The Last Time escrita por Kira


Capítulo 10
Capítulo 10 - Calmaria x Tempestade


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que demorei, mas ai está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556118/chapter/10

Saí por entre a floresta saltitando, fui abandonada por Apolo e Poseidon e tive que descobrir como voltar para o meu chalé. porém não estava me importando muito. Fui paquerada por um gatão e vi Poseidon se roendo de ciúmes. Esse seria um ótimo fim de noite.

Fui direto até o meu chalé e ainda não havia ninguém nele. Escrevi em um papel 'Proibido a entrada de todos os outros filhos de Ares. Menos você Max, mas entre sem fazer barulho. Se alguém me desafiar transformo a vida dessa pessoa em um inferno e todos sabem que eu consigo. Beijos e Abraços para todos.'

Max era o meu irmão de 10 anos, tinha fofos cabelos cacheados e loiros.

Dormi um sono tranquilo, o que na verdade me assustou visto que eu esperava que todos os deuses olimpianos viessem tomar satisfações comigo.

Acordei no dia seguinte feliz e alegre e novamente saltitante fui para o refeitório e sentei na mesa de Nico e levei Percy e Summer junto comigo. Summer me acompanhou, porém olhando para os lados com a expressão de ' Não me coloque em confusões Ariana.' E Percy me olhou confuso, mas também não disse nada.

"O que é isso?" Nico que estava com a cabeça baixa, olhou para nós três com a sobrancelha levantada.

"Isso . Como você nada elegantemente nos chamou, somos três pessoas, duas das garotas mais gatas desse lugar e bem...O Percy vem junto, mas nada é perfeito."

Nico me olhou incrédulo, mas acho que um cantinho da boca dele se mexeu, acho que aquilo foi quase um sorriso. Entretanto no fundo sinto que ele gostou, eu tinha levado a namorada dele para pertinho do coraçãozinho rebelde dele.

Todos nós nos sentamos, mas não estávamos pensando em comer, eu queria dar as noticiais e os três queriam saber o porquê de reuni-los.

" Em primeiro lugar. Sammyyyy feliz aniversário!" Falei dando um abraço de lado forte na minha amiga. " Seu pai pediu para lhe avisar que te dará um presente." Falei ao me separar dela.

"Obrigada Ari. Mas como você falou com o meu pai?"

"Humm...É difícil de explicar. Ele veio me avisar que não teríamos mais missão, mas na verdade a impressão que eu tive, quando Poseidon deu um ataque de ciúmes é que Apolo veio flertar comigo. Não tenho certeza..." Falei analisando a situação que eu tinha passado no dia anterior.

"Meu pai? Ataque de ciúmes?" O tom do Percy subiu umas três oitavas.

"Foi o que pareceu." Eu dei de ombros.

"Meu pai deu em cima de você? Ele não muda! Deve ter falado algo sobre ele ser o inteligente o esperto e que você deveria ficar com ele." Eu a olhei chocada balançando minha cabeça afirmativamente. "E ele deve ter descoberto tudo com as visões." Falou Summer tranquilamente.

"Como você sabe??"Perguntei ainda mais assustada. Mas ela me olhou daquele modo que falava ' Será que eu sei porque ele é meu pai e ele tem visões?'

"Nem precisa responder Summer." Dei um sorriso sem graça.

Eu já tinha dado a notícia e agora poderíamos comemorar, eu pedi um bolo de aniversário para comemorarmos, quando olhei para Nico ele estava dando uma caixinha para Summer,

"Aceita Summer! Espera. Não aceita Summer você ainda é muito nova! Espera aceita sim ele te ama! Espera não aceita não , senão seu pai vai te matar." Eu falei sem parar tentando dar o melhor conselho possível afinal eu era a mais velha.

"Ariana é só um anel de compromisso e não um pedido de casamento." Nico disse antes mesmo de Summer abrir a caixa.

"Vocês tem 15 anos é realmente melhor dar um passo de cada vez." Eu falei pensativa. "O dia hoje parece que vai ser tranquilo. Acho que tem tudo para ser bom."

"Mamãe!"

"Pai?"

"Papai?!"

Eu sinceramente não quis olhar para trás nesse momento, já sabia que o primeiro grito tinha vindo das filhas de Afrodite, o segundo da minha irmã Clarisse e o terceiro da minha amiga Summer. É impressionante como a minha sorte muda em um segundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Só falta mais ou menos uns 2 capítulos para acabar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.