Outsiders escrita por Rafaela


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555710/chapter/7

– Por que vocês não responderam meu SMS? – Tess gritou para Alex e Mariana.

– Eu tava ocupado.

– A gente tava – Nana respondeu.

– Vocês estavam juntos? Ai meu Deus! – Teresa respirou fundo. – Desculpe estragar a intimidade do novo casal.

– Não, na verdade, eu almocei com a minha família e não deu tempo.

– Ah, claro! E você Alex? – ela perguntou. – Também estava lá?

– Eu tinha coisas mais importantes para fazer, você não se incluiu.

– Coisas do tipo, beber e fumar? -

– Sim – ele respondeu. Nana se manteve quieta e observando o ciúme visível a qualquer um, parecia que Tess achava que Alex era o brinquedinho.

– O que ta acontecendo comigo? – Tess estava desnorteada. – Primeiro, faço vocês saírem da aula e virem aqui comigo. Depois, eu tenho essa crise boba de ciúmes.

– Agora só falta se apaixonar por mim – ele dizia sorrindo, olhar sutil sobre Tess.

– Não – Ela acenou com a cabeça. – Se apaixonar por você é a mesma coisa que jogar na loteria.

– Ok – Deu de ombros. – Nana, você quer um café? Ou algo do tipo.

– Pode ser – Caminharam num ritmo contínuo até o carro.

– Vão me deixar aqui?

– Ou você quer vir?

– Estou bem.

Teresa queria se afogar em suas mãos, sentar-se no chão e cair em lágrimas. Alex era dela, não a trocaria, não a esqueceria. Mas parecia que todas as promessas feitas nos tempo passado foram quebradas. Não prometeram ser de si mesmos, mas eram como consequência da convivência; isso durou muito tempo, afinal, ele a trocou por Nana em menos de três meses.

Será mesmo que vão tomar só um café?, pensou.

Se olhasse mais adiante, veria que Alex a Nana estavam de mãos dadas ao som de Lana Del Rey, que ele odiava. Parecia não funcionar, o ritmo lento não combinava nem um pouco com as jaquetas de couro estendidas no banco e óculos aviadores, eram o casal James Dean e James Dean.

Esse final de semana, fez com que Nana deixasse um pouco de lado suas blusas de gola canoa.

– Você acha que ela está com ciúmes?

– Quem teria ciúmes da gente? – Nana respondeu.

– Não sei.

Você conhece o nome, Tess, Tess tinha ciúmes.

– Acha que deveríamos voltar para a sala de aula? – Alex parava no estacionamento.

– Não, uma parede é muita distância – disse Nana.

Eles se olharam nos olhos, sentiram que deveriam se beijar. Não pergunte quem começou com essa história de beijo, mas sentiram suas almas estarem acesas e unidas diante de todos os problemas.

– Eu não te amo – disse Alex.

– Eu não te amo também.

+++

– Você viu a Nana? – Bento saía perguntando para todos que via.

– Ah, eu vi! – disse Tessa.

– Onde? – ele perguntou.

– Saiu com o Alex, estou esperando ainda. Combinamos de sair.

– E ela não voltou?

– Não, na verdade, nem SMS responde.

– Precisava dela às duas da tarde em casa.

– Mas ela não vai voltar a tempo, você acha que ela ia largar a companhia dele?

– Não, você não largava quando foi seu tempo.

– Ele me usou!

– Você o usava.

– É...

– Então, por que está se relinchando toda?

– Porque antes éramos nós e não Nana e Alex.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outsiders" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.