Skinny Love escrita por Novaes


Capítulo 9
Oh, for the love of God Spencer, do something when she comes back


Notas iniciais do capítulo

OLÁAA, eu sei que eu demorei, mas eu estava doente, no hospital, rompi um ligamento quando quebrei o pé, daí então teve uma tal infiltração, enfim, não estou nada bem, mas espero que vocês gostem desse capítulo, custou minha madrugada toda mas gostei do resultado, e espero que vocês gostem também.
Que saudades de vocês, sério.
Agradecimentos - Nobody, que é uma leitora linda e nova, seja bem vinda
Lariisilva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555708/chapter/9

P.O.V Spencer Reid
Assim que Lize decidiu que ela iria se entregar para aquele cara eu não concordei, eu não sei, parece que eu a conheço de muitos anos, como JJ, ou Garcia, mas não assim, de um modo totalmente diferente, ela me intriga, ela me deixa confuso, que garota esquisita. Mas de uma coisa eu tinha certeza, ela chegou aqui para bagunçar minha vida. Me deixar louco, sim, é isso que ela quer, além de eu andar com ela para todos os lugares, falar com ela, desde o primeiro dia... Ela me deixa apenas confuso.
Uma coisa que eu queria falar quando ela disse para Hotch e o time inteiro que iria era: Não, você não vai, Elizabeth Stonem eu lhe proíbo de se matar. É, isso é suícidio sim.
Eu apenas fiquei calado, como sempre, não quis falar nada, não aguento mais aquelas brincadeiras do Morgan, ou até da Emily, e da conversa que JJ teve comigo sobre meu olhar quando via Lize, eles estavam brincando comigo, só pode. Ela disse que Lize teve uma vida difícil e que provavelmente iria demorar para se adaptar com qualquer sentimento, mas quem falou em sentimentos aqui? Eu não iria gostar dela, de modo algum, ela me parece ser mais confusa que eu, mas acredito que todos devem enfrentar seus próprios demônios.
Desde que Hotch falou aquelas coisas para ela, ela não me parecia chateada, de modo algum, ela parecia levar "numa boa", e ela rebateu Hotch o que deixou todos bastante surpresos, era como se ela conhecesse a vida dele, mas ela não sabia de nada, bom, ela analisou ele, e como ela disse, ela conhece as pessoas. Fui atrás dela, e a vi fumando, parecia bem estressada, mas não abatida e chateada, segundo ela... Ela sempre
Quando eu fui ver Lize no apartamento dela, ela dormia tão profundamente, parecia tão cansada que não quis acordá-la, ao contrário, me levantei para fazer café para nós dois, o que diabos está acontecendo comigo?
Desde Maeve, eu não ligo para ninguém desconhecido, eu apenas disfarço, não olho mas Lize chegou aqui e mudou tudo, o que ela tem de tão especial? Não sei, e espero descobrir, e espero que ela volte viva.
Quando ela acordou e se levantou me jogando contra a parede, okay, golpe pesado, mas pude ver os olhos dela em mim, e eu apenas fiquei paralisado, não sei o que foi aquilo, mas eu apenas não consegui me mover, toda aquela proximidade. E depois ela me soltou e deu um sorriso, me fez sorrir.
E depois quando ela foi embora, que aquele monstro pegou ela, eu segurei sua mão, e ela segurou de volta, eu sei que ela não é acostumada com essas coisas, eu também não, mas tive que fazer aquilo, poderia ser infelizmente minha última chance, vi que quando ela foi embora, Hotch tentou seguir eles, mas ele não conseguiu, o cara foi mais rápido. Assim que chegamos no BAU, Hotch subiu na frente e eu subi um pouco mais atrás e percebi que Morgan estava do meu lado.
– Não se preocupe garotão, vamos trazer sua namorada de volta - Ele falou sorrindo, e deu um tapinha nas minhas costas, eu apenas revirei os olhos e entrei no elevador.
– Ela é sua namorada, Spencer? - Perguntou Hotch surpreso, eu apenas dei um sorriso debochado.
– Claro que não, Hotch - Eu respondi quando chegamos lá em cima, e vi JJ chegar preocupada perguntando por notícias, ela era forte mas se preocupava bastante com Lize, ela passou muito tempo fora.
Morgan e Hotch passaram rápido para a sala com todo o resto do time, e deixou JJ comigo.
– Ela estava bem? Ele a machucou ali na frente de vocês? - Ela perguntou rapidamente.
– Ela estava bem, calma, e ele não machucou, JJ, ela vai ficar bem - Falei apertando sua mão de leve e tentando colocar todas aquelas palavras em mim para ver se ao menos nisso eu acreditava.
Ela apenas concordou e saiu andando, preocupada, Morgan chamou e disse que era a Lize, eu apenas saí o mais rápido que pude.
Quando cheguei lá Garcia estava mostrando alguma gravação, provavelmente da mini câmera que colocamos na roupa intima dela.
Quando cheguei lá, escutei a parte que ela falava que ele era patético, teve uns momentos de silêncio depois, respiração pesada, eu não sei o que houve direito, mas depois escutamos uma porta batendo, e escutamos também uma respiração mais leve, como se fosse um alívio.
Depois alguém chorava, e Lize apenas disse para ela manter a calma.
– Você está ficando louca? Ele poderia ter lhe matado - A tal garota falou, então, além de tudo, havia de fato uma garota fora aquela?
– Mas ele não matou, então acho que estou em vantagem aqui - Lize respondeu irônica como sempre, vi JJ sorrir com aquela tal resposta, ela estava mais aliviada, não podia culpá-la porque aquilo era de verdade uma missão suicida mas eu iria trazer Lize de volta.
– Obrigada, ele iria me matar - A tal garota falou.
– Okay, apenas não chore mais, você fazendo isso apenas alimenta o ego dele - Lize falou e ela estava de fato, certa. Eu estava sentado do lado do computador e vi que eu era o centro das atenções pois estava tão focado naquilo, eu apenas olhei para todos com aquela cara: O que foi? E então todos voltaram para o trabalho. - Isso é um jogo, então antes que eu morra, você tem que aprender a jogar - Lize falou com uma tamanha convicção.
– Ela está definitivamente louca - Falou JJ saindo, Hotch apenas fez menção para ela ir.
E depois todos ficaram em silêncio, e Hotch começou a mandar Emily, Morgan e Rossi para sair com ele para algum lugar.
– Spencer, você fica aqui já que está tão concentrado e vê se consegue saber algo sobre o tal stalker - Falou Hotch e vi que eles estavam brincando comigo, eu apenas revirei os olhos e continuei escutando, apesar que Lize estava calada, a garota apenas falava da vida dela mas eu precisava desesperadamente que Lize falasse algo, eu estava tão nervoso que nem notei Garcia ao meu lado.
– Relaxe, Spence... Ela vai voltar - Ela falou sorrindo.
– Eu sei, eu só...
– Você está gostando dela e não quer perdê-la, certo? - Ela falou e eu passei meia hora pensando naquilo. - Oh meu Deus, você está totalmente na dela - Falou ela com aquela voz.
– Eu não - Eu retruquei olhando para o computador.
– Ah, pelo o amor de Deus Spencer, faça algo quando ela voltar - Ela falou.
– Se ela voltar - Eu corrigi.
– E ela vai, e você vai chamá-la para sair ou eu juro por Deus que eu acabo com você - Ela falou sorrindo, eu apenas fiz uma careta concordando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skinny Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.