Eu te odeio mas te amo escrita por leticia rodrigues


Capítulo 34
Dividindo cobertor


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora e q agora eu tenho curso de manha e escola a tarde e eu só chego da escola 18:30 e tenho q fazer lição então estou realmente sem tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556798/chapter/34

Narrador

(Leon)-Foram vocês né?

(Francesca)-Nós?

(Diego)-Não eu!-Diz irônico

(Violetta)-Por que vocês acham que agente faria isso?
(Leon)-Eu não vou nem responder!
(Diego)-Se vocês fazerem isso denovo vocês vão ver!

(Francesca)-Desculpe mas agente já enxerga muito bem!

(Leon)-Voces entenderam!
Eles foram para o lugar deles e enfim chegaram ao acampamento.

(Pablo)-Pessoal já podem montar a barraca de vocês!

(Camila)-Mas quando nós vamos andar na trilha,ir na tiroleza e etc?

(Pablo)-Calma gente,nós vamos amanha porque já esta escurecendo!Agora podem montar as barracas!

Todos começaram a montar as barracas alguns tiveram bastante dificuldade mas conseguiram nas barracas ficaram...

Camila e Broduei (não sei se é assim)

Ludmila e Naty

Federico e Maxy

Leon e Diego

Violetta e Francesca

E outros....

A noite.....

Estavam todos em volta a fogueira cantando debaixo do cobertor pois,estava bem frio.Estava divindo os lençóis os que estavam dividindo as barracas menos Leon,Diego,Federico e Maxy porque estavam com frescura de dividir com homem.

(Pablo)-Pessoal eu já vou para minha barraca porque estou com muito sono,porque eu não dormi como vocês no ônibus,porque eu não podia!Mas não baguncem e não façam nada de errado em!

(Todos)-Ta bom!

Pablo foi dormir e o pessoal ficou la conversando....

Depois de um tempo alguns foram dormir.Leon chegou perto de violetta, e começou a conversar Francesca saiu para deixar o casal sozinho e foi para o lado de Diego pois o resto já tinham alguém pra dividir o cobertor e só restou Diego.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!