Skinny Love escrita por Novaes


Capítulo 10
I have my tricks, and like I said: I got this game


Notas iniciais do capítulo

OLÁAA, voltei gente, eu sei que demorei muito mas estou de volta e achei esse capítulo bem longo, comparado aos outros e fiquei feliz com o resultado, minha criatividade voltou /O/ aí sim!
Agradecimentos - lariisilva, tamo com saudades



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555708/chapter/10

P.O.V Lize

Fazia algumas horas que o tal "stalker" não chegava, e a tal garota que estava comigo, Charlotte falou que ele demorava horas para chegar, e às vezes passava o dia todo fora e só voltava no outro dia, mas isso só acontecia quando ele tinha garotas novas para jogar lá, eu apenas assenti quando ela disse isso.
Ela era uma garota normal, mas ela não era o típico normal, ela era divertida, era uma pessoa boa, eu percebi aquilo. E ela conversava sobre coisas bobas, coisas de adolescentes, coisas que eu saberia se eu fosse uma pessoa normal. Ou se eu ao menos tivesse tido uma adolescência normal, com pais normais, bebendo um pouco, sem drogas, ou sei lá. Mas eu não nasci para isso, então todas as conversas dela eram besteiras para mim, mas eu gostei de ouvi-la, era divertido.
– Okay, então... Numa sexta-feira eu chamei meu namorado Dylan para estudar em casa - Ela falou, garota esperta eu pensei e arqueei as sobrancelhas, e ela ficou vermelha igual a um pimentão. - Não, não... Não chamei ele lá para aquilo - Ela falou e eu apenas a olhei confusa.
– Então era apenas estudar? - Eu perguntei atônita.
– Sim - Ela concordou. Aquilo era novidade para mim, quer dizer... Que tipo de pessoa traz um cara para casa pra estudar? Como é isso? Apenas dei de ombros.

P.O.V Spencer

Eu estava bem concentrado na conversa dela, Garcia ainda estava comigo e ela ouvia a conversa e de vez em quando olhava para mim com aquele olhar, aquele sorriso esbanjando ironia e coisas sobre eu e Lize, mas não tinha nada, absolutamente nada entre mim e Lize, e ela não parece o tipo de pessoa que iria se apaixonar, principalmente por mim. De qualquer forma, tentei excluir esses tipos de pensamentos, assim eu não vou conseguir pensar direito no que fazer. E eu preciso salvá-la.
A tal garota que estava com Lize se chamava Charlotte e ela já alertou que quando o tal "stalker" fica longe o dia todo e só volta no outro dia é porque ele tinha uma nova vitima, já se fazia 5 horas que ele estava longe, liguei logo para Hotch e o avisei disso, ele disse que iria começar a fazer o perfil das garotas. Garcia já mandou o perfil da Charlotte para Hotch.
Então apenas fiquei falando, e a tal Charlotte começou um assunto mais ou menos sobre garotos e vi Garcia rir quando Lize falou: Então era apenas para estudar?
– O que ela pensou que eles iriam fazer? - Eu perguntei pensando em voz alta e Garcia me olhou como se eu fosse a pessoa mais inocente da vida. E eu olhei para ela ainda confuso.
– Sexo, Spencer - Ela falou quando eu estava tomando o café que estava na mesa, só faltei cuspir o café com o tamanho do choque.
– O quê? Então quer dizer que Lize...
– Vamos ver - Garcia falou me interrompendo, piscando para mim, apenas me calei, atônico.

P.O.V Lize

–Por que você pensou que nós iriamos fazer? - Ela perguntou envergonhada.
– Você é virgem? - Perguntei chocada.
– Você não é? - Ela rebateu, eu abri a boca chocada.
– Quantos anos você tem mesmo? - Eu perguntei.
– 16 - Ela respondeu.
– Você tem 16 anos, e é virgem? - Perguntei ainda chocada.
– Por que está tão chocada? - Perguntou ela preocupada.

P.O.V Spencer

Garcia apenas ria enquanto Lize estava chocada por a menina ser virgem e eu estava apenas chocado com ela, Lize não era...
Eu já desconfiava, mas toda aquela conversa por alguma razão me deixava envergonhado.
P.O.V Lize
– Queria minha mãe que eu ficasse virgem até hoje - Eu falei rindo de mim.
– Quantos anos você tem? - Ela retrucou.
– 19 - Eu respondi e ela chocou. - E com quantos anos você perdeu a... Você sabe?
– É melhor você não saber - Eu falei e então ri, e ela riu envergonhada.
E então conversamos mais um pouco e ouvimos um barulho, vi Charlotte ficar nervosa e entendi o recado: Ele havia chegado.
Permaneci da mesma maneira e pedi para ela ficar calma, e então vi ele abrindo a porta com o sorriso mais descarado do mundo.
– Eu demorei muito, meus amores? - Ele perguntou irônico. Ficamos caladas. - Bom, já que sentiram tanto minha falta, eu vou dizer o motivo de estar longe tanto tempo - Ele falou se sentado perto de mim, na verdade, muito perto e abriu a bolsa lá dentro, imaginei mil coisas, como armas, coisas de tortura, não que eu ligasse mas foi o que eu imaginei. E vi que ele tinha uma câmera nas suas mãos, o olhei confusa e ela apenas riu. - Calma, gafanhoto, sua curiosidade um dia lhe mata - Ele falou e eu apenas dei de ombros. - Vou explicar, minhas queridas, acontece que eu consegui uns vídeos da minha querida Effy, e vou mostrá-los para vocês, a real Elizabeth Stonem - Ele falou ameaçando.
– Experimente - Eu o desafiei me jogando para frente.

