Choice by Choice escrita por Bellalovebooks


Capítulo 11
Novas alianças


Notas iniciais do capítulo

Meus lindos,me perdoem,eu tentei o fim de semana TODO postar,mas meu computador resolveu dar pau (ai,que ódio,queria socar ele!)
Mas enfim,outro cap esta ai! espero que gostem.(Ta pequeno,mas...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556474/chapter/11

– Acha mesmo que Kriss faria isso? Eu duvido.

– Depois do que ela já fez,duvido das coisas que ela não faria para conseguir o que quer.- Eu disse.

Maxon voltou ao meu quarto antes do café para conversarmos sobre o último ataque.

– Para onde August te levou durante o ataque?

– Nós fomos para um outro abrigo mais afastado para que,sabe,ninguém entrasse de surpresa.E para onde Georgia levou você? - Ele perguntou se inclinando um pouco na minha direção.

– Georgia me levou para uma sala de música secreta.- Contei.Maxon esboçou um sorriso.

– Ah,então você encontrou a sala de música?

– Então você sabia dela.-Apontei- Por que nunca me levou lá? você sabe que eu gosto de tocar! - Dei um soquinho de brincadeira em seu braço.Ele riu.

– Meu pai proibiu a todos de entrarem naquela sala.Ele diz que tocar instrumentos não são coisas da realeza, e sim... de cincos.

Percebi que ele pareceu triste de repente.

– Ei, está tudo bem,não me importo.- Falei dando de ombros.-Mas sinceramente,vocês não sabem o que estão perdendo.

Senti suas costas ficando menos tensas.Provavelmente minha tentativa de fazer uma piadinha fez efeito.Ele respirou fundo antes de continuar:

– Antes da seleção, eu ia lá para ver se aprendia a tocar alguma coisa,já que eu imaginei que talvez minha futura esposa gostaria de me ouvir tocar.Mas pensei nisto tarde demais,não sou do tipo autodidata musical.

– Eu posso te dar algumas aulas,se você quiser.Mas você tem que ter força de vontade.Eu tentei ensinar Marlee uma vez também,mas ela disse que era difícil tocar alguma coisa com duas mãos esquerdas.

– Aposto que você vai ser uma ótima professora.

Rimos juntos.Com tantas obrigações ele vai se esquecer desse acordo logo.

– Tem notícias de Marlee? - Perguntei.

– Ela e Carter já estão morando em uma casa perto do palácio.

– Eles estão seguros,não é?

– Eu lhe garanto que eles estão bem.Não se preocupe,Ames.Ela com certeza só está esperando a poeira baixar.- Ele disse acariciando minha bochecha e me abraçando.

– Eu sei que Marlee é forte.Acredito que ela vai conseguir se reajustar com Carter.

Ele não respondeu,apenas me olhou e sorriu, oque foi o suficiente para que metade da minha preocupação se dispersasse.

– Sabia que é impressionante o jeito que você me acalma? - Falei sorrindo.Senti ele sorrir também.

– Fico feliz em saber disso,minha querida.

O afastei um pouco para olhar para ele.

– Você estragou o clima.-Falei fazendo uma careta.

– Só por que chamei você de querida?- Maxon perguntou, e em seguida começou a gargalhar.- Isso é tão... você.

– É o meu jeito America de ser.- Dei uma piscadinha.- Acho melhor você ir,Daphne deve estar sentindo sua falta.-O provoquei.

– Não mesmo! acho melhor eu ir,dormimos tarde.-Maxon disse se levantando da cama.

– Vão achar estranho.

Maxon murmurou um pouco baixo,mas consegui ouvir:

– Não seria ruim.Eu tinha outras intenções mesmo...

– Seu pervertido! - Lhe dei um tapinha no ombro.- Tudo bem,vá logo.

–Como você quiser,minha que...-O interrompi.

– Não abuse,Maxon.Até logo.- Fechei a porta do quarto.

O café da manhã foi silencioso.Alguém só se pronunciava para pedir para passarem a geleia ou o suco.Até mesmo Nicoletta parecia mais concentrada em seu pão do que as outras pessoas.

Um papelzinho aterrissou na minha frente,mas parecia que ninguém tinha percebido.

Preciso falar com você.Me encontre no jardim.

Benjamin.

**************

O clima do jardim estava basicamente calmo,ao contrário do resto do palácio.Encontrei com Aspen no caminho,trocamos um breve olhar e voltamos ao nosso próprio percurso.

– America?

– Olá,Benjamin.

– Eu gostaria de falar com você,se não se importar.

Sentamos em um banco e esperei ele começar:

– America, eu sei que dá a impressão de que sou um principe cafajeste e mimado.

– Exatamente.-Tive que concordar.Ele me olhou com uma expressão aborrecida.

– Aqueles idiotas são considerados meus amigos.Mas a verdade é... eles só se importam com si mesmos,e disputam para quem vai ficar com a princesa mais desejada e depois joga-la fora.Eu aturo eles por que Dylan me pediu.

–Por que Dylan te pediria isso? -Perguntei.

– Por que eles fazem parte do bloco econômico mais rico do mundo.Dylan era meu melhor amigo quando eu era mais novo.De repente ele veio com uma ideia de se tornar amigo dos principes mesquinhos para nos tornarmos alguém importante também. Então entramos no bloco,mas Dylan ficou tão obcecado pela popularidade que acabou se tornando um deles.

– Não pensei que ele faria uma coisa dessas.Benjamin... eu posso te ajudar,se quiser.

– Como? - Ele perguntou surpreso.

–Eu falo com Dylan a respeito disso, e você ganha seu amigo de volta.

– Você faria mesmo isso? Ah,America,obrigado.-Ele me abraçou.No começo fui um pouco hesitante,mas aos poucos fui correspondendo.

– Sem dúvida você será uma grande rainha.Talvez possa visitar meu país e conhecer minha família.Meus irmãos gostariam de te conhecer um dia.

–Ficaria honrada.Você tem quantos irmãos?

– Tenho três.Duas irmãs e um irmão caçula.Eu sou o mais velho.

– Ótimo minha viagem está marcada.- Rimos ao mesmo tempo.

– Tem alguma coisa que eu poderia fazer para te ajudar?

Eu não sou do tipo de pessoa que tira vantagem da situação,mas estava começando a pensar em um plano.

– Bem, tem uma coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguma teoria?
Ta dificil postar por causa das aulas,mas eu vou dar um jeito!
Beijos e ate o proximo cap!
Bella



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choice by Choice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.