Skinny Love escrita por Novaes


Capítulo 14
Just ask me after this case.


Notas iniciais do capítulo

OLÁAA, não abandonei vocês viu?? Vocês sabem disso, tive nem tempo de responder os comentários ainda, mas já li, e os amei, vocês são lindos de fato, uns amores comigo. NEM SEI SE MEREÇO TANTO CARINHO!
Agradecimentos - lariisilva,Katie16, Mrs Bellamy - matando saudades de vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555708/chapter/14

P.O.V Elizabeth

Enquanto eu seguia Hotch para seu escritório, ele falava, falava e falava e eu não conseguia acompanhar a metade do que ele falava, sei que era meu trabalho e eu tinha que fazer direito, foi uma decisão irracional para falar a verdade, só pensei no dinheiro, minha mãe é uma acomodada, mas de qualquer maneira, seria bom ficar em um lugar fixo por um tempo, e JJ parece querer me acolher bem, e tem o Spencer, eu não sei, o time parece legal, bem acolhedores também, vou dar uma chance, não é como se o mundo fosse diminuir.

Chegamos finalmente ao escritório do Hotch e ele pegou umas papeladas e me deu, eu saí com ele novamente, admito que o caminho era mais logo que eu esperava para a sala de reunião, Saí escutando e quando chegamos na porta do escritório do time, ele olhou para mim e todos me encararam.

– Você entendeu? – Ele perguntou.

– Mais ou menos – Fui sincera, e ele concordou e disse que iria explicar depois, e mandou Garcia apresentar o caso, e vi que tinha uma cadeira para mim já, do lado de JJ, então eu sentei, Spencer sentava do lado dela.

Eles apresentaram um caso sobre crianças sendo sequestradas, e a primeira vitima, um pequeno garotinho de 5 anos, eles eram todos loiros, os que foram sequestrados, e tudo seguindo uma sequência de idade de 4 anos até os 7.

Senti o aperto de JJ, por causa de Henry. Todos começaram a falar o que acharam, sobre a marca do pescoço do garoto, foi estrangulado até a morte, mas ele tinha facadas no corpo.

– Essas facadas foram antes do estrangulamento do garoto, é como se o sequestrador estivesse querendo arrancar alguma informação dele – Falou Morgan.

– É, mas... Se você observar os padrões de idade, esse garotinho muda totalmente, ele tinha 12 anos, e aqui diz que todos os garotos que foram sequestrados tem de 4 à 7 anos – Pensei alto, admito que não iria falar aquilo em voz alta, todos olhavam para mim, e eu percebi que tinha aberto a planilha que Hotch havia me dado e tinha checado e eles concordaram.

– 30 minutos para pegarmos o jatinho para St. Louis – Falou Hotch, eu parei de repente.

– St. Louis? – Repeti.

– Sim – Ele me olhou. – Algum problema?

– Não – Simplesmente respondi e me levantei com JJ para resolver algumas coisas. Ela me explicou como fazíamos as malas de emergência, eles sempre tinham ali e JJ disse que sabia que Hotch iria me contratar, e fazer isso tudo, eu fiz uma careta quando ela disse, eu sabia que todo mundo sabia mas foi estranho de verdade, então ela disse que fez uma mala para mim. – Você mexeu na minha mala? – Perguntei surpresa.

– Foi difícil achar uma roupa boa no meio de tanta drogas e bebidas – Ela me repreendeu.

– Desculpe, se não quisesse ver tudo aquilo você teria me pedido para fazer a mala – Eu falei dando de ombros, ela sabe que foi brincadeira e riu.

– Estou de olho em você, moça – Ela falou e pegou sua fala.

– Estou morrendo de medo – Fingi tremer. E ela gargalhou alto, só tinha nós duas ali naquele lugar então estávamos conversando um tanto alto mesmo.

– O que sua mãe queria com você, aliás? – Ela perguntou, sei que não foi uma pergunta malvada mas eu realmente não estava com humor para tudo aquilo, fui salva por Morgan que veio apressar a gente, então JJ fez uma careta e me apressou então fomos e entramos logo no carro, JJ foi primeiro e eu fui segurando minha mala para levar para o carro, e então vi que eu era a única que ainda estava no escritório, quando eu ia apertando o botão do elevador, alguém pegou minha mala, olhei para trás e vi que era Spencer sorrindo.

– Eu seguro isso para você – Ele foi gentil. Eu apenas larguei e dei um sorriso de lado, esperei o elevador com Spencer ao meu lado com a sua e a minha mala. Ele me dava sorrisos e eu tentava não dar muitos sorrisos para ele, e então o elevador chegou: Graças a Deus, pensei comigo mesma. E entrei com Spencer e vi que ele ia começar a falar algo mas ouvimos uma voz, para ser mais precisa, era Rossi gritando.

– Segurem o elevador – Ele falava então me apressei em segurar o elevador e ele chegou e ficou no meio de mim e Spencer. - Vi que você pegou o emprego novo – Ele falou. Eu concordei e ele me deu um sorriso que eu devolvi sem problemas, e então ele olhou para mim e depois para Spencer. E sorriu, me segurei para perguntar o que diabos era para ele estar sorrindo mas então ele comentou algo. – Vocês dois formam um casal adorável – Ele brincou, sei que estava brincando mas Spencer levou à sério.

– Eu e Lize não somos um casal – Ele falou apressado, rápido e gaguejando. Ele ficou repetindo enquanto Rossi se segurava para não rir, eu ri brevemente e então o olhei, ele parecia tão inocente às vezes que nem parece ser mais velho que eu.

– Ele está brincando, Spence – Eu falei, percebi que dei um apelido para ele e não sou assim, mas quis acabar com o sofrimento dele pois ele não aguentava nem olhar para minha cara.

Rossi levantou as mãos para cima e sorriu para Spencer, dando um empurrão com o punho dele, Spencer tentou rir, mas ele estava nervoso, e então o elevador chegou ao térreo e Rossi foi o primeiro a sair, tentei pegar minha mala para segurar e Spencer pegou de volta.

– Vai ficar com minha mala agora, é? – Perguntei e ele deu de ombros, eu apenas ri. – Vamos Spencer, me dê isso, não sou uma aleijada – Falei e ele riu dessa vez, um sorriso, aí está. Um verdadeiro e então me deu quando saímos.

– O que está achando do emprego até agora? – Ele puxou conversa.

– Apenas me pergunte depois desse caso – Falei dando uma piscada para ele e ele sorriu, e eu dei um sorriso de lado para ele balançando a cabeça de leve.

E então entramos em carros diferentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amo vocês todos