Enfrentando o Desconhecido escrita por Suzumushi-kun


Capítulo 10
10º - Final. Senbonzakura e Zangetsu juntos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55619/chapter/10

Mayuri descobriu tudo e já pediu a Nemu para solicitar uma reunião com os capitães e o comandante. E Kimure, esta continuava na mesma mesa, sempre sendo injetadas doses para que ela não acordasse.

 

- Kurotsuchi-Taitchou, já está indo para a reunião? – Perguntava um dos cientistas ao seu capitão.

- Sim. Continuem administrando as doses nela. Se eu voltar e ela não estiver aqui, vocês estão mortos.

- Hai.

 

Mayuri se dirigia para a reunião, assim como os outros capitães. Estava chegando ao final essa confusão, logo Tatsuo iria morrer. De preferência pelas mãos dele, que ainda o odiava por destruir seu laboratório.

 

 

 

-

 

 

 

Reunião:

 

Todos os capitães tinham chegado, a reunião estava completa, e já poderia ser iniciada. O comandante Yamamoto bateu seu cajado no chão e pediu atenção.

 

- Vamos começar logo. Mayuri nos diga o que descobriu.

- Soul Taitchou-dono... Tatsuo, os dois mortos, e Kimure, que está no meu laboratório, todos são vaizards, assim como um dos capitães aqui presente. Kurosaki-Taitchou, você já lutou com ele não é?

- Não foi bem uma luta... Foi bem rápido, ele logo saiu pra vir aqui pro sereite... Mas só com a shikai o poder dele já era assustador.

- Tatsuo, desde que ganhou os poderes, já os conseguia controlar de forma perfeita. Seu poder hollow agora deve ser acima de tudo que já vimos. – Disse Mayuri

- Oe... Vamos logo então decidir quem vai lutar com ele. Eu estou disponível. – Dizia Zaraki, que mesmo em meio á situação, continuava com piadas.

- Eu vou achá-lo. Caso queiram ajudar a procurar fiquem a vontade, mas ele é meu. – Dizia Ichigo.

 

A reunião acabou por ali, assim que foram divididos grupos para caçarem Tatsuo. Todos, com ajuda de membros do Onmitsu Kidou.

 

 

• 1º Grupo:

 

Zaraki Kenpachi

Kusajishi Yachiru

Madarame Ikkaku

Ayasegawa Yumichika

Membros do Onmitsu Kidou

 

• 2º Grupo!

 

Kuchiki Byakuya

Kuchiki Rukia

Abarai Renji

Membros do Onmitsu Kidou

 

• 3º Grupo!

 

Kurotsuchi Mayuri

Kurotsuchi Nemu

Matsumoto Rangiku

Membros do Onmitsu Kidou

 

E além de todos os três grupos, havia um ‘4º grupo’, que era apenas formado por Kurosaki Ichigo.

 

E então, com grupos feitos e prontos para procurar e exterminar Tatsuo, a caçada começa. Foram três dias de procura incansável por todo o sereite e também por todo o Rukongai, mas sem achar nenhuma pista; Porém, no 4º dia, o 3º Grupo, liderado por Kurotsuchi Mayuri, encontra algo muito estranho.

 

 

 

3º Grupo – Kurotsuchi Mayuri:

 

Todos tinham ordem de vasculhar todo e qualquer lugar e que fosse possível Tatsuo estar, mas Mayuri procurava até nos impossíveis.

 

- Oe! Seus cretinos, procurem ali naquela esquina. Essa parte do Rukongai é muito grande, temos que achá-lo! – Mayuri gritava com os membros do Onmitsu Kidou que Soi Fong havia enviado para o seu grupo.

 

- Esses desgraçados parecem que estão zoando com a minha cara. Se eles acham que só por que a líder deles não está aqui, eles podem fazer o que quiserem, estão muito enganados. Qualquer deslize e eu não penso duas vezes em matar um deles. – Dizia Mayuri, baixinho para sua tenente, Kurotsuchi Nemu, que acompanhava ele. Esta, apenas balança a cabeça para frente á frase de seu capitão.

