Hope: O Retorno de Urano - INTERATIVA escrita por Lu Vasquez


Capítulo 9
Capítulo 8 – Últimas selecionadas: A Grega e A Romana!


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples!!
Consegui postar hoje!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555814/chapter/9

P.O.V. Angelline Gryffiworld

Arrumei tudo com muita antecedência. Desde que meu nome foi anunciado eu arrumei tudo que eu precisava em uma mala. Não era muita coisa... apenas o essencial. Eu não estava ansiosa. Não! Apenas aguardava a Seleção. Isso seria incrível!

Eu olho ao redor. O chalé de Perséfone era quase vazio. Também, ela era casada com Hades. Era raro ver um filho/filha dela. Então eu era uma das raras. Mas eu não suporto isso! Talvez se não fosse meu pai ter se envolvido com ela... talvez ele pudesse estar vivo! Não aguentava. Eu odiava Hades por ter matado minha única família. Meu pai!

Eu amava demais ele. Perde-lo foi tão doloroso. Ficar órfã, morar no acampamento meio-sangue. Era tudo demais para uma adolescente de 14 anos! E agora, mesmo 4 anos depois, eu ainda sinto falta do meu pai... nossas viagens... aventuras...

Uma lágrima começa a cair e eu logo a seco. Não! Não podia chorar mais. Agora eu não podia! Cresci, amadureci e me fortaleci. Agora iria para a Seleção! E esse era minha chance...

P.O.V. Kristinne Mackey

Repassei ontem todas as coisas que levaria. Minhas malas já estavam prontas e eu só aguardava o dia em que partiria ao palácio. Tudo muito bem ajeitado!

Estava ansiosa, isso era uma oportunidade incrível! Ser uma selecionada! Para uma filha de Plutão...

Eu não gostava do acampamento Júpiter, não gostava de nada aqui. Nada! Mas agora eu sairia daqui. Da 5ª coorte e de todas as humilhações!

Eu venceria a Seleção!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essas são as duas que faltavam! E já vou adiantando que elas são minhas!! Isso mesmo! MINHAS! É só para dar um toque a mais na Seleção...
O que acharam dela?? Uma delas vai sair logo de cara...
Qual das duas vocês querem que saia??
—-
Postei mais um capítulo hoje!! Mereço aplausos não??? Tudo bem
Consegui net no laboratório da minha escola!! Muito feliz aqui!!
—-
Nosso blog!! Ainda estou arrumando, mas a ansiedade para postar o link era maior :D

http://jornal-do-hefesto.webnode.com/

—-
Então é isso!!
Kisses
— Lu