Choice by Choice escrita por Bellalovebooks


Capítulo 3
Um momento sozinhos


Notas iniciais do capítulo

Heeei meus moranguetos! Desculpe nao postar ontem,tive complicacoes...mas aqui esta o momento Maxerica que muita gente me pediu!Sugiro ler o momento Maxerica com a musica All of the stars - Ed Sheeran.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556474/chapter/3

–Aspen... precisamos terminar isso logo de uma vez.

–Oque foi,Meri? – Ele disse acariciando meu braço.

–Não Aspen,por favor. Acho que você sabe quem eu escolhi,não é?

Ele ficou mudo por um tempo e depois cravou seus olhos verdes nos meus.

–Você escolheu o príncipe,não foi?- Ele perguntou.Respirei fundo.

–Sim, Aspen. Todos esses anos que passamos juntos foram ótimos,mas eu creio que já esta na hora de tomarmos caminhos diferentes.Eu te amo,mas como um amigo agora.Você é como um irmão para mim,mas eu amo Maxon, e eu quero passar o resto da minha vida do lado dele,não importa oque aconteça.

Os olhos de Aspen estavam um pouco marejados.

–Meri, eu entendo que o erro foi meu,mas por favor...nós ainda temos uma chance de ficarmos juntos.

–Não temos mais.Acabou,Aspen,me desculpe mas já não sinto mais nada alem de amizade por você.-Encerrei a conversa e entrei em meu quarto.

******************************

No outro dia eu desci para o café, e depois puxei Elise e Celeste para um canto mais afastado no salão das mulheres junto com as italianas e fizemos uma roda.

–Então America... porque nos chamou aqui? –Começou Elise.

–Bem... meninas,podem explicar para elas? – perguntei para as italianas.

–Sim! Olhem, nós sabemos que só Kriss e America estão no páreo para ganhar a seleção,não é? vocês não são apaixonadas por Maxon.-Disse Nicoletta.Celeste e Elise se entreolharam e assentiram.

–Pois bem, nós fizemos um plano para America ganhar a seleção!Começamos com Luigi,que até agora tem feito seu trabalho muito bem – elas sorriram maliciosamente e eu fiquei extremamente vermelha.

–Então aquele gato do Luigi não gosta da America de verdade? – perguntou Celeste começando a se animar.

–Isso nós não sabemos direito... mas diria que ele nutre alguma coisa por ela –Orabella falou.Santo Deus, até onde elas querem chegar com isso?.

–Mas então,descobrimos recentemente que Daphne e Kriss estão armando para a America de algum jeito, e precisamos impedi-las.

–Kriss esta fazendo isso?como? sempre achei ela tão boa. – perguntou Elise indignada.

–Eu sei que não quer Maxon,ela quer a coroa. Elas nunca foi honesta conosco.Tudo foi apenas um show.-eu disse.

–Vamos organizar nossas metas:

Primeiro: Temos que descobrir oque Kriss e Daphne estão tramando.

Segundo:Luigi vai continuar fazendo mais ciúmes em Maxon,tudo bem America? – Perguntou Nicoletta um pouco cautelosa.Assenti.

–Terceiro:America, essa parte e com você.Você vai ter que criar um laço de confiança mais forte entre você e Maxon.

Quarto: Para America ser aceita por Clarckson,temos que faze-la a favorita do povo e da maioria dos visitantes aqui.

Quinto: Sempre que pudermos,vamos dar um empurrãozinho romântico entre o casal.- rimos bastante com isso – Ah! E America... seja você mesma,se Maxon gosta de você de verdade, ele gosta do jeito que você é.-Nicoletta deu uma piscadinha.

–Muito bem,America vamos nos arrumar lá em cima por que você não esta lá muito arrumada.Você vai passar o dia inteiro com o Maxon – Celeste disse determinada.

Não sei oque Celeste fez,mas deu certo.Maxon me convidou para passar o dia no jardim, e almoçar por lá.Estávamos andando pelo jardim,ele caminhava com uma toalha e eu com uma cesta.

–Então...como foi sua manhã? – Maxon perguntou.

–Normal,eu acho... se bem que nada é normal com aquelas garotas.- dei uma risadinha baixa.-Como foi a sua?

