Choice by Choice escrita por Bellalovebooks


Capítulo 4
Brigas e cicatrizes


Notas iniciais do capítulo

LEIAM POR FAVOR :Oi gentee! desculpe postar so essa hora da noite, eu ia postar so amanha mas fiquei com vontade de postar agora (heuheu pq eu quero).Bom, o Pov do Maxon sera adiado para o proximo capitulo para que voces entendam direitinho oque aconteceu, entao esse e da Meri mesmo,ok?
Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556474/chapter/4

O plano estava sendo colocado em prática,e as meninas estão mais inquietas do que nunca.Á algumas horas atrás,Kriss me puxou pelo pulso até um canto do corredor.

–Escute,America, eu sei do seu romance proibido com o guarda,não queria chegar a esse ponto.Mas se você não sair da seleção eu vou contar tudo para Maxon e ele terá que fazer isso.Daphne também já sabe, então se você não se eliminar em três dias... diga adeus a seleção.-Disse com um sorriso triunfante.

–Eu não tenho nada a esconder de Maxon,você não vai conseguir,Kriss.-Falei tentando soar o mais irônico possível,mas no fundo eu estava muito apreensiva.

–Poupe-me do seu teatrinho, você está acabada.

–Não,você se fingiu de vítima o tempo todo.Isso não vai mais acontecer.-Eu disse.Kriss cerrou os dentes,me olhando ameaçadoramente.

–Olha, eu estou te dando uma chance antes que seja pior,siga meu prazo ou vou fazer de sua vida e de sua família um inferno quando eu for rainha.

Kriss foi embora me deixando atordoada no meio do meio do corredor.Eu não consigo acreditar! a doce Kriss do inicio da seleção era só um disfarce.

Fui para meu quarto e não sai de la pelo resto da tarde.

O jantar estava com um clima pesado,Kriss e Daphne estavam cochichando e olhando para mim,enquanto Maxon me lançava olhares e deu uma puxadinha na orelha.Luigi não falava comigo desde a nossa ultima conversa.Acho que Maxon cumpriu sua promessa de manter ele longe de mim.Eu,por dentro estava ansiosa e preocupada,irei contar eu mesma a Maxon sobre Aspen, só espero que ele compreenda.Me retirei e fui para o quarto,esperando ele chegar.

Ouvi batidas na porta e fui hesitante atender.Era Maxon.

–Olá,America.-Disse ele,com um sorriso e me deu um abraço apertado.

–Olá,preciso falar com você.

–Claro.

Sentamos lado a lado na cama,respirei fundo e comecei a falar:

–Maxon,não quero que tenham segredos entre nós,então eu preciso te contar uma coisa,e espero que você compreenda.-disse e ele assentiu –Bom... o meu ex-namorado,de Carolina,aquele que terminou comigo...bem...ele... ele está aqui.-disse e seus olhos estavam arregalaram.

–America,por que não me contou isso antes...

–Acalme-se Maxon, eu já chego lá.- o interrompi – Bem... ele é um guarda do palácio.E...ele é o soldado Leger.Eu tive medo de te contar,por que depois do que aconteceu com Marlee eu pensei que ia acontecer alguma coisa comigo e com ele...-Quando terminei eu olhei para Maxon,ele estava com o cenho franzido e olhava para o nada.

–Mas a Marlee e Carter fizeram coisas inadequadas, você disse que seu namorado esta aqui mas não fizeram nada grave... a não ser que...-Ele deixou a frase no ar e olhou para mim.-Vocês se beijaram?

Senti meus olhos arderem.

–S-Sim, algumas vezes...mas foram poucas Maxon, não fizemos nada além disso e...-ele me interrompeu gritando.

–COMO ASSIM AMERICA,VOCÊS SE BEIJARAM E VOCÊ NÃO ACHA ISSO ERRADO?!VOCÊ MENTIU PARA MIM DESDE QUE ELE CHEGOU AQUI!

–M-Mas Maxon,por favor... eu só estava indecisa por que...-Ele me interrompeu mais uma vez.

