The Last Time escrita por Kira


Capítulo 15
Capítulo 15 - Final x Começo parte 2


Notas iniciais do capítulo

E aiiiiiiiiiiiii povo!!! Chegamos ao final!!! Mas tenho uma surpresinha para vocês que leem! Isso se alguém além da Estrela Vespertina lê, pois só ela comenta :( Well... Vocês descobrirão no final! Hasta!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556118/chapter/15

DIA DO CASAMENTO...

"Estou tão feliz que você vai realizar esse sonho de se casar com Poseidon." Dizia Summer me dando outro abraço. Ela havia me ajudado a arrumar tudo. Por pouco achamos que o casamento não sairia , Zeus não gostou nada da ideia, mas depois de muita conversa e nós dois prometermos pelo rio Estige que não mudariamos a nossa rotina e que o casamento seria apenas simbólico ele permitiu. Ele também fez Poseidon jurar pelo Estige que não teria filhos comigo. Ele prometeu eu não e como ele já quebrou essa promessa antes eu acho que ele pode quebrar de novo.

"Um dia serão você e o Nico e espero ser a madrinha também." Falei rindo.

"A eu pensei em chamar a Drew." Olhei para ela chocada e ela começou a rir. "É brincadeira eu nunca faria isso. Terminamos de nos arrumar, Summy estava com o cabelo em uma trança embutida com alguns fios soltos usava um vestido azul bem claro de um ombro só e o meu também era de um ombro , porém a manga era maior e ele possuia detalhes em prata e era branco, meu cabelo como era curto e batia no queixo , ficou solto ondulado e enfeitado com uma tiara de flores.

"Vamos logo grande piadista. O seu namorado já está pronto? Eu o convidei para ser padrinho, mas eu acho que a minha declaração de : 'Você faz parte da minha história Nico e quero que esteja lá no meu grande dia. ' Deixou ele meio chocado, nem sei se aquela vermelhidão toda foi um sim."

"Foi um sim o Nico tem problemas em demonstrar os sentimentos." Ela falou rindo levemente.

"Com você parece que não tem né ? " Falei levantando e abaixando as sobrancelhas. "Bom esse é o grande momento.Vamos??" Antes de sair da cabana eu percebi que as flores que eu levaria haviam sumido e tinham sido substituídas por um único girassol, eu ri e peguei aquela flor, ela me daria sorte.

Eu e Summer saímos da cabana que havia sido montada para nos preparamos e Nico nos esperava e naquele momento eu vi entre os dois o mesmo brilho que eu sabia que eu e Poseidon transpareciamos, sorri ao vê-los de mãos dadas fazendo o caminho até onde seria a minha entrada. Os dois andaram ritmadamente e assim que eu vi o lugar onde aconteceria a cerimonia eu quis chorar, eu não havia visto como tinha ficado, mas Summy tinha dito que cuidaria de tudo. E eu sinceramente não sei como ela...Minha mãe! Sabia que ela tinha ajudado, ela era filha de um deus menor por isso tinha conseguido entrar no acampamento, mas isso era uma longa história! Ela estava na frente, ao lado do meu pai, eu nunca pensei que veria Ares assim. Esse foi meu melhor presente, Afrodite estava emburrada e meu pai sorria para minha mãe.

(Gente eu aconselho a botar a música para tocar https://www.youtube.com/watch?v=xButjfhZWVU )

Chegamos na entrada e uma das minhas músicas preferidas havia começado a tocar e um coral de filhos de Apolo estavam arrumados e se preparando para começar a cantar, Summer olhou para mim como quem diz: 'Gostou da surpresa?' E eu movi meus lábios dizendo um sincero obrigada.

Eu entrei sozinha segurando aquela linda flor, olhando para frente e encontrando o homem dos meus sonhos vestido como um guerreiro grego, eu já tinha começado a chorar. Olhei para todos que lá estavam... Afrodite, Ares, minha mãe Bianca, meus amigos, meus irmãos e olhei de volta para Poseidon.

Finalmente eu havia feito o percurso e estava ao lado dele e em frente de Quíron que havia sido como um segundo pai. Segurei as mãos de Poseidon e o olhei esperando que a música acabasse, eu havia fechado os olhos lembrando de tudo que havia passado até esse momento e quando os abri nunca estive mais feliz.

Dei a flor para que Summy segurasse e o casamento começou.

