Skinny Love escrita por Novaes


Capítulo 43
Are you okay?


Notas iniciais do capítulo

OLÁ MEUS AMORESSS! EITA, eu demorei né? Poxa, demorei demais. Mas aqui vai mais um capítulo, e como sempre, vim pedir desculpas, quero avisar que estou de férias, e vou escrever mais, se God quiser né gente. Eu preciso admitir que estar doente me deixa com um bloqueio e não consigo escrever muito, mas de qualquer forma, eu queria atualizar e desejar vocês (depois de uns 13 dias) um feliz ano novo, que vocês possam sei lá, fazer e ser quem vocês quiserem esse ano, que vocês tenham passado nas suas faculdades, que sei lá, vocês se esforcem mais nos estudos (?), que vocês se divirtam e acima de tudo ache o que deixe cada um feliz! Então, eu quero dizer que mais um ano com vocês e eu amo muito vocês, sei que o ano passado foi difícil, mas prometo fazer de tudo para que esse ano seja mais fácil! Obrigada por me aguentarem, sei que estou dividindo muito os capítulos e está ficando longo, mas prometo que o próximo vai ter a solução do caso e... SIM, VAI TER SURPRESA, e dou mais spoiler para vocês... Tem a ver com Spencer e Lize, então... Me desculpem de verdade pela demora, nunca pensem que abandonei vocês porque nunca iria fazer isso okay? Vocês são tudo. Obrigada e feliz 2016!
Agradecimento - Marii, Marcia Bito, Connie welcomeeeee baby, Katherine Pevensie, CapitãoGancho baby, vai dar tudo certo! welcomee, HazelGLancaster, Agente Stark Barton



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555708/chapter/43

P.O.V Lize

Tudo estava ainda mais complicado por estarmos num caso tão pessoal quanto esse, sei que sempre estamos 100% comprometidos com nosso trabalho e todas essas coisas, mas nada se compara a um colega seu de trabalho passando por isso, os nossos nervos estavam à flor da pele e realmente, o nervosismo estava tomando conta de todos porque queríamos resolver isso rápido, esse realmente é mais que pessoal. Morgan é família para todos ali, e ele, acima de todos nós, era o mais preocupante, eu consigo olhar para Morgan e temo que ele tenha algum tipo de colapso e perca sua cabeça. Ele está lidando com tudo, e sua tia está sempre lá, e eu imagino a complicação que seja.

Acredito que tudo está conseguindo cair nele, e todos ali, até onde eu sei, temos nossos próprios demônios para enfrentar. Os dele infelizmente teve que vim mais cedo.

JJ dirigia feito uma louca para chegar rapidamente e avisar os outros, enquanto Spencer checava algumas coisas no telefone com alguém, todos falavam alto, e eu não conseguia pensar direito. Tentei abrir uma ou duas vezes o arquivo que tinha em mãos da prima de Morgan, mas não conseguia. Tudo estava acontecendo muito rápido e eu podia sentir a pressão, mesmo que ninguém estivesse falando nada para mim, ou pelo menos, diretamente.

Um dos maiores problemas é que eu fui uma grande surpresa para essa equipe, e até que eu estava dando um orgulho para algumas pessoas, mas ao mesmo tempo, eu sei que vou fazer alguma coisa de errado, e esse orgulho vai decaindo, decaindo, até não sobrar nada.

Por isso, sempre digo que o melhor é não esperar nada de ninguém.

Não percebi que JJ falava comigo, estava tão afundada nos meus pensamentos que não notei.

– Lize! Hey! Terra para Lize – Ela falava enquanto estávamos parados no sinal e ela sacudia as mãos na minha frente.

Como se estivesse saindo de um transe, olhei para ela.

– Você está bem? – Ela perguntou enquanto dirigia. Senti o olhar de alguém atrás de mim. Era Spencer.

– Yeah, eu estava apenas pensando – Foi tudo que consegui murmurar.

Logo depois disso, ela focou sua atenção em outra coisa enquanto debatia algo com Spencer. Eu encostei minha cabeça na janela a fim de colocar os pensamentos um pouco no lugar.

Não demorou muito para chegarmos na central, o que não foi uma surpresa, porque com a velocidade que JJ estava dirigindo... Mas não julgo, porque por menos motivo, eu já dirigi assim, e bêbada.

Não sou de julgar ninguém, mas cada caso me faz lembrar ainda mais de quem eu sou, ou fui, eu não sei mais nem ao certo do que estou fazendo. Especialmente nesse caso, eu fiquei perdida, não sei por quê... Não sei por que esse caso consegue me fazer lembrar coisas tão banais, mas que ainda assim, preferia manter escondido.

Assim que estacionamos, fomos logo atacadas por várias pessoas do BAU mostrando arquivos e coisas relacionadas ao caso, JJ cuidava de tudo isso, enquanto ela e Spencer foram na frente com todas aquelas pessoas, eu me senti um pouco perdida, mas ainda assim, parei com esses meus pensamentos esquisitos e apertei o passo, subindo as escadas e vendo a imagem de Hotch esperando pacientemente na porta.

– Tem alguma noticia boa para mim? – Ele perguntou para JJ, mas ainda assim olhava para todos nós.

– Yeah, precisamos falar algumas coisas que descobrimos – JJ respondeu entrando na sala quando Hotch deu espaço e eu entrei logo atrás. Mas ele me parou, analisando-me.

