The Last Time escrita por Kira


Capítulo 14
Capítulo 14 - Final x Começo parte 1


Notas iniciais do capítulo

É meu povo lindo, chegamos ao final dessa fic. Esse é o último capítulo que está dividido em 2 parte. Hasta!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556118/chapter/14

"Ariana você me daria a honra de passar o resto da sua vida ao meu lado?"

Eu já estava emocionada com o pedido e na verdade a minha vontade era de dar pulinhos frenéticos gritando SIM!SIM!SIM! E era exatamente o que eu ia fazer.

"Eu aceito! SIM! SI..."

"NÃO!!!NÃO!!! Ari você realmente vai cair nessa? O pedido não foi sequer romântico! Ele vai ficar o resto da sua vida? O certo não seria a vida dele??ACORDA MULÉ" Apolo já havia se metido entre mim e Poseidon e balançava meus ombros enquanto falava.

"Vocês são imortais, então tem que ser pelo resto da minha vida mesmo. Que vamos ser sinceros com esses monstros que vivem aparecendo quando estamos fora daqui...O resto da minha vida não vai ser necessáriamente muito tempo, mesmo eu sendo a melhor guerreira da minha idade." Falei dando de ombros.

"Não fale assim! Você vai viver muitos anos. E vai morrer numa cama quentinha quando tiver 90 anos e não nesse lugar frio e não tão nova." Agora ele me abraçava e quando eu olhei para Poseidon ele estava com uma cara entre confuso e com raiva e eu ouvia meu pai murmurar algo do tipo: Como ele consegue ser tão babaca?

"Isso não é de Titanic?" Ouvi Afrodite murmurar. E todos balaçaram a cabeça e começaram a falar sobre o assunto. Sério mesmo que a Afrodite e o Apolo iriam roubar a cena?

"ISSO NÃO... interessa! Olha Apolo eu ainda posso morrer numa cama quentinha sendo atacada por um monstro ou de falência multipla dos orgãos. O fato é que eu quero passar o resto da MINHA vida ao lado do Poseidon, além do mais eu não consigo imaginar viver em um mundo onde ele não exista."

"Ei essa frase é de Lua Nova!" Summer disse no impulso, eu percebi isso pois ela já estava completamente vermelha. "Hum..Desculpa Ari." Ela disse ao perceber que a olhei com uma cara que dizia : Até tú Brutus?!

"Voltando ao que eu dizia...Sim eu aceito casar com você meu amor." Falei me afastando do Apolo e abraçando Poseidon que tinha a carinha mais fofa do mundo agora.

"É impressionante como eu sempre venço não é ?" Ouvi Afrodite falar.

"A senhora não quer dizer:Como é impressionante que o AMOR sempre vença?" Summer perguntou levantando as sombrancelhas. Uma coisa que eu adorava na Summy é que ela como eu, não ia com a cara da Afrodite.

"Não queridinha eu quis dizer que EU sempre venço." Respondeu Afrodite e eu ouvi uma gritinhos das suas filhas falando: Isso aí! Vaaaai mamy!!!

Aquele espaço cheio de meio-sangues, deuses , sátiros e etc...Já estava começando a me incomodar profundamente então resolvi fazer algo.

"PRESTEM ATENÇÃO! QUEM JÁ TERMINOU DE COMER VÁ PARA SUAS AULAS, QUEM ESTÁ COMENDO TERMINA LOGO QUE ISSO AQUI NÃO É POUSADA. E por favor deuses do Olimpo, voltem para o Olimpo! " Disse olhando para meu pai e Afrodite que assentiram e foram embora já Apolo ficou olhando para mim, resolvi ignorar e falar sobre o que importava. " Amor agora vamos falar sobre o casamento que será...?"

"Amanhã." Meu futuro marido disse sem nenhuma dúvida.

"Bem cedo..." Eu disse

"Tá com medinho que ela se arrependa?" Apolo perguntou ô deus implicante.

"Não, mas estou com medo que ela seja sequestrada, pois tem gente que não sabe perder." Um já estava de frente para o outro e tudo que eu não queria era que rolasse uma briga.

