Skinny Love escrita por Novaes


Capítulo 15
And this is agent Elizabeth Stonem


Notas iniciais do capítulo

Olá, não me odeiem! Fim de ano é uma confusão sem fim, até para mim que estou doente! Acreditem ou não, hunf :(
Bom, presente de natal para vocês, meu fim de ano foi arruinado mas espero um fim de ano incrível, um lindo natal para todos vocês, eu amo muito vocês e sou muito orgulhosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555708/chapter/15

P.O.V Lize

Chegamos rapidamente no jatinho, despachamos a mala rápido e seguimos para nossos lugares. Era diferente estar ali, um lugar mais privado, um lugar mais... Responsável. Era muito diferente mesmo, toda aquela situação, era apertado, mas confortável e tinha lugares para todos, eu me senti meia deslocada pois todo mundo já havia se sentado confortáveis e eu estava em pé olhando para o único lugar que havia sobrado na mesa ao lado de Spencer, e de frente para JJ e Emily, então resolvi sentar, só que a cadeira era do lado da janela então Spencer se levantou para eu sentar, ficou todo desajeitado e os olhares foram para a gente.

Eu odiava aquilo, as pessoas tinham que aprender a cuidar das próprias vidas, eu me sentei rapidamente e JJ olhou para mim sugestivamente e eu apenas fiz uma cara feia para ela. Todos observava eu e JJ agora fazendo caras feias, depois quando percebemos que nós éramos o centro das atenções olhamos para o lado esperando alguém começar.

Hotch fez uma cara esquisita e colocou o notebook em cima da mesa e Garcia apareceu.

– Garcia nós mostre mais algo do caso – Ele falou e Garcia começou a apresentar o caso para nós, mais notícia sobre os garotos, onde eles moravam, era uma área relevante. Quero dizer, eles moravam relativamente perto. Era uma área boa, bairro médio. Sem assaltos, ou vandalismo, qualquer dessas coisas. Fácil e prático de pegar, provavelmente os pais deixavam os filhos brincar no quintal, e foi assim, o suspeito observava todos os movimentos, todas as rotinas do garotinho e quando se sentiu seguro, o pegou.

Garcia praticamente nos avisou que temos pelo menos 48 horas para que ele começa ou a jogar o corpo dos garotos em algum lugar visível para acharmos, ou para sequestrar um garotinho novo, então tínhamos que agir rápido.

Enquanto todo mundo discutia o caso lá na frente só sobrou apenas eu e Spencer e ele me olhou fazendo aquela cara de novo quando eu o olhei, eu estava concentrada na papelada que estava na minha mão, Hotch deixou tudo comigo para eu assinar tudo da faculdade, as matérias, os horários, tudo comigo. Mas sempre foi assim então eu não achei tão diferente.

– Muita coisa da faculdade? – Ele perguntou para mim tentando olhar por cima do meu ombro o que eu estava lendo.

– Sim, assinando muitas coisas para falar a verdade – Falei rindo e ele riu também.

– Você está okay em indo para faculdade? – Ele perguntou.

– Eu já fui à faculdade, e eu só vou estudar em casa, é um estágio de fato – Eu falei e olhei para ele. – Eu estou okay com tudo isso – Respondi precisa.

– O que está vendo? – Ele perguntou.

– Os horários – Mostrei para ele.

– Matérias precisas – Ele falou fazendo careta.

– Você é um gênio, não foi nenhum pouco difícil, admita – Falei e ele deu de ombros, eu apenas abri a boca, e sorri, e deu um empurrão de leve nele. – Amostrado – Falei dando língua para ele e ele riu, então Morgan sentou com a gente.

– Pretty boy – Ele falou, com certeza era com Spencer. – Finalmente arrumou uma namorada rebelde, estava me perguntando quando iria sair com alguém – Ele falou. Spencer abaixou a cabeça.

– Morgan querido, eu não namoro – Respondi e ele sorriu.

– Garota malvada, eu entendi – Ele brincou e eu apenas ri e dei de ombros. – Mas Spencer sabe como domar direitinho não é Spence? - Ele brincou de novo dando um soco de leve no ombro de Spencer.

– Morgan – Eu apenas falei e olhei para trás e vi que ninguém nos observava e que Hotch estava de costas então virei para Morgan e mostrei meu dedo do meio para ele e abaixei, ele gargalhou alto e Spencer parecia surpreso. Eu dei de ombros e Morgan se levantou ainda rindo, veio ao meu lado me deu um beijo no rosto e saiu. Spencer ficou olhando para mim.

– Curta e grossa – Ele disse dando de ombros e indo olhar o caso.

E do nada ele se levantou e saiu para ficar com os outros, ele ficou estranho desde minha brincadeira com Morgan mas apenas respirei firme, abri a planilha que tinha do caso e comecei a ler.

Não demorou muito para pousarmos e pegarmos o carro para a delegacia Metropolitan Police Department. Chegaram os policiais quando chegamos e o detetive. Chegamos nós todos para Hotch mandar cada um fazer seu trabalho e montarmos o caso.

– Aaron – Falou um cara cumprimentando e olhou para o time. - Oficial Swan – O cara alto de cabelos escuros, de olhos claros, com um corpo definido, bem bonito admito, se apresentou. Eu fiquei atrás, todos estavam do lado de Hotch mas eu estava atrás.

– Agentes David Rossi – Ele apontou para Rossi. – Agente Emily Prentiss, agente Jennifer Jareau– Ele apontou para Emily e JJ que apenas acenaram com a cabeça. – Agente Derek Morgan, Doutor Spencer Reid – Hotch apresentou e Morgan apertou a mão do cara, mas Spencer apenas acenou de longe e Hotch não me mencionou por enquanto, daí então ele olhou para trás e me viu, deu um sorriso de lado meio torto. – Ah, e essa é a nossa nova agente Elizabeth Stonem – Ele me apresentou e o tal Swan deu uma olhada muito grande em mim, senti o time todo olhando para mim.

– Prazer em conhece-la – Swan falou, eu apenas acenei e ele mostrou a sala para nós. Eles ficaram lá. Hotch me parou pedindo a minha papelada assinada e eu dei para ele. Ele disse para eu ir falar com alguém do departamento sobre os papeis do caso, os números da família, tudo direitinho para ele.

Fui falar com uma mulher que estava sentada no seu próprio escritório, ela olhou para mim confusa. E eu não sabia o que falar direito, sou nova naquilo mas tentei lembrar do que Hotch disse.

– Sou agente Elizabeth Stonem – Falei e soou muito idiota. – Vim pegar os papéis do caso do sequestro dos garotinhos – Pedi e ela sorriu indo pegar os papéis e voltou para mim.

– Katie – Ela se apresentou e me deu a papelada. – Nova aqui, huh? – Ela perguntou sorrindo.

– Pois é – Falei tentando sorrir também e fui voltar para Hotch mas antes no meio do caminho fui conferido a papelada para Hotch não achar que sou tão desleixada. Ri desse meu pensamento idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amo vocês, mores