Hope: O Retorno de Urano - INTERATIVA escrita por Lu Vasquez


Capítulo 11
Capítulo 10 – Preocupações


Notas iniciais do capítulo

Agradeçam aos milagres :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555814/chapter/11

O Olimpo é um local brilhante e muito grandioso, mas isso não é novidade. O que deixava as coisas diferentes do habitual, era o clima tenso que perambulava pelo local. Nem a música dos sátiros ou a dança das ninfas conseguiam mascarar isso.

– Todos já se dirigem ao palácio Zeus. – Hermes comunica ao senhor dos céus. O Deus das mensagens foi encarregado de observar todo o percurso das selecionadas e dos príncipes até o palácio de Veneza.

– Obrigado Hermes. Já pode se retirar agora. – Zeus fala num tom formal. Sentado em seu trono no Olimpo, ele parecia majestoso. Mas isso também não escondia sua preocupação e tensão.

A verdade era que a profecia preocupava a todos. Os rumores vinham e iam, mas até agora os deuses eram os únicos que sabiam do que ela falava. Mas isso também não quer dizer que eles entendiam o que ela significa, e é isso que deixa todos preocupados.

Zeus pensava em todas as possibilidades, mas nenhuma era muito agradável.

“O Deus dos céus irá retornar”

A única certeza era que a profecia trazia más notícias. Isso não era nada agradável! E o oráculo de Delfos... não sabia explicar! Como relaxar quando você não sabe o que de ruim pode acontecer a todos? Por isso Zeus continuava tenso.

Mas se o palpite do Deus estiver certo... não só algo de ruim iria acontecer a todos. Não. Iria ser bem pior. Se esse mal pudesse ressurgir...

Zeus não queria nem pensar nisso. Agora ele estava apostando suas fichas todas na Seleção. Se as duas nações criassem um forte laço, a guerra não ocorreria. A profecia poderia ser evitada! Talvez essa fosse a única ajuda no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hermes deve estar intercedendo pela fic! - descobri que ele é o deus da internet também :D
Postei mais um hoje!! Vou vim direto pro trabalho da minha mãe agora :D
—-
Queria avisar que no próximo vai ter eliminação. Vai sair umas das minhas e uma das leitoras... Ficaram curiosas???
O critério da eliminação foi de quem mandou a ficha e nunca mais deu notícia. Então pode ter certeza de que se você não acompanha sua personagem, será eliminado.
—-
O capítulo ficou bom?? Sei lá, acho que ficou meio pequeno né... mas tava só querendo explicar melhor o por que da seleção. Então, entenderam melhor??
Kisses
— Lu