–Bom, eu fui para o escritório e fiquei cuidando de alguns projetos até Celeste invadir a minha sala e dizer que eu não passo muito tempo com vocês – ele fez uma pausa e olhou intensamente nos meus olhos – principalmente você.

Engoli em seco.Precisava manter o foco,não importava o quão difícil a situação estava.

–Sim, tem sido muito corrido ultimamente,mal temos tempo para nos ver normalmente.

–Sim, mas agora eu pretendo passar um bom tempo ao seu lado, até você enjoar de mim – ele disse com sorriso galanteador.

–Perdão,majestade,mas eu acho impossível enjoar de você.-disse involuntariamente.Olhei para Maxon,que sustentava um sorriso e um certo brilho malicioso nos olhos.

–Sério? Você não enjoa de mim?

–Não. E sempre muito bom ter você como companhia.

–Obrigado.-Ele disse largando a toalha no chão.-Mas o que acha... de pararmos por aqui...-Ele pegou minha cintura,me virando de frente para ele- e fazermos outra coisa?

–Seria bom... creio que temos mais coisas importantes a dar início.-disse olhando intensamente em seus lindos olhos castanhos.

Ele pegou meu rosto e o puxou gentilmente em direção aos seus lábios.Pude sentir o quanto ele estava aproveitando esse momento.Ele aprofundou o beijo,se inclinado para frente fazendo com que eu seja sustentada apenas por seus braços.

–Vamos comer?- perguntei.

–Sim,vamos.

Ele estendeu a toalha e colocamos a cesta no chão e sentamos lado a lado no chão.Havia torta de morango,o que me deixou super animada .Maxon riu do meu exagero e me deu um grande pedaço de torta.

Assim que terminamos de comer eu me levantei,tirei meu sapato e disse:

–Aposto que você não me pega!- e sai correndo,oque assustou Maxon,mas logo ele saiu correndo atrás de mim.Me escondi atrás de uma árvore.Minha respiração estava alterada,quando senti uma mão no meu ombro e corri de novo.

Quando olhei para atrás Maxon estava quase me alcançando,então fiz oque aprendi desde pequena: subi em uma árvore,silenciosamente .Maxon passou por baixo de mim olhando para os lados tentando me achar.

–Tentando achar alguém,majestade?-perguntei.Ele olhou para cima assustado e me viu.Comecei a rir feito uma louca.

–America! Como subiu ai?

–Tenho os meus métodos.-falei sorrindo.

Pulei da árvore e no momento que toquei o chão,tentei correr de novo,mas Maxon estava vindo na minha direção, eu perdi o equilíbrio a cai trazendo ele junto comigo.Ele ficou em cima de mim,com uma mão segurando minha cintura e a outra apoiando do lado da minha cabeça.O nariz dele estava muito próximo,quase encostando no meu.

–Peguei- ele disse com um sorriso convencido.Ele tentou se levantar,mas eu o puxei para baixo e lhe dei um beijo,que logo foi ficando mais intenso,eu acariciava suas costas enquanto ele passava a mão em meu rosto.Quando nos demos conta,o sol já estava se pondo, e estávamos em cima da tolha, debaixo de uma árvore,Maxon estava encostado nela e eu estava entre suas pernas com as costas em seu peito.Ele acariciava minha mão com o polegar.

–Deveríamos fazer isso mais vezes.-comentei

–Sim,deveríamos.

–Sabe,faz tempo que não temos um momento de calma,a sós.

–Sim,mas pretendo mudar isso em breve.-disse dando um beijo no topo de minha cabeça.Sorri

–Eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, espero que tenham gostado desse capitulo divo *-*
Eu sempre achei que a America deveria tomar uma iniciativa e terminar de vez com Aspen, mas essa historia ainda nao acabou! heuheu
As meninas dando uma de cupido, ai ai...
Se esse cap tiver pelo menos quatro comentarios (likes e favoritacoes tambem valem), no proximo capitulo vamos ter um POV do Divoso,seducao,delicioso... MAXON CALIX SCHREAVE (Palmas), entao comentem e digam oque acharam moranguetos
Bju.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choice by Choice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.