E ele montou a câmera numa TV que ele puxou do lado de fora e conectou a câmera, ligou a TV, e colocou no começo do vídeo ainda não começando o vídeo, estava no pause.
– Charlie, conheça a real Elizabeth Stonem - Ele falou e deu play. Eu sei que videos eram aqueles, eram os vídeos de JJ, ele havia filmado em cada festa que íamos, desde sei lá, meus 14 anos, ele disse que aquilo era o filme da vida dele, e que ele queria que nós todos para sermos os seus personagens principais, levamos ele muito mal, eu pensei comigo e ri.

P.O.V Spencer

Ele chegou, e colocou um tal vídeo, Garcia logo conseguiu rastrear o vídeo, mas ainda não estava conseguindo rastrear o local, liguei logo para Hotch e avisei a ele.
Garcia conseguiu ativar a câmera e mostrar o local, vi Lize, parecia exausta e sangrava na cabeça, vi JJ chegando e se sentado ao meu lado, e vi que ela queria chorar um pouco por aquele stalker estar perto dela e então ela saiu da sala assim que todos chegaram e se sentaram na mesa e Garcia colocou na TV da parede o vídeo inteiro do local, Hotch ordenava algumas coisas e eu apenas fiquei observando a cara de Lize enquanto via o vídeo, e eu observei o vídeo também, ela bebendo, fumando, drogas em todos os lugares, ela dançando, parece que nasceu para tudo aquilo, era a dona da festa, todos queriam ela, era assim que era. Mas eu sei que não é só isso, eu sei que há mais de Elizabeth Stonem do que as pessoas veem, eles não podem ver ela apenas assim, como se fosse apenas aquilo.
Eu consigo dizer que ela é incrível, um sonho na verdade, qualquer garota iria querer ser ela, por que não? Ela tem confiança, todo mundo a ama ou a odeia, ela é irônica, nada abala ela, ela quebra corações, ela está longe de ser normal, ela vai além de qualquer limite, ela é Lize, e isso que importa.
P.O.V Lize
Ele mostrava todos aqueles vídeos e eu apenas conseguia rir, aquilo era besteira, muita besteira, ele acha que é isso? Colocar um vídeo mostrando quem eu sou de verdade como se as pessoas não soubessem e isso vai me abalar? Que babaca, e burro por sinal, muito burro. E então ele deu pause no vídeo olhando para mim, eu estava com a mesma cara de sempre, irônica Lize, você tem esse jogo em mãos.
– O que vocês acham? - Ele perguntou.
– A real pergunta aqui, é o que você acha? - Virei o jogo.
Ele se virou para mim irritado e me deu um tapa no rosto e o impacto foi tão grande que eu virei o rosto para o outro lado, aquilo não era o primeiro tapa e nem o último da minha vida então me virei lentamente para ele, gargalhando, sim eu estava gargalhando.
– Você acha que eu vou chorar? Que eu vou implorar para você parar? "Não me mate, não me mate" - Eu falei tentando imitar aquelas garotas. - Você vai pedir a Deus que eu implore para você, porque eu não vou - Continuei e cheguei perto dele, ele se aproximou mais e vi o que ele queria, olhei para Charlotte quando ele chegou perto do meu rosto e fiz menção para ela ficar calada. Eu tenho esse jogo em mãos, é hora de ganhar, Lize. Ele se aproximou e me beijou, percebi que ele estava de olhos fechados, então eu abri os meus, e achei a chave do bolso dele, e retirei sem ao menos ele perceber, então ele parou nosso beijo e sorriu, que idiota pensei comigo. E então, se levantou e saiu batendo a porta todo feliz, e ele ainda falou: Aproveitem o filme, garotas. Eu apenas bufei e Charlotte olhou para mim com um olhar cheio de sentimentos, um deles era nojo porque o stalker me beijou, o outro era porque ela não sabia porque eu estava tão bem com aquilo, me certifiquei de ouvir bem para saber se ele havia ido mesmo embora e levantei a chave para ela ver.
– Como você? - Ela perguntou chocada.
– Eu tenho meus truques, e como eu disse: Eu tenho esse jogo - Eu falei, olhei para o ferro que estava atrás de mim, e consegui tirar as correntes da minha mão, passei um dia tentando tirar e finalmente consegui, o ferro não era tão afiado por isso só consegui agora, bem na hora, consegui achar um jeito de sair, e então olhei mais para cima e vi uma janela, ótimo, me levantei e olhei para fora, só havia árvores, mas percebi que a estrada não era tão longe, e percebi que logo a frente tinha muitas casas, o cara era esperto, ele não queria que fosse tão vazio nem tão cheio, então tirei as correntes de Charlotte. - Vamos sair daqui - Eu falei. - Você só precisa seguir meu plano, okay?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amo vocês! Quero comentários feat. opiniões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skinny Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.