The Last Time escrita por Kira


Capítulo 11
Capítulo 11 - deuses x Ariana


Notas iniciais do capítulo

E aí tudo bem? Depois de muito demorar postei. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556118/chapter/11

Eu me considerava uma garota corajosa, eu sempre encarei os problemas de frente, eu olhava para morte e era capaz de sorrir para ela, mas nesse momento eu gostaria de me enfiar embaixo da mesa, antes que aqueles três pares de olhos me encontrassem.

Summer levantou da cadeira sorrindo e acenou levemente para o pai, Apolo percebeu o aceno e sorriu de volta para a filha, seria uma cena fofa se ele não tivesse me visto em seguida e mudado o sorriso amoroso para um meio safado.

Afrodite estava ao lado das filhas que davam pulinhos em sua volta e ficavam implorando por dicas para deixar os cabelos mais hidratados e dietas de emagrecimento rápido. Por um momento suspirei de alívio, talvez a deusa da irritação tivesse vindo apenas para ver as filhas, mudei de ideia quando ela me olhou com raiva. Será que tem como piorar?

"Ariana!!" Meu pai vinha em minha direção como um tanque de guerra e eu não imaginava o porque do estresse. Parece que o berro do meu pai insuflou uma corrida em minha direção os três andavam rápido até a mesa de Nico.

"Tampinha irritante eu fiz tudo para te ajudar e..."

"Eu tento te livrar de um deus problemático e você me arranja um pior..."

"Eu acho que você deveria rever suas prioridades eu sou a melhor escolha e..."

Eu não estava entendendo nada, os deuses aqui presentes falavam todos juntos um mais alto que o outro e acho que olhei para Quíron com uma certa cara de desesperada, pois ele de maneira bem sutil pediu para que os deuses calassem aquelas bocas.

"Com licença! É uma grande honra ter aqui três deuses de tanta importância como vocês. Gostariam de meu auxilio para algo ?" Quíron veio em nossa direção como um verdadeiro herói.

"Eu vim colocar Ariana nos trilhos certos, nem que eu mesmo dê uma missão para ela. É isso que você quer Ariana? Quer que eu te mande para o mundo inferior numa missão?" Isso era sacanagem, eu até que queria ir em uma missão novamente, mas eu não gostava do mundo inferior.

"Eu apoio essa ideia! E manda o filhinho de Hades junto , para ver se ele desgruda da minha princesinha Summer." Nessa hora todos nós paramos para olhar o Apolo. Ele tinha a capacidade de falar a coisa errada na hora errada.

"Eu estou aqui simplesmente, pois essa pirralha já está enchendo a minha paciência. Ela tem a capacidade de ir contra tudo que eu planejo. Eu vi o casal Poseidon e Ariana se formar e apoiei e estou tentando juntar esses dois de novo, mas tá difícil!" Afrodite falava toda hora jogando aqueles cabelos de um lado para o outro.

"Eu vim aqui, pois vi que esses dois são contra o nosso amor Ariana, mas eu vou lutar por ele! Juro que vou!" Nesse momento Apolo se ajoelhou e segurou a minha mão.

Todo mundo que eu não queria ver estava ali, mas o que eu deseja era que Poseidon aparecesse e botasse ordem nessa bagaça. Ele tinha poder para isso, era um dos três grandes.

"Se afasta da minha filha!" Ares pegou Apolo pelo braço e o jogou longe.

"Vamos ver se seu pai muda sentindo na pele o que é ter um sogro que o odeia." Nico falou cruzando os braços e fazendo biquinho. Eu revirei os olhos. Ele não via que a situação era grave?

Apolo já estava voltando meio manco da queda, é realmente muito dramático até parece que estava daquele jeito de verdade.Não ia ter Poseidon pra dar jeito nisso, então eu iria deixar meu lado mais suave que herdei da minha mãe e barraquear da forma como só uma verdadeira filha de Ares sabe fazer.

"PAREM COM ESSA ZOEIRA AGORA! Ô AFRODITE VAI CAÇAR UNS HOMENS RICOS PRA TUAS FILHAS DAREM UM GOLPE DO BAÚ, APOLO VOCÊ SÓ ME QUER PORQUE EU NÃO TE QUERO VAI ATRÁS DE ALGUE´M DA TUA IDADE...QUER DIZER DE ALGUÉM QUE APARENTE A TUA IDADE E PAI...VOCÊ VAI...Espera! Pai agora lembrando do seu escanda-lo ...Quer história essa que você tentou me livrar do Poseidon? Eu achava apenas que você não nos queria juntos. Você fez algo pra gente se separar???" Desci da mesa, só agora percebendo que tinha subido nela.

"Explica essa agora." Apolo disse já do meu lado dando um risinho vingativo. Por que será que eu sentia que não iria gostar disso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.