Skinny Love escrita por Novaes


Capítulo 35
I'm looking forward to do it


Notas iniciais do capítulo

Olá meus pequenos amores, dessa vez eu não demorei tanto – posso ouvir de longe um coro de aleluia, há há! – Okay, vamos ao ponto, eu preciso confessar que segunda feira eu estou indo viajar, oh God , mas... Escutem, mas eu volto logo e vou tentar postar o mais rápido possível, estou vendo se alguém pode postar para mim, mas eu apenas estou vendo, são ideias. Mas vocês sabem que eu não abandonaria vocês de jeito nenhum né? Por isso estou adiantando tudo enquanto devia ter terminado a mala, mas não terminei e vou virar a madrugada fazendo isso, mas o mais importante é que eu consegui escrever algo finalmente, eu estou tão sem tempo até porque eu ainda estava tendo aula, mas, vamos ao fato importante, como vocês estão? Eu sempre gosto de lembrar que estou aqui, e sempre em todo o momento eu gosto de agradecer o amor, o carinho, tudo que vocês fazem por mim, eu amo vocês demais, eu amo mesmo, vocês são meus amores, minha razão de vida de verdade e eu digo e repito: Se eu to aqui ainda, é por causa de vocês! Então por isso mais uma vez obrigada, eu espero nunca decepcionar vocês.
Agradecimentos - Julie, Marii, Miller, JessYK, crazy girl Ps: volte logo de viagem viu mocinha, Demi Somers, Galadriel Lovegood, Katie16



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555708/chapter/35

P.O.V Lize

Enquanto estávamos ainda chegando no local que Hotch mandou na mensagem, eu recebi uma mensagem avisando que minha mãe queria falar comigo, mas eu não quis retornar, até porque sei o assunto que ela queria tratar, como tudo que gira à sua volta e provavelmente no mundo também... Dinheiro. Mas como sempre, irei ignorar porque eu não preciso ser obrigada a esse tipo de coisa.

– Está tudo bem? – Foi à única coisa que Spencer me perguntou no caminho, eu só fiz guardar o celular e o olhar depois tirar meu olhar dele.

– Está tudo ótimo – Falei dando de ombros e olhando para os arquivos. Não consigo achar absolutamente nada, mas também não consigo discordar da minha teoria, mas também não está completamente comprovada. Quem fez isso, tratou de fazer bem feito.

E outra pessoa está prestes a morrer e eu não consigo desvendar isso, e é um grande problema, é um peso grande, devo confessar. Mas também, de todas as formas, a maior parte do peso não é meu.

Quando chegamos lá percebi que era de fato a floresta.

Eu fui a primeira a descer do carro, Spencer veio logo atrás, eu andei até a nossa unidade, porque havia policiais para todos os cantos daquela área.

– Floresta, huh? – Falei chegando por trás de JJ e dando-lhe um susto.

Ela realmente se assustou, e se virou rapidamente e vi o alivio em seu rosto quando ela me viu.

– Hey – Eu falei e ela riu.

– Elizabeth Stonem – Ela falou brincando.

–Apenas Lize – Eu falei e percebi que Spencer conversava com os policiais, mas estavam vindo em nossa direção.

– Okay, floresta... – Eu falei novamente e todos prestaram atenção em mim. – O que estamos fazendo aqui mesmo? – Perguntei curiosa, Spencer já estava na minha frente do lado de Morgan.

– Os guardas florestais perceberam hoje de manhã umas pegadas estranhas, humanas, e logo foram se agravando, acharam muito sangue... Alguém esteve correndo aqui – Morgan explicava.

– O suspeito e a vitima – Eu falei e ele concordou.

– Sim... – Ele falou dando um sorriso para mim que eu não entendi. – Vamos salvar algumas vitimas, princesa. Está com medo? – Ele brincou olhando para mim e depois para JJ, entendi a mensagem, e porque o sorriso.

– Eu? Não, mas a JJ aqui... Ops, não posso falar o mesmo – Entrei na brincadeira fazendo uma careta no “ops”, e logo depois me virei para JJ e todos ali começaram a rir. Não era tempo para isso, mas não poderia evitar, estávamos todos muito tensos.

Hotch se aproximou, ele me lançou um olhar sugestivo por causa da nossa... Situação ontem. Por causa de Spencer, claro.

– Okay, preciso saber... Não temos um profile pronto do suspeito – Ele começou e todos os olhávamos atentos. – Alguém tem alguma teoria que gostaria de falar realmente? – Ele perguntou e todos olharam para mim, para Spencer, para Morgan e foi indo em direção.

