Amizade Colorida: Paixão A Vista escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 3
Café da Manhã no Quarto


Notas iniciais do capítulo

- Quem espera que aconteça tão já os momentos Harmione ou Ginarry peço que tenha paciência pois ainda vai demorar um pouco. Primeiro quero mostrar como é o relacionamento de Gina e Lúcio e a amizade entre Harry e Hermione, então tenham um pouco de paciência.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555896/chapter/3

Hermione acorda com uma felicidade incomum. A castanha acordara radiante e feliz, os momentos em que dançara com Harry para ela fora incrível. Agora Hermione observava Harry dormindo. Imaginou de repente, como seria se eles fossem um casal. Por Merlin, seria o que ela mais queria para si.

Mas não poderia, nem deveria sonhar tão alto. O que Harry e ela tem é apenas uma grande e linda amizade e para quê estragar tamanha amizade com uma ilusão que jamais se tornaria realidade? Logo, Hermione tratara de afastar esses pensamentos da cabeça e não demorara muito e foi para a cozinha da Mansão Black, fazer o café da manhã uma vez que o elfo Monstro até agora não havia dado nenhum sinal de vida e Harry ainda permanecia dormindo.

...................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Um pouco longe dali, Draco Malfoy recebia sua namorada Astória Greengrass na Mansão Malfoy. Ambos haviam começado a namorar há apenas duas semanas, mas já se encontravam completamente apaixonados um pelo outro.

– Oi Ast - o loiro cumprimenta a namorada e a puxa para um beijo demorado e intenso, ele pede passagem com a língua e ela cede, as línguas dançam um ritmo sensual, as bocas se encaixam perfeitamente como se já se conhecessem a décadas e agora o beijo se torna quente, intenso e cheio de paixão. Não demora muito e ambos se afastam por falta de ar.

Seguido disso, vão para o quarto do loiro entre diversas caricias e beijos. Draco tira a blusa da Sonserina e logo Astória tira a dele também. Os dois continuam a se beijar loucamente e cheio de paixão e desejo.

– Draco... Para! - pede Astória quando o loiro já beijava o pescoço da mesma e se encontrava pressionando-a sobre a cama - Ainda não estou preparada... Eu... Eu... Draco, eu sou... - começa ela, mas não tem coragem de terminar devido a falta de coragem e vergonha.

– Oh meu Merlin! Você é virgem? Desculpa eu não sabia, se quiser podemos fazer em outro momento, quando estiver preparada - sugere Draco roçando seus lábios nos da amada.

– Você não ficaria bravo e incomodado? - pergunta a garota um tanto apreensiva.

– Claro que não! Tentaremos apenas quando estiver preparada - assegura Draco transmitindo segurança e naturalidade, fazendo a jovem soltar um sorriso.

– Obrigada! Mas o fato de eu não me sentir preparada, não quer dizer que não possamos aproveitar o momento e namorar um pouco - diz Astória sorrindo maliciosamente e avançando para cima do namorado e lhe tascando um beijo cheio de atitude, desejo e paixão.

E assim, eles continuam a se beijar e trocar caricias o dia todo...

...................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Ginny Weasley observava Lúcio dormindo. Como sempre, ambos haviam tido mais uma noite de transa selvagem e cheia de paixão. Mas a pergunta que não queria calar na mente da ruiva era: Quando o loiro iria finalmente se separar de Narcisa Black Malfoy? Desde o ano passado, o loiro só a enrolara e dizia que iria se separar, mas não podia por causa da reação que Draco poderia vir a ter.

Ela entendia a posição do amante, mas o queria apenas para ela. Ama Lúcio com todas as suas forças desde que começaram a ter um caso, o que ocorre há cerca de dois anos ou talvez até mais do que isso. Mas teria de tomar alguma decisão algum dia, caso ele apenas estivesse a enrolando.

Seguiria para frente. Seria doloroso e difícil, mas ainda assim seria feito. Ela não era de se curtir muito migalhas, se era para amar que fosse alguém por inteiro e não pela metade.

Continuou a olhar para Lúcio dormindo tranquilamente e logo voltara a adormecer também abraçada ao amado.

..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Já beirava a 13h00 da tarde e Harry ainda continuava a dormir, Hermione ainda fazia o café da manhã, pois não fazia muito tempo que acordara. Havia acordado cerca de 12h40 e começou a fazer o café só cinco minutos depois. Não demorou muito e a castanha já havia preparado o café da manhã, que modéstia a parte estava delicioso.

Levou então uma bandeja até o quarto onde Harry dormia tranquilamente e logo o acordou.

– Café no quarto? - se surpreende o moreno.

– Sim! Agora acorda de vez, já é 13h00 da tarde... Trouxe um café que eu mesma fiz, torradas e um suco de abóbora para você e alguns sapos de chocolate também - diz a castanha sorrindo para o amigo.

– Que banquete - brinca o moreno que logo começa a comer e beber tudo o que havia na bandeja.

Assim que acordou, acabou vendo que estava faminto e não demorara a devorar todos os alimentos que haviam na bandeja...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Colorida: Paixão A Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.