Amizade Colorida: Paixão A Vista escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 2
Boate


Notas iniciais do capítulo

- Na fic, Ginny não é apaixonada mais pelo Harry, a partir do final de seu quinto ano, ela passa a amar outra pessoa, mas isto não significa que na fic não haverá momentos Ginarry, pois haverá sim.
— Harry e Hermione tem uma espécie de amizade colorida e não esperem que a Hermione seje muito certinha, ela terá um lado sabe-tudo certinha sim, mas também estará um pouco mudada, okay?
— Comentem sempre, pois a opinião de vocês é muito importante para mim, sem comentários sem fic, os reviews de você me animam a continuar com a fic.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555896/chapter/2

25 de Dezembro de 1997...

Hermione Jean Granger decidira ir na casa de seu melhor amigo Harry Potter. Havia brigado com sua mãe e de quebra com o avô, somente a companhia de Harry era capaz de faze-la esquecer de seus problemas rotineiros.

Era um facto que a castanha é completamente apaixonada pelo moreno, mas desde os 11 só sabe fazer esconder e suprimir esse amor. No ponto de vista de Hermione, se declarar para Harry estava mais do que fora de cogitação. Não bastasse o simples facto de ser pouco para o moreno, sabia que ele jamais iria reparar nela e ainda corria o perigo de perder a sua amizade para sempre e caso isto se ocorresse, não suportaria.

Sua vida se resumia a Harry. Desde que o conheceu, ele virara alguém com um papel muito importante em sua vida. E só de pensar em uma vida sem Harry James Potter, a castanha entrava em uma depressão profunda. Harry é seu tudo, seu melhor amigo, o garoto que sempre consegue bota-la pra cima, o cara que sempre consegue anima-la e faze-la sorrir, o amor de sua vida.

Só de pensar nele ao lado de outra garota, já se roía toda de raiva e ciúmes, não suportaria ver uma cena dessas. No momento atual, a castanha se encontrava em frente a Mansão Black no Largo Grimmald deixada por Sirius para Harry como herança.

– Harry? - chama a castanha.

– Entre Hermione - responde o moreno.

Hermione repara que a porta não está totalmente fechada e adentra dentro da casa. Logo, encontra um moreno com um sorriso que a desarmava e a encantava sempre, a fitando.

O moreno foi até a castanha e a abraçou com saudades, fazia apenas uma semana que ambos haviam se visto pela última vez, mas como tinham uma amizade muito colorida e sempre andavam juntos, ficar uma semana longe é como se fosse muitos anos.

– Oi Harry, sabe... Andei pensando, que tal sairmos para nos divertir? - sugere a castanha sorrindo para o amigo, que logo faz uma cara de surpresa.

– Quem é você e o que fez com Hermione Granger? - zomba Harry rindo - A Hermione que eu conheço só pensa em estudar e estudar e... - começa Harry logo sendo cortado pela amiga.

– Bobo! - a castanha ri - Mas e ai? Aceita ou não? - questiona a castanha a espera de uma resposta.

– Claro, mas onde vamos? - pergunta Harry curioso.

– Que tal em uma boate? Ou sei lá, onde quiser.

– Tudo bem, mas tem que certeza que é você mesmo? - caçoa Harry sorrindo e admirado com Hermione.

– Claro! Sei lá, quero mudar um pouco, quero me divertir, sair, sei lá... - diz a castanha rindo e pegando o amigo pela mão e aparatando com ele dali logo em seguida.

.....................................................................................................................................................................................................................................................

Gina Weasley esperava ansiosa na Casa dos Weasley's por seu amado. Para sua sorte, todos da casa estavam viajando. Logo, Lúcio Malfoy adentra na casa e puxa a ruiva para um beijo intenso, apimentado e cheio de desejo. Ele pede passagem com a língua e a ruiva cede, as línguas dançam um ritmo sensual, selvagem e intimo. O beijo agora se torna cada vez mais selvagem e apimentado. Logo, ambos se afastam por falta de ar.

– Lúcio, quando vai se separar da Narcisa? - questiona a ruiva já cansada de viver um romance um tanto clandestino e proibido com o amado.

– Tenha paciência, Ginny... Eu te amo sabe disso, mas tem o Draco, tem mil e umas coisas, espere - pede Lucio selando seus lábios nos da ruiva, que se esquiva de forma rude.

– É o que eu mais tenho feito.. Eu te amo Lúcio, mas eu não te quero pela metade, ou é inteiro ou o que temos acaba por aqui - diz a ruiva reunindo toda a sua força e lançando um olhar determinado ao loiro, que suspira.

– Ginny... Eu não posso sair de casa agora, nem nada do gênero... Só posso pedir que tenha paciência, sei que estou pedindo algo impossível, mas acredite em mim por favor, é você a mulher da minha e não Narcisa. Fica comigo, prometo que te recompensarei - promete Lúcio lançando um olhar pidão para ruiva.

– E como me recompensaria? - questiona a ruiva sorrindo maliciosamente.

– Assim - começa Malfoy puxando a ruiva para mais um beijo intenso, selvagem e cheio de pegada. Eles se afastam por falta de ar. Logo, Lucio tira a blusa de Ginny e o short da mesma, fazendo com que ela fique apenas de sutiã e a ruiva faz o mesmo com o loiro, que fica só de cueca. Ambos se deitam sobre o sofá da sala e Lúcio avança sobre a ruiva.

O loiro começa a beijar a boca de Gina, desce ao pescoço até chegar na barriga e começa a apalpar os seios da mesma com a mão e chupa-los com a boca.

....................................................................................................................................................................................................................................................................

Enquanto isso, Hermione e Harry chegavam a uma boate um tanto afastada em Londres. Assim, que chegam reconhecem uma musica que adoram.

– Vamos dançar? - pergunta Hermione estendendo a mão para o moreno.

– Geralmente esse papel deveria ser o meu - ironiza Harry rindo e se levantando.

No início da música, eles começam a dançar sozinhos, volta e meia Hermione observava o moreno. Além de lindo e maravilhoso, dançava bem e parecia se divertir ali. Com o decorrer da musica, agora passaram a dançar juntinhos.

Era impossível um não sentir o aroma do outro. Era praticamente impossível Hermione evitar de olhar para Harry e se derreter com o moreno. A vontade de beija-lo ali mesmo era muito grande, mas sabia que não poderia se atrever a faze-lo, uma que vez que não queria estragar a amizade entre eles.

Eles continuaram a dançar e se divertir juntos até altas horas, quando finalmente foram para a casa do moreno e não tardaram a dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do capitulo? Gostaram? Odiaram? Acharam mediano? Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Colorida: Paixão A Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.