–INDECISA DE QUE AMERICA? SE ME TRAÍA OU NÃO?! COMO SE JÁ NÃO BASTASSE AINDA TEM O LUIGI DANDO EM CIMA DE VOCÊ E ME VEM COM MAIS UM?!

–Maxon, acalme-se... você está nervoso,por favor –falei com a voz falha e lágrimas escorrendo pelo meu rosto.Ele bufou.

–Certo,não vou pensar de cabeça quente,mas você me chateou muito America.Pensei que confiasse em mim! Eu sou incapaz de te causar alguma dor.-Ele disse,mas não olhava diretamente em meus olhos.-Bom, eu estou indo.Seja feliz para ficar com seu namorado por enquanto.Boa noite.

–Não Maxon,você não entendeu...- eu disse chorando cada vez mais.

–Eu disse boa noite. – ele disse secamente e saiu do quarto.Eu cai no chão de joelhos chorando e soluçando,coloquei as mãos em meu rosto.Eu o perdi.Sabia que deveria ter deixado Aspen antes,mas eu fui muito teimosa e ainda continuei nutrindo sentimos por ele, e agora perdi Maxon.Ele vai se casar com Kriss e ela vai arruinar minha vida.

Ele disse que seria incapaz de me causar alguma dor,mas ele quebrou meu coração em pedaços.E isso não se compara a nenhum tipo de dor que eu já senti na vida.Eu o perdi para sempre,meu Maxon.

*********************************

Acordei com minhas criadas me chamando.

–Senhorita, oque aconteceu?seu cabelo está sem brilho e seus olhos estão inchados.-perguntou Lucy.

–Sim,Lucy.Depois contarei a vocês,mas preciso me arrumar para o café.-Falei,tentando soar o mais normal possível.

Sinceramente,não queria ir para o café,mas as meninas insistiram em falar com Maxon.

Elas passaram maquiagem debaixo dos meus olhos e coloquei um vestido vinho.

Chegando no salão,sentei entre Nicoletta e Celeste.

Maxon nem sequer olhou para mim.

–America,oque aconteceu? Você está bem?

–Depois falo para vocês,meninas.-sussurrei.

Olhei de novo para Maxon,mas ele estava com uma expressão estranha,como se fosse de sofrimento.

Não comi muito,pois não estava com muita fome .Maxon foi o primeiro a se retirar e sem olhar para mim.Vi Kriss e Daphne lançarem sorrisos ganhadores na minha direção.Me retirei e fui atrás de Maxon.

O encontrei andando pelo corredor saindo da ala hospitalar,carregando uma caixa embaixo do braço.Oque pode ter acontecido se... ah não.

Não. De novo não.

Decidi juntar o oque restou da minha coragem e segui Maxon até um ponto do corredor,por que ele parou e murmurou alguma coisa,provavelmente algo relacionado a dor.Me aproximei dele e toquei seu braço, e ele se virou para mim,assustado.

–America? Oque você...

–Vem,preciso cuidar de você.-disse pegando seu braço e o guiando para meu quarto e ele foi sem reclamar.

Chegando lá,ele entrou primeiro e eu fechei a porta.As lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto sem que eu deixasse.

–Isso é tudo culpa minha,Maxon...eu...sinto muito.Venha,tire sua blusa.

Ele tirou o paletó e a blusa encharcada de sangue e comecei a passar o remédio.Permanecemos em silêncio e coloquei curativos em cima das cicatrizes.Quando terminei,ele se levantou,ficou de frente para mim e me deu um beijo na testa.

–Obrigado.-sussurrou e foi embora,levando a caixa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao vou mentir para voces, que chorei (um pouquinho) escrevendo esse capitulo.Eu sei,meio sentimental mas... como eu sou TOATALMENTE E COMPLETAMENTE uma Maxerica shipper, doeu do fundo do meu coracao escrever isso.Escrevi essa musica ouvindo Say Something (quem conhece sabe que e uma musica triste),entao imaginem a cena.Postarei o proximo cap. assim que puder! nao deixarei voces,meus queridos! haha. Oque acharam? raiva?tristeza? reacao?
Bju,Bella.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choice by Choice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.