Hope: O Retorno de Urano - INTERATIVA escrita por Lu Vasquez


Capítulo 12
Capítulo 11 – Primeiras Impressões/Primeira Eliminação


Notas iniciais do capítulo

Hey!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555814/chapter/12

O salão de refeições estava lotado. A grande mesa retangular estava ocupada pelas vinte e duas selecionadas e havia apenas mais quatro cadeiras vagas, destinadas para os tão esperados príncipes e seus acompanhantes. A maioria das selecionadas conversavam uma com as outras. Suas vestimentas variavam de calças a vestidos, já que era autorizado elas se vestirem como quiserem.

Fênix, Nicolly, Charlotte e Dannel conversavam em uma ponta da mesa. Estavam sentadas uma do lado da outra.

Camila, Asia, Europa e Lua falavam sobre as coisas diferentes dos acampamentos. As garotas também adoravam saber mais sobre como Europa foi criada.

Allicy, Jessica, Luiza, Julieta, Sophie e Amanda era o maior e mais animado grupo.

Nayra, Ever, Giuliana, Danielle e Angelline falavam sobre vários assuntos ao mesmo tempo.

Romenia, Kristinne e Hannah falavam coisas aleatórias e estavam muito entretidas em suas conversas.

Todas já tinham seus grupos de amizade e estavam interagindo muito bem entre si. Até então, as diferenças de nações não importaram para elas.

Toda conversa foi cessada com o anuncio da chegada dos príncipes. Eles se apresentaram formalmente e depois cada um retirou uma selecionada para conversar. As conversas correram rápidas, já que eram 22 selecionadas e dois príncipes. Então depois de uma hora, eles conversaram com todas e já tinham muitas opiniões, as chamadas primeiras impressões. O restante do café foi muito agradável.

Ao final Nicholas já havia tomado uma decisão.

– Vou eliminar duas. – o príncipe da Roma comunica a Derek numa voz baixa para apenas ele escutar.

– O que? – Derek exclama.

– Por favor Derek. Precisamos apressar isso! – Nicholas fala cautelosamente para as selecionadas não ouvirem. Nessa parte ele tinha razão, os Deuses não iriam querer que a Seleção ficasse em enrolação. E em certo ponto, era melhor eliminar logo se ele não via interesse, do que enrolar e deixar a garota com falsas esperanças.

– Tudo bem. – Derek cede. – Quem vão ser?

– Romenia Weetiwic e Kristinne Mackey. – ele responde num sussurro.

– Tudo bem. Eu também pensava em elimina-las. – Derek sussurra.

No final do café os príncipes conversaram com as duas garotas. Kristinne saiu a pontapés, mas Romenia não derramou uma lágrima. Foi uma situação difícil para os príncipes, mas agora havia vinte selecionadas, onde poderia uma ser as futuras esposas deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gostei tanto assim do capítulo... sei lá, acho que foi as eliminações. Mas eu espero que tenham gostado.
—-
Esses grupos de garotas que falei, são os grupos de amizades. Mas é claro que poderá mudar...
—-
O que acharam das eliminações??
—-
Eu resolvi pular as apresentações, já que iria demorar muito e eu acho que assim vai dar um pouco de suspense quanto a como os príncipes pensam sobre vocês...
—-
O próximo terá encontro!!!
—-
Já tenho até o capítulo 16 digitado!! Então adiantei um pouco da fic...
—-
Resolvi que vou avisar quando atualizar o blog por aqui... e falando nisso, eu não o atualizei. Mas amanhã faço isso :)
Kisses
— Lu