Achei engraçado porque eu fui a primeira que eles me olharam, o que foi estranho porque eles não deveriam, quero dizer, sou a novata aqui, o que diabos isso iria afetar? Não sou nem formada.

Todos ficaram calados, inclusive Spencer que sempre tinha suas opiniões e ideias diferentes, mas sempre tão interessantes.

Resolvi tomar as rédeas do lugar e falar logo o que está na minha cabeça, não estou conseguindo desenvolver isso sozinha.

– Hotch você citou “o suspeito” – Eu comecei e todos me olharam, prestando muita atenção, não gostei muito daquilo, mas eu vou logo falar. – Mas e se for uma suspeita? – Eu falei e todos me olharam ainda mais confusos do que já estavam. – Eu digo, podemos estar olhando para o outro lado da situação, e se for uma garota?

– Elas não eram lésbicas, Lize – Ele falou confirmando, sei que tinha falado disso com Hotch e Spencer. – Nós confirmamos com a família – Ele falou.

– Você está vendo por esse ponto, eles nunca citaram ser héteros também, veja, talvez, há uma pequena chance disso, e se elas não forem para esse lugar? E se elas quiseram apenas experimentar algo novo? Eu vejo por esse lado porque na minha cabeça é isso que aconteceu, veja... É tudo sobre aquela velha historia de “mamãe não gosta disso” ou não é certo, ela é uma mulher sucedida, religiosa pelo que eu li em seu arquivo – Eu falei tentando não parecer o mais louca possível.

– E como a suspeita teria conseguido isso tão fácil? Como elas teriam se encontrado? – Rossi questionou, mas ele parecia curioso por estar acreditando na minha teoria.

– Site de namoro – Eu falei. – Não sei se Hotch falou isso, ou Garcia, ou até mesmo Spencer, mas no dia que eu estava de viagem com eles para parar naquele bar, eu criei essa teoria, todas as vitimas com o sinal do celular mortos a partir do mesmo lugar, ou os sites de namoro, os mesmos lugares, apenas não é possível ser algo ao contrário, isso não pode ser apenas uma coincidência. Eu disse essa teoria para Hotch, mas pelo visto a família não sabe de nada, foi o seguinte, eu acredito que ela conheceu uma mulher legal no site de namoro, que aliás, foi tudo deletado, mas logo depois elas quiseram dar um passo à mais, mas nossas suspeitas não podiam mesmo se encontrar com uma mulher diferente da sua sociedade, mas então surgiu essa brilhante ideia de se encontrarem no bar, naquele bar, mas então, eles nunca realmente se viram... Eu sugiro que nossa vitima foi para o bar, se sentou na mesa do canto e não pediu nada porque estava esperando alguém, recebe uma mensagem da sua amante e logo depois saí, e nunca mais é vista... E o carro, puf, some logo depois – Eu falei minha teoria e eles me olharam um pouco chocados.

– Garota, você realmente viu pelo outro lado – Morgan comentou, eu me virei para Hotch.

– Sei que parece louco, é louco sim desde que eu inventei de colocar isso na minha cabeça, mas apenas me deixe falar com a família, eu consigo descobrir se isso é verdade ou mentira – Insisti e ele pensou.

– Mas já falamos – Ele falou.

– Vocês... Eu preciso falar, se isso for verdade, vocês nunca vão saber, vá por mim Hotch, se tiver algo eu consigo tirar deles – Eu falei convicta.

– Bem convencida você – Morgan brincou.

– Eu gostei da sua teoria – Rossi começou falando e eu o olhei sorrindo de lado, esse homem era mesmo um grande cara. – Hotch, eu posso ir com ela, gostaria muito – Ele pediu e Hotch apenas acenou com a cabeça afirmando.

– Vocês podem ir, mas antes teremos que fazer o que viemos aqui, podemos aguentar um pouco sem vocês – Ele concordou.

– Okay, então o que viemos fazer aqui? – Eu perguntei.

– Oh querida, viemos caçar – Era a tal detetive atrás de mim, me virei com a cara mais irônica.

– Estou ansiosa por isso – Falei dando o mesmo sorriso falso que ela me dava.

Todos nos fitavam como se uma briga estaria prestes a acontecer, mas não vou brigar, pelo menos não com ela, ela não merece minha briga, ou minhas palavras, mas ela vai se arrepender, oh, se ela vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo todos vocês, desculpa por tá enrolando tanto!