"Ok, ok controlem suas testosteronas. Summy minha amiguinha, por favor, larga seu namorado bonitão me dá um forcinha aqui."

"Eu não sei se isso é o mais inteligente a se fazer." Ela olhou discretamente para Nico e eu entendi, ela estava com medo de sair de perto dele e o foco da raiva de Apolo ir para o jovem rapaz extremamente branco que lá estava.

"É rapidinho." Insisti e ela veio para perto de mim."Summy pelo amor de Zeus me ajuda, muda o foco da conversa porque esses dois estão parecendo lutadores de MMA, não param de se encarar." Sussurrei.

"Oi paizinho tudo bem?" Começou ela meigamente e Apolo resolveu dar atenção a ela. Era fato que ele realmente a amava muito, quando ele a via sempre sorria da forma mais paternal possível. "Por que o senhor não larga o Poseidon e vem aqui conversar comigo? Você quase nunca aparece, não me deu nenhum presente, não cantou parabéns pra mim..." Uau a Summer era boa, até eu estava ficando com dó dela. Estava quase chamando Apolo de pai desnaturado.

"Pai desnaturado..." Ouvi Poseidon falar e quase bati nele, o foco era parar a discussão e não começar outra.

"Pelo menos eu não esperei precisar do meu filho para proclama-lo." Ia começar tudo de novo...

"Poseidon foca em mim e deixa que do Apolo a Summy cuida. Vamos nos casar amanhã, você não deveria avisar para o seu irmão mais velho bambambam? Ou fazer a sua lista de convidados...Esse tipo de coisa?"

"Você está certa. Percy cuide da Ariana, não deixe que nenhum filho de Apolo a sequestre a mando do pai." Falou Poseidon alto para o filho que estava um pouco longe da confusão abraçado a Annabeth. Pelo visto ela voltou da missão, se ela vier com aquela frase irritante: A Ariana sempre atrai confusão. Eu esqueço que ela é namorada do meu entiado e dou uns tabefes nela.

"Com licença, mas não seriamos capazes disso senhor Poseidon." Senti que Summer não havia gostado do comentário e fui em defesa da minha amiga, afinal amizade é pra essas coisas.

"Amor a Summy é minha amiga e mesmo sendo filha de Apolo não confabula com as maluquices do pai e nem o Will que é uma graça de rapaz, os outros eu também acredito que não fariam isso. Aliás como a Summer faria algo desse tipo? Ela será minha madrinha de casamento." Falei sorrinso amplamente para a jovem de cabelos negros a minha frente.

"Sério sua madrinha??" Summer perguntou se afastando do pai.

"Claro. Quem mais seria?´" Eu e Summy nos abraçamos e sorrimos uma para outra. Ouvimos alguns murmurios do tipo: Ownn uma amizade entre a filha de Ares e de Apolo já vi de tudo nessa vida.

"Papai a Ariana vai se casar e ser feliz e não é isso que importa a felicidade dela ...E a minha?" Falou pegando a mão de Nico fazendo- o se levantar e ficar ao lado dela.

"Que seja! Eu estou convidado para o casamento Ariana?" Apolo perguntou com um sorriso sedutor.

"NÃO NADA DISSO!"

"Poseidon para! Está convidado sim Apolo. Que tal você ir para escolher sua roupa. Você quer ser o mais bonito né?"

"Isso eu já sou, meu amor." Falou sorrindo torto.

"Ok então, mas é melhor você ir. Amor vai você também."

"Eu vou. Amanhã nos vemos minha futura esposa. E só mais uma coisa, pode vir amanhã sim Apolo, de repente Summer e Nico se empolgam e oficializam tudo logo, aí de presente você dá as passagens de lua de mel." Poseidon sumiu assim que disse isso, Apolo tentou pular nele antes e começou a gritar que acabaria com ele e sumiu também. Summer e Nico estavam mais vermelhos do que sangue esparramado na neve e eu fiquei balançando a cabeça negativamente, não acreditando em como aqueles dois eram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?? Comentem leitores fantasmas!!! O próximo é a segunda e última parte e será postado na terça de manhã!! Hasta!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.