 

 

 

2º Grupo – Kuchiki Byakuya:

 

Byakuya, como de costume, não alterava sua expressão por nada. Apenas seguia o grupo do qual era líder, mas deixava que Renji comandasse a procura por Tatsuo, enquanto ele ficava pra trás. Parecia estar sentindo algo bem estranho...

 

 

 

1º Grupo – Zaraki Kenpachi:

 

Neste grupo, estava tudo normal, o mesmo de sempre; Ikkaku procurava loucamente Tatsuo, para poder lutar. Yumichika seguia Ikkaku, apesar do desinteresse total na busca. Zaraki, assim como Ikkaku, procurava Tatsuo, mas com o dobro de interesse e velocidade. Yachiru atormentava alguns membros do Onmitsu Kidou que estavam por ali.

 

 

 

‘4º Grupo’ – Kurosaki Ichigo

 

Ichigo passava por uma parte do Rukongai bastante movimentada. Por todos os lados crianças brincando, mulheres em barracas vendendo tudo quanto é tipo de produto, etc. Parecia realmente, que não era o Rukongai. Ichigo continuava andando, mas meio disperso... Sentia algo que parecia uma reiatsu, não conseguia definir.

À medida que ia andando, o movimente diminuía, ia chegando a uma parte mais deserta, mas com número de casas igual á da parte anterior. À medida que andava aquele poder estranho também aumentava, e se assemelhava á um hollow.

 

Passam-se 3 horas, todos os grupos já voltaram para descansar, e recomeçar no dia seguinte, mas o 4º grupo continuava á procura, e então, na madrugada o invasor é encontrado.

Ichigo continuava sua busca, e agora, já tinha certeza. Aquele poder que sentia era Tatsuo. Depois de algum tempo, ichigo consegue encontra o homem, já com sua máscara, emitindo reiatsu o máximo possível.

Ichigo não se dá ao trabalho de falar nada. Puxa sua Zangetsu, e pula pra cima dele. Este se vira, e pára a Zangetsu com as mãos nuas.

 

- Kurosaki. Eu disse que iria ver você de novo, e iria destruí-lo... Chegou o momento.  Bankai! Assuma o controle do desconhecido, Takehiko Kinshi!

 

Ocorre uma explosão de reiatsu ridiculamente absurda, e Tatsuo ganha duas lanças; a 1º tem uma haste dourada bem grande, e no final a lâmina, afiada e imponente, pronta para matar. A 2º era como a 1º, mas presa na mão, como se fosse um katar.

Ichigo pula pra trás nesse exato momento. O poder de Tatsuo com sua máscara e bankai, era assustador. Ele ativa sua bankai, e puxa sua máscara, mas ainda assim é muito distante de alcançá-lo.

 

- Realmente, é como eu imaginava. Você não tem cacife pra me enfrentar, e nem em 1000 anos de treinamento vai ter.

 

Com o final da frase, Tatsuo solta um cero, saindo da ponta de sua 2º lâmina. Ichigo consegue desviar, e avança contra Tatsuo.

 

“Tenho que segurá-lo até que chegue ajuda, não vou conseguir lutar contra ele e vencer- Porra! O que eu estou pensando! Tenho que dar um fim nele, ele deve ter um ponto fraco.”

 

Ichigo não tem tempo de falar nada, apena de desviar dos ataques de Tatsuo, que com duas armas é uma tarefa bem mais difícil. Enquanto isso, seu oponente parece estar brincando. Não chega nem a suar, luta e zomba da cara de seu adversário com grande facilidade.

 

- Kurosaki-Ichigo, até quando pretende me segurar aqui? Vou acabar logo com isso.

 

Tatsuo começa a lutar pra valer. Ele, com um chute no peito, joga Ichigo longe, e começa uma seqüência de golpes em Ichigo, que muitos shinigamis não seriam capazes de acompanhar com os olhos. Ichigo começa a desviar, parecia mais estar fugindo.

Depois de alguns minutos de luta, Ichigo está um trapo, caído no chão; Tatsuo se aproxima para dar o ultimo golpe.

 

- É o fim. Eu realmente achei que você era capaz de lutar comigo, mas vejo que me enganei.