"Bom...Esse é um casamento diferente e a noiva mesmo disse que não queria seguir uma só tradição. Então direi apenas algumas palavras sinceras. Hoje estamos aqui em frente a dois seres, que não se importam se são deuses ou semi-deuses, pois a única coisa que importa para eles é o amor. Recebi uma pequena ajuda da mãe da noiva que me deu um teto que desde pequena a envolvia. Talvez eu mude uma palavra ou outra, mas o que eu disser são os meus mais profundos votos:

(Foi daqui que tirei essa oração e se quiserem abrir o site lá toca uma música linda que pode acompanhar essa parte da leitura http://www.sonhofeliz.com/oracaoirlandesa.htm )

"Que as gotas da chuva molhem suavemente o seus rostos,

Que o vento suave refresque seus espíritos,

Que o sol ilumine seus corações,

Que as tarefas do dia não sejam um peso nos seus ombros,

E que Deus e todas as outras divindades envolvam vocês no manto do Seu amor."

Parecia que haviam aberto uma biquinha nos meus olhos, pois eu não parava de chorar.

"Agora é a vezes de vocês." Disse Quíron também levemente emocionado.

"Que a estrada se abra à sua frente,

Que o vento sopre levemente em suas costas,

Que o sol brilhe morno e suave em sua face,

Que a chuva caia de mansinho em seus campos.

E até que nos encontremos de novo...

Que todos os deuses guarde você na palma da Sua mão.

Essa é uma outra parte do texto que se chama oração irlanesa. Eu me lembro de recita-lo inteiro todas às vezes que nos viamos e que você partia, eu me lembro de chorar esperando que você voltasse para mim. E é exatamente isso que eu te desejo até hoje, eu desejo que a felicidade invada o seu coração e que todos os dias você saiba que eu te amo e que eu irei te amar, até quando eu voltar para os meus acestrais nos Campos Elísios. " Terminei e olhei para Poseidon esperando que ele começasse.

" Eu achei que desde que Percy nasceu e eu tive que voltar para o Olimpo que eu nunca mais seria feliz como eu era, imaginei que vagaria pela Terra e pelo Olimpo sem destino e que todos os meus afazeres seriam um grande peso, até que eu te conheci. Você estava aqui no acampamento e eu vi todas as suas atitudes, ajudando o meu filho quando a maioria não queria e depois sendo gentil, mesmo que apenas com algumas pessoas . E quando eu te vi pessoalmente eu senti que já te conhecia e quando você sorriu eu soube que já estava preso a você, com mais força do que alguém é preso pelo Estige ao fazer um juramento. Eu vou te amar por toda eternidade."

"Esse casamento é concretizado por mim com o poder que os noivos me deram e como está bem claro que um aceita o outro como companheiro podem se beijar." Nós nos beijamos e quando paramos vimos algumas pessoas com os olhos fechados Ares e Apolo, pareciam duas crianças.

"Apolo você veio!!!!!" Falei animada o abraçando, ele ainda era meu deus preferido.

"Vim né? Mantive a esperança achando que você desistiria, mas isso não aconteceu. Gostou do presente?" Perguntou olhando para a flor.

"Eu amei!! Mas como há uma tradição que eu até que gosto eu vou jogar a flor para a próxima a se casar, apesar da maioria ser bem novo." Eu falei rindo. "Meninas eu vou jogar a flor, quem tem intenção de se casar se junte para tentar pegar." Muitas garotas se aglomeraram 90% filhas de Afrodite, Annabeth ficou de olhou discretamente e Summy ficou abraçada ao Nico olhando também, algumas filhas de Apolo e de Hermes também entraram na disputa.

"E é 1...e 2... e LÁ VAI!" Eu juro que não fiz para sacanear o Apolo, mas a flor caiuno rosto da Summy, que olhou para Nico sem graça e depois para todos nós super vermelha de vergonha.

"AHHH NÃO A MINHA PRINCESINHA NÃO! NÃO O MEU PEQUENO VERÃO!!!!" Apolo começou a dar um ataque. "SE AFASTA DA MINHA FILHINHA Ô REI DO GHOST VAI CAÇAR O FANTASMINHA CAMARADA PARA VIRAR AMIGUINHO!" Summy olhou para mim desesperada, pedidndo por ajuda e o minimo que eu podia fazer era ajudar.

"Apolo vem aqui que eu quero te apresentar uma pessoa."

"MAS...!"

"Apolo sem mais! Vem logo." Saí arrastando o deus barraqueiro e fui o apresentar para minha mãe.

