Hope: O Retorno de Urano - INTERATIVA escrita por Lu Vasquez


Capítulo 16
Capítulo 15 – Talvez possamos ser amigos...


Notas iniciais do capítulo

Hey Peoples!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555814/chapter/16

P.O.V. Derek Peter Barllon

Merfinna estava com aquela carranca séria e fria. Ela iria trucidar Nicholas. Mas também, ele merecia! Mas mesmo assim...

– Sra. Merfinna, Nicholas não foi unicamente culpado. Nós dois estávamos brigando. Eu também tive culpa nisso. – falo dando ênfase no nós. Nicholas me olha meio surpreso.

– Isso é realmente verdade? – ela diz e eu afirmo – Bem, mas isso não lhes deixa invicto de uma punição. Sr. Hamilton e Sra. Barllon nos deem licença por favor.

Louise e Christian acenam em afirmação e se retiram com o olhar preocupado. Me assusto com o quanto os dois tem personalidades parecidas!

– Agora, o que será que podemos fazer... – ela pensa.

– Sra. Acredito que os garotos não tinham a intenção... – Helena tenta falar mas a tutora a interrompe.

– Bem, acho que o mais justo então, é eles dois limparem a bagunça. – Merfinna fala, mas seu olhar me leva acreditar que ela queria nos dar um castigo bem pior.

– Tudo bem. Fizemos a bagunça o mais justo é limpar! Sra. Gilbert poderia nos fornecer os produtos de limpeza? – Nicholas pede mas Merfinna nega com a cabeça.

– Você acha que será tão fácil Nicholas? Vocês limparão tudo apenas com um balde d’água e uma escova de dente. Aí sim será mais que justo. – seu sorriso é perverso.

– Você é louca Merfinna. – Nicholas explode.

– E você não tem direito de falar nada. Estão sob minha custódia! Eu estou dando as ordens aqui. Não terá mais seus pais para lhe mimarem. – o olhar da tutora é frio na direção de Nicholas. Então agora acho que entendi. E admito que Nicholas tem razão ao chamar Merfinna de louca!

– Vamos começar com as coisas então. – Merfinna estala os dedos e dois baldes d’água e duas escovas de dente aparecem. Pelo visto a tutora é filha de Hécate...

– Espero isso tudo estar limpo até o almoço. – ela fala autoritária se retirando. Helena é obrigada a segui-la.

Eu e Nicholas fomos na direção dos matérias e começamos a limpeza. Despois de alguns minutos, Nicholas fala.

– Por que você fez isso? – ele pergunta.

– Fiz o quê?

– Dizer para Merfinna que você também tinha culpa...

– Mas eu também tinha culpa.

– Sim. Mas por que falou? Por que fez isso?

– Eu não sou o maior fã de você Nicholas. Mas não é por isso que deixaria você levar toda culpa. Ainda mais com aquela louca da Merfinna! – falo e ele ri.

– Ela é louca mesmo... – ele fala ainda rindo.

– Obrigada. – depois de mais um tempo ele fala novamente.

– Tudo bem. Talvez seja melhor tentarmos parar com essas brigas. – respondo.

– Já que toda essa seleção é para unir nossas nações... – ele murmura.

– Podemos ser amigos...

– Talvez possamos...

E continuamos a limpar o salão, que realmente estava uma bagunça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiieee Gentee!!!
Como vão?? Sentiram minha falta?? - uma semana longe de vocês!!!
Eu senti muitaaaa falta de postar para vocês!! Então antes que me matem, mil desculpas por deixa-los tanto tempo sem nenhum capítulo!! Tenho que falar que uma parte foi preguiça... mas aqui estou!!
—-
O que acharam dessa amizade hein?? Vai dar certo??
—-
Derek não é um fofo?? *-*
—-
Nicholas não é o bad boy mais lindo que existe?? *-*
—-
Tô muiiii feliz hoje!! Falta dezesseis dias para mim entrar de férias - tirando os fins de semana
—-
Gente, me digam como vou conseguir abandonar a escola em que estudei minha vida toda??? BEM QUE ELES PODIAM COLOCAR ENSINO MÉDIO LÁ...
—-
O próximo capítulo vai ser Clouise (Christian + Louise) Não ficou fofo o nome deles??? Foi ideia da Floco de Neve!! Ficou lindo né??
—-
Acho que é só...
Bigs Kisses
— Lu