Eu te odeio mas te amo escrita por leticia rodrigues


Capítulo 33
Rindo de Leon e Diego!


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556798/chapter/33

Narrador

Todos já tinham chegado no Studio para poder ir.Pablo chamou todos...

(Pablo)-Pessoal espero que vocês gostem de la,nós vamos fazer gincanas,varias competições e etc!Bom agora vocês já podem entrar no ônibus!

Todos entraram no ônibus.todos já sabiam que a viagem seria longa então todos já começaram a dormir e também porque acordaram cedo.

Nas poltronas sentaram

na frente

Ludmila e Naty

Atrás delas

Camila e Broduei(acho q é assim q se escreve)

Atrás

Maxi e Federico

Teve mais um monte mais desconhecidos

La no fundo

Francesca e Violetta

E na frente delas

Diego e Leon

Diego e Leon já tinham dormido e Violetta e Francesca ainda não então,elas aproveitaram para pintar a cara deles já que elas estavam com suas bolsas de maquiagem,elas pintaram e demorou um pouco para eles acordarem.quando eles acordaram eles não sabiam que estavam com maquiagem na cara e Leon se levantou para perguntar pro professor se eles já estavam chegando.....

(Leon)- Professor já estamos chegando?-Diz se levantando chamando a atenção de todos que logo começaram a rir da cara dele

(Leon)-Por que estão rindo?

(Ludmila)-Toma o espelho!-Diz entregando o espelho a Leon e a Diego.

Logo eles ficaram vermelhos de raiva e olharam para Francesca e Violetta que estavam rindo......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!!