Harry Potter - Entre os Mundos escrita por Kari


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

REPOSTADA....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555695/chapter/2

  Harry piscou lentamente tentando se acostumar com a claridade, uma luz batia em seus olhos e o deixava momentaneamente cego.

 Não demorou nada mais nada menos que alguns minutos para notar que não estava no seu quarto e muito menos na Mansão. Um pouco afoito procurou pelo lugar onde sempre deixava sua varinha e meio pálido reparou que não estava lá,claro estava preso em algum lugar e desarmado ainda por cima.

 Até finalmente perceber que a maldita varinha estava encima de uma escrivaninha do seu lado esquerda e se amaldiçoou pela sua lerdeza porque se tinha alguém lento com toda a certeza era ele. Mesmo que agora já tivesse feito uma operação e não precisaria mais usar aqueles óculos.

 Voltou a prestar atenção onde estava e coincidida mente percebeu que se tratava da 'Toca' dos Wealeys. Estava um pouco diferente mais ainda sim parecia a mesma.

 De uma coisa que tinha certeza, que não eram bruxos das trevas querendo acertar as contas. Definitivamente não seriam e pra concluir isso sozinho decidiu se levantar não se preocupando com sua aparência, que deveria estar horrível no momento, mais apenas em descobrir o que estava acontecendo.

 Desceu as escadas que levavam a sala e ali e ouviu vozes discutindo sobre algo que concerteza tinha tudo a ver com ele.

—Deixe de besteiras Moody, não há como ter dado errado, o ritual de Morgana não errará se tivermos concluído todos os requisitos. Devemos dar confiança ao garoto.
— Confiança? Poupe-me de seus delírios Dumbledor! Ao menos falou com o pirralho e tem toda essa certeza? Ele pode ser um ESPIÃO! Só vou ter certeza se esse moleque é confiável depois que eu mesmo interroga-lo. Vigilância Constante!

Eu já não aguentava mais toda essa ladainha e fiz questão de aparecer para mostrar que eu estava lá e ouvindo tudo. Fiz uma cara séria e quase indiferente preparado para qualquer coisa que eu fosse ter que enfrentar.

Mas eu não estava eu não estava preparado para encontrar tantas pessoas incríveis que vinham me perturbando assim que eu fechava os meus olhos, sempre que eu tinha algum momento de fraqueza.

A raiva que eu tive ao olhar nos olhos de cada um. A vontade de chorar e gritar que aquilo tudo não tinha como ser real, era clara. Minha postura estava completamente fechada, tensa. Preparava-me para uma batalha ali se fosse preciso.

Mas fiquei desarmado quando consegui ver os olhos tão iguais aos meus de perto. Eles, todos eles. Estavam ali olhando pra mim. Lilian e James Potter, Albus Dumbledore, Sirius Black, Alastor Moody, Remus Lupin, Nymphadora Tonks e o Senhor Weasley.

Achei que fossem apenas umas das minhas ilusões, que ainda estava dormindo até uma voz me despertar do estado de topor que eu me encontrava.
—Olá, Meu Jovem?-Disse Dumbledore.

—O que? - Tá não foi a melhor resposta mais não teria como conseguir falar mais que isso.

—Não sei o se me conheces mais me permita apresentar, eu sou Albus Dumbledore e gostaria de lhe explicar algumas coisas, se me permitir.

—Sim eu sei quem o Senhor é e eu adoraria uma explicação de tudo isso.

—Tente se acalmar meu jovem. Antes de tudo vou lhes apresentar aos outros...

—Não é necessário. Sr Dumbledore eu... Eu não posso ter morrido, e não sei se é possível eu estar sobre efeito de alguma droga ou todos terem tomado uma poção Polissuco. –Tava tudo confuso.

—Receio que nenhum deles criança. –Realmente não fiquei surpreso coma resposta. Mais fiquei inquieto por causa dos rostos deles.
Eu só tinha uma pergunta que valia a pena. 
Onde infernos eu estava? Em uma dimensão paralela, ou algo do tipo?

—E já que sabe quem somos que tal se apresentar?

Eu acho que enlouqueci, é a única explicação pra tudo isso. Com sorte eu já devia estar internado no St. Mungos.

Suspirei e disse de uma vez: - Harry Potter Senhor, Chefe da Seção de Aurores do Reino Unido.

Primeiro Mundo:

Hermione lia um livro muito interessante sobre a cultura bruxa antiga e tentava se concentrar nele o quanto podia mais sua querida amiga Gina não colaborava com isso.

A ruiva estava tagarelando sobre seu casamento e o quanto Harry poderia ser irresponsável nesse quesito há horas. Hermione por mais que gostasse da sua amiga não conseguia mais aguentar o mesmo assunto pela segunda vez naquele mesmo dia. – Gina não seria mais fácