Sweet Girl escrita por Tha Reis


Capítulo 4
Amigos


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Eu voltei a escrever a história,pois tinha excluído.
Eu admito que fico um pouco desanimada quando vejo nenhum favorito,ou até mesmo recomendação.
Mas eu decidi voltar a escrever,e deixar essa história melhor ainda,pra ganhar várias dessas duas coisinhas que acabei de dizer.
Enfim,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556320/chapter/4

Austin

Um mês depois.

–Você gosta de Nirvana?! -O Austin gritava surpreso pela décima vez,enquanto eu guardava meus livros.

–Sim!Porque a surpresa? -Questionei

–Porque? Porque...Você é a Ally- Ele disse me olhando.

–Motivo real Austin,meu nome eu já sei.- Falei ao saber que ele mentia.

–Tá,eu pensei que nessa escola,só tinha pessoas extremamente metidas,e que escutassem aquelas músicas que não tem conteúdo. -Ele falou de uma vez só.

–Pra alguém que não queria falar,você é rápido. -Falei rindo. -Mas bem,a maioria das pessoas daqui,são desse tipo que você falou.

–Pois é. -Ele afirmou.

Um silêncio terrível ficou entre nós dois.

–Pessoas populares...É bem chato. -Tentei puxar assunto.

–Você é popular. -Ele me olhou enquanto andávamos até a sala de aula.

–Mas eu não gosto de ser. -Falei sincera.

–Por isso somos amigos. - Ele sorriu pra mim,e finalmente entramos na sala.

P.o.v Austin

Amizade,vem do Latim "amicus" amigo,que possivelmente se derivou de amar.É uma relação afetiva,a princípio,sem características românticas,entre duas pessoas. Em sentido amplo,é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição,além de lealdade.Neste aspecto, pode-se dizer que uma relação entre pais e filhos entre irmãos, demais familiares, namorados, pode ser também uma relação de amizade, embora não necessariamente -O professor de Filosofia falava com empolgação.

–E vocês alunos devem se perguntar,oque isso tem haver com a primeira prova do ano...Pois bem,vocês tem exatamente duas semanas,três horas e quarenta e cinco segundos,para fazer um trabalho,sobre amizade.Não achem que vai ser tão fácil. Além de que o trabalho tem que ter haver com arte. Exemplos? Poesia,música,teatro. -Ele explicava,e todo mundo comemorava.

–O fato é que,eu escolherei as duplas. -Ele deu um sorriso bastante satisfeito pra turma,e todos gritaram desanimados.-Além de terem que fazer um trabalho,vão ter que criar laços com uma certa pessoa.

A Trish olhou desanimada para a Ally.

–Marie e Cassidy,Kira e Dallas,Hayle e Joe,Austin e Ally. -Ele apontou para mim e para a Ally.Olhei para a Ally e dei um sorrisinho falso e ela gargalhou.

–Sério,você precisa treinar seu sorriso falso. -Ela falou em um tom sério com a mão em meu ombro.

Eu a encarei e ela sorriu de lado.

Não que eu gostasse dela ou algo do tipo,até porque,nos conhecemos a poucas semanas.Mas eu não posso negar que ela é extramente bonita.Ela não é que nem a Kira,que tem o tipo de corpo que chama atenção.Ela não tem o rosto perefeito que nem a da Cassidy. Ela simplesmente é bonita. Tanto pelo o jeito de ser,pelo o modo de falar,ou até mesmo de sorrir.

–Trish e Dez. - O professor falou e toda a sala caiu no riso. Eles se odiavam,mas ao mesmo tempo eram amigos.Quem entende?

A aula logo terminou e o Dez andava esquisito.

Ele tinha me contado sobre como a família dele anda apertada,e que o Dallas sempre fazia esse tipo de coisa com ele,como tirar sarro por ele trabalhar em uma loja do Shopping.Ele parecia cansado disso tudo.

Ele me contava tudo isso,eu eu observei a Ally conversar com algumas meninas.

Como ela podia ter namorado com ele?! Logo com o garoto que faz isso com o amigo dela?!

–A Ally sabe disso Dez?! -Perguntei totalmente surpreso.

–Não,e nem vai saber. - O Dez falou e eu não entendi.Eu ia até argumentar,mas a Ally chegou perto.

Ela conversava com a Hayle e sorriu de lado quando virou a cabeça para mim.A Kira passava perto,e deu um sorrisinho quando me viu.

–Austin!Como está sobre se adaptar a uma nova escola?! -Ela literalmente tomou a frente da Ally.

–Bem. -Falei sem importância.

–Ótimo...Só cuidado pra não se enturmar com gente...Sabe,as vezes não encontramos de primeira pessoas boas. -Ela falou em um sorriso,e a Ally revirou os olhos.

–Bem,obrigada pela a dica. -Sorri,e a Ally virou como se me "Avaliasse"

–Mas,quem faz minha escolhas,sou eu mesmo.E se elas são boas pra mim ou não...Bem,de quem é o problema,não é mesmo? -Falei e as pessoas olhavam.

A Ally me olhou,e ela parecia que estava encantada com alguma coisa.A Kira parecia bem surpresa,e apenas deu um sorriso falso e saiu.

–Meu sorriso falso é pior que o dela? -Fiz uma careta e a Ally deu um riso,afirmando que sim.

–Podemos começar amanhã o trabalho? -Ela mudou rápido de assunto.

–Claro,pode ser na minha casa...Mas porque tão rápido? -Questionei.

–Bem,o trabalho é sobre amizade,tenho que saber mais sobre você. -Ela sorriu,e eu apenas afirmei com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Comentem! c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.