Odeio analistas.

– Wow, você está bem? – Hotch perguntou.

– Eu estou bem – Eu respondi dando de ombros e ele cruzou os braços num movimento como se estivesse falando que não acreditava nenhum pouco no que eu estava falando. – Eu já falei que odeio analistas? – Eu murmurei enquanto passava por ele, e ele prendia o riso.

Assim que entrei, estavam todos reunidos enquanto observei de relance Morgan que tinha sua cara de abatido, ainda mais que hoje cedo.

– Bom, quando fomos hoje à casa da última vítima encontrada, Eleanor Park – JJ apresentava o caso mostrando as fotos da Eleanor e de como ela morreu. – Eleanor tinha 17 anos, era inteligente, boa filha, uma garota boa. E fomos investigando mais à fundo, e descobrimos que todas essas garotas tem algo em comum, todas elas estavam numa espécie de clube de castidade chamado Social Girls Club – JJ explicou enquanto olhou para mim pedindo que eu explicasse mais a fundo.

– Social Girls Club pelo que eu vejo é uma intervenção religiosa, segundo o pai de Eleanor, ela estava tentando se reconectar com Deus. E pelo que eu percebi também, todas as garotas tem personalidades diferentes, por exemplo, tire Eleanor e Jessica, Eleanor é inteligente enquanto Jessica é uma atleta, vocês veem uma diferença das suas rotinas? Esse suspeito não está seguindo um padrão, pelo menos, não esse tipo de padrão... Para ele é outra coisa – Eu conclui ao lado de JJ e pude perceber todos nos encarando.

Emily se levantou mostrando umas fotos da morte de Eleanor.

Rossi continuou sentado.

– Como Hotch pediu, eu e Rossi fomos ao necrotério analisar o corpo de Eleanor, ela foi morta estrangulada, mas mesmo assim, não há sinais de abuso sexual na vitima, mas há alguns cortes pequenos nos seus pulsos, e nas costas, como podem ver – Ela falou mostrando a foto atrás dela, era Eleanor de costas, elas estavam todas cortadas. – Nas costas está tudo cortado mostrando como se o suspeito maltratava as vitimas com várias pancadas de chibatada –Emily explicou.

– E em todas as vitimas tinham esses mesmos cortes – Rossi completou.

– Como se ele quisesse puni-las por algum tipo de pecado – Eu pensei alto e todos olharam para mim automaticamente.

– Exato – Spencer concordou.

– Okay, então está decidido, Reid e Lize vão a esse tal clube, preciso de você aqui JJ, está uma loucura com a imprensa – Hotch ordenou enquanto Reid me encarava, mas eu não queria pela primeira vez, encará-lo de volta.

– Você liberou a foto para a imprensa? – Perguntou Morgan.

– Queremos que ele perca o controle e dê seu primeiro deslize – Relembrou Hotch olhando diretamente para Morgan que apenas assentiu.

Spencer acenou para Hotch e me puxou pela mão delicadamente.

Eu não sei o porquê, nem se isso realmente foi verdade, mas até o toque de Spencer está diferente, ele consegue ser esse cara todo aberto e carinhoso, e todas essas coisas que eu nunca acreditei. O único problema é que Spencer não vê, não me vê do jeito que os outros me veem, quer dizer, claro que ele vê. Ele quer, eu sei que ele me quer. Ele tem esse olhar de desejo, mas não como os outros homens, o dele consegue ser aquela coisa inocente.

Não gosto dessa minha parte sensível que quer realmente saber das besteiras que Spencer fale e todas essas coisas que nunca fui de acordo, não gosto do jeito que ele me muda mesmo sem querer.

Resolvi colocar todos esses pensamentos de lado e larguei a mão de Spencer no meio do caminho e continuei andando, percebi seu constrangimento porque não percebeu que ainda segurava minha mão quando saímos do escritório.

Ele foi dirigindo enquanto eu o guiava. Spencer não gostava muito de GPS e eu precisaria ser útil, então expliquei o caminho para ele rapidamente.

Por alguma razão, o destino nos pregou mais uma peça, não com muita sorte, o nosso caminho era um tanto longo e o silêncio pairou sobre o carro, logo depois que expliquei o caminho, Spencer apenas murmurou um “hum” e ficou calado fazendo suas demais caretas de sempre.

Sabe aquele silêncio constrangedor, que parece que suga todo o oxigênio do recinto? Pois é, era exatamente isso que estava acontecendo, e eu nunca fui de quebrar um silêncio, e incrivelmente, Spencer estava se remexendo incomodado do meu lado, mas ainda assim, não o quebrou.

– Você... Han... Deveria dormir um pouco, parece exausta, provavelmente, não deve ter dormido a noite passada – Spencer sugeriu quebrando o silêncio, sabia que ele não iria aguentar.

– Estou tão mal assim? – Brinquei bufando enquanto me acomodava no banco.

– Você nunca está mal, Lize. Só quero que descanse, okay? – Ele murmurou e eu apenas assenti.

Pensei algumas vezes em soltar umas brincadeiras como sempre faço com Spencer, mas o humor não estava para isso. Então deixei para lá e fiz o que ele sugeriu. Realmente eu odeio que Spencer sempre esteja certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEUS AMORES!
AMO VOCÊS
SAUDADES
TAVA MORRENDO DE SAUDADES E AGORA TO DE VOLTA BITCHES!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skinny Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.