"Apolo essa é minha mãe Bianca, mãe cadê a Calliope?" Perguntei ansiosa, talvez pudessemos resolver logo esse impasse.

"Ela não veio querida, você sabe que ela não gosta muito daqui." Falou minha mãe.

"Ela tem que parar de achar que se entrar não vai mais sair, todos nós sabemos que ela quer crescer livre e matando monstros só quando dá na telha, eu entendo muito bem ela. Mas poxa assim não vai dar! E a Aurora?" Perguntei esperançosa.

"Você sabe como elas são amigas ela não largaria a Callie lá e ela também não gostaria de vir, sempre diz que se acha uma mercadoria no balcão sempre que vem aqui."

"Que pena..." Suspirei.

"Mas quem são essas? Essa Aurora é quem eu estou pensando?" Apolo perguntou curioso.

"Calliope é minha prima, ela é filha de Hermes e bem parecida comigo..." Apolo nem deixou eu terminar de falar e já perguntou.

"Parecida como??"

"A personalidade, mas ela é mais estressada a tia Monicke é bem nervosa e Callie puxou a ela,apesar que sei lá...Será que os deuses se enganam sobre paternidade? Ela parece mais minha irmã...Mas de aparência também nos parecemos, ela deve ser apenas uns 2 centimentos mais alta e o cabelo também é um pouco maior, mas somos bem parecidas. Eu ia te apresentar a ela.Quem sabe vocês dois não se acertavam." Terminei de falar e esperei a reação do Apolo.

"EU ACHO ELA!!! É sério eu sou um deus eu acho ela, não pode ser dificil para mim." Apolo parecia uma meninão super empolgado, comecei a achar que ele realmente sentia algo por mim.

"Na verdade é super fácil, a melhor amiga dela é a única filha de Ártemis."

"Eu sabia que conhecia esse nome! A minha única sobrinha Aurora!!! Aquela...Ártemis fica tentando convencer a pobrezinha a entrar no cublinho dela, um absurdo! Eu sei disso porque ela sempre fala que vai convencer a menina, dizendo que esse é o melhor caminho. E ela sabe o que é certo ou errado? Se diz donzela e tem uma filha." Falou revoltado.

"Falando de mim irmãozinho?"

"Pelos deuses é a senhora mesmo??" Eu perguntei animada, ela era a minha deusa preferida!!!

"Fico triste que não tenha aceito ser uma das minhas caçadoras, mas o fato de não ter escolhido ficar com meu irmãozinho me traz bastante felicidade." Era engraçado falar com ela nessa forma pré- adolescente.

"Me desculpe, mas eu cumpri o meu destino." Falei simplesmente, olhando para meu marido.

"Tudo bem , ainda não desisti da minha filha e vou tentar convencer a Callie também, ela seria uma ótima caçadora."

"EEEIII NÃO MEXE COM A CALLIE." Apolo falou gritando de novo.

"Você nem a conhece maninho! Já vou Ariana, seja muito feliz." Ártemis disse e sumiu da mesma forma que apareceu.

"Da licença Ari, mas eu preciso tirar satisfações com a minha irmã." Apolo também havia desaparecido e a paz finalmente vai começar a reinar.

"Você está linda Bianca." Meu pai se aproximou para conversar com a minha mãe e eu fui até meu marido que falava com Quíron.

"Foi uma linda cerimonia Quíron, muito obrigada." Eu disse ao chegar perto.

"Foi um prazer Ariana." Disse e se retirou.

"E agora? Lua de mel?" Eu perguntei e comecei a rir.

"Gosto da sua maneira de pensar. Mas e Apolo não vai mais nos perturbar?" Perguntou fazendo careta ao falar de Apolo.

"Não. Agora ele é de outra." Falei e ri ao imaginar minha prima e Apolo.

"Já sinto pena dela." Nós dois rimos e uma música animada começou a tocar, Poseidon me puxou e começamos a dançar. E eu sei que serei feliz por todo o infinito, mesmo que uns sejam maiores que outros, ri ao pensar na frase de A culpa é das estrelas e continuei dançando com o meu deus grego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo




E aí alguém adivinhou a surpresa??? Acertou quem disse que terá segunda temporada!!! Mas não serão com todos os mesmos personagens esse final já foi tipo uma introdução, postarei um capítulo, com a sinopse o nome da fic e o link para vocês entrarem ok? Espero que tenham gostado e por favoooor comentem. Hasta!!!
Obs: Vale apena ressaltar que a oração e a música não são minhas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.