite não consigo dormi, essa historia de acordo só serviu para tira meu sono, mais já estou decidida não vai ser daqui um mês que mudarei o que disse,não vamos te paz com esse acordo, não vai ter acordo, eles não merecem um acordo de paz, eles não merecem paz, a unica paz que terão sera quando minha estaca entra em seus corações que já não betem, quando todos estiverem mortos, então teremos paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom é isso por hoje, espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Los Reyes Montini" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.