 

Tatsuo ergue a 1º lança, e faz o movimento para atravessar Ichigo com ela. O seu braço vai se abaixando, e Ichigo não tem sequer forças para gritar de dor. A poucos centímetros do pescoço de Ichigo, Tatsuo pára de abaixar a lança. Algo estava se aproximando dele, algo parecido com pétalas rosa.

 

- Bankai. Senbonzakura Kageyoshi.

 

Byakuya avança, comandando sua bankai com as mãos, afastando o invasor de Ichigo.

 

- B-Byakuya? O que está fazendo aqui?

- As ordens do comandante são de matar o invasor. Estou apenas seguindo as ordens dele. Se eu fosse você, voltava para o seu esquadrão, para se recuperar.

 

Byakuya como sempre não alterava sua expressão facial, mas por dentro devia estar louco de alegria, ao salvar Ichigo, e mandá-lo ir embora e deixar que ele cuidasse de tudo.

 

Agora Tatsuo realmente se animou. Este se esquivava dos golpes da Sebonzarakura Kageyoshi com facilidade, e avançava rumo á Byakuya, este, desviava dos golpes do mesmo, e fazia um novo ataque com sua bankai.

Depois de alguns minutos neste estilo de luta, Byakuya larga o modo de luta no qual estava, e vai pra cima de Tatsuo.

O capitão lança sua bankai encima de Tatsuo, e no momento que este desvia, ele profere:

 

- Hadou 90º. Kurohitsugi.

 

Tatsuo é selado em um ataúde, e surgem várias lanças que perfuram o mesmo. Mas o ataúde não dura muito, e logo desaparece, e dentro dele, Tatsuo está sem nenhum ferimento.

 

- Boa tentativa taitchou-san. Realmente, eu não esperava um hadou. No entanto, por mais que seja um hadou difícil de se executar, é muito pouco pra acabar comigo.

 

Byakuya volta à defensiva, desviando das investidas de Tatsuo, e lançando novos ataques no mesmo, e então a luta se prolonga. Mas enquanto Byakuya tenta sobreviver, Ichigo se levanta.

 

- Kurosaki. Eu já lhe disse, você não está em condições de lutar, vá embora.

 

Ichigo ignora os avisos de Byakuya, e passa a lutar lado a lado com Byakuya, contra o invasor.

Tatsuo passa a se esforçar mais. Desvia dos golpes de Byakuya, e encontra a lâmina negra de Ichigo, e então se defende novamente. São dois contra um, Tatsuo está sendo cada vez mais pressionado.

Byakuya junta as duas mãos, se preparando pra fazer um novo hadou, mas no momento, Tatsuo percebe.

 

- Não me venha com mais kidous, taichou-san, por favor.

 

Tatsuo dá um pontapé em Ichigo, e parte para Byakuya, impedindo que este faça o kidou. Mas nesse momento, é acertado por um golpe de Getsuga Tenshou, pelas costas, e cai.

 

- Byakuya dê o golpe final! – Gritava Ichigo.

 

Byakuya começava a mover sua bankai para acabar com a luta. Tatsuo parecia que não iria conseguir se mover no momento de sua morte. As pétalas iam se aproximando rapidamente, e Ichigo já podia ver Tatsuo morto.

A primeira pétala chega á Tatuso, e para a surpresa de todos, este se levanta, desvia de todo o golpe, se enfurece.

 

- Vocês dois não passam de merda. Todo esse Seireitei não passa disso. Kurosaki Ichigo, você deveria saber disso. Eles não se importam com seu poder, e depois de se aproveitarem de você, vão jogar você fora. Já faz muito tempo que fui embora, e tempo não me faltou. Agora vocês verão o que é o pleno controle do poder vaizard.

 

Tatsuo termina a frase, e então solta um urro enraivecido, que acompanhado, tem uma transformação hollow bastante acelerada. Sua máscara se expande pelo seu tronco e pernas, deixando os braços não todos cobertos pelo novo ser que se tornou. Suas lanças, agora passam as duas a serem como a 2º, apenas katares.

Tatsuo avança contra Byakuya, este foge em direção de Ichigo, e sussurra.

 

- Vou usar o Senkei. Use todo seu poder, temos que acabar com tudo isso agora.

 

Tatsuo avança contra Byakuya novamente, e então é parado por um muro de pétalas. Nesse momento, Byakuya começa.

 

- Senkei, Sebonzakura Kageyoshi.

 

Aparecem as mil espadas flutuantes em volta dos três. Agora ambos cercados, a intenção é exterminar o invasor. Ichigo também puxa novamente sua máscara.

Tatsuo é mais forte que qualquer um dos dois, no entanto, mais forte que ambos lutando juntos, não se sabe. A luta começa. Ichigo avança por um lado, e Byakuya pelo outro, e ambos são parados por Tatuso, cada um com um katar. Nesse momento, ele usa o shunpo, e solta um cero em cima dos dois.

 

- Bakudou 81º. Dankuu.

 

Levanta-se um muro, que obviamente não é capaz de acabar com o cero, mas protege Ichigo e Byakuya do perigo, e também se desfaz instantaneamente. Depois do cero, Tatsuo já avança contra Byakuya, e a poucos centímetros de ser atingido, é salvo por um getsuga tenshou de Ichigo.

A luta prossegue, e apesar dos esforços de Ichigo e Byakuya, e de ser dois contra um, a batalha continua bem equilibrada.

Passam-se mais de 30 minutos. Nesse momento, o Comandante já está ciente de tudo, e ordena a execução da cobaia de Mayuri, parceira de Tatsuo, Kimure Yume. A execução ocorre no próprio laboratório. Agora só faltava um invasor.

 

Já é quase uma hora de luta, e todos os três estão mortos de cansaço, mas não se rendem.

 

- Á quanto tempo estamos aqui? Não quero perder mais tempo com vocês, vamos acabar logo.

- Sim. Kurosaki Ichigo, você ouviu; Vamos acabar logo com isso. – Byakuya concordava com Tatsuo, e já adiantava para Ichigo o que iria acontecer. Seria Kurosaki, a dar o golpe final.

 

Tatsuo avança, com toda a força pra cima de Byakuya. Esse, novamente usa o Dankuu, e a parede se levanta, bloqueando Tatsuo. Este dá um murro na parede que se desmorona, mas após o golpe, tem Kurosaki Ichigo na sua frente, pronto pra atacá-lo. Ambos brandem suas lâminas, e lá atrás, Byakuya profere algo.

 

- Muralha de areia metálica, torre feita de ódio, forje ferro derretido e termine em silêncio. Bakudou 75º. Gotchuutekkan!

 

 Imediatamente, cinco pilares de ferro imensos, com correntes no topo de cada um, caem em cima de Tatsuo, prendendo-o. Byakuya, sabendo que isso não agüentaria segurá-lo por mais que alguns segundos, adiciona outro Bakudou.

 

- Desintegre-se cão negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror, e rasgue sua própria garganta. Bakudou 9º. Geki! Kurosaki, agora!

 

Kurosaki vê o inimigo imobilizado. Com certeza ele não ficará assim por mais que 10 segundos, então dá o golpe final.

 

- Getsuga Tenshou!

 

O golpe sai com toda a força restante de Ichigo, e acaba até com o senkei de Byakuya, voltando á paisagem normal.  Finalmente, o invasor está morto.

 

- Parabéns Byakuya, realmente o modo com que você selou Tatsuo foi surpreendente. – Dizia Ichigo, já caído no chão, derrotado pelo cansaço.

 

Byakuya, nada falou. Se abaixou, e com um soco, quebrou a máscara de Tatsuo; Agora ele tinha certeza de que este não voltaria nunca mais.

 

Passam-se mais alguns minutos, e finalmente chega o 4º esquadrão, pronto para socorrer os dois capitães, e claro, também chega Mayuri e Nemu, loucos para conseguirem mais uma cobaia com poderes hollow.

 

Tudo se resolveu. Mayuri agora está com pilhas de arquivos, e muito trabalho pela frente, pois está estudando mais a transformação hollow, e meio de revertê-la, para impedir que outros como Tatsuo apareçam. Ichigo, que era apenas o capitão temporário, volta para terra com Rukia, e também volta para sua rotina, enquanto no 3º esquadrão, está aparecendo um novo capitão.

 

Tudo voltou ao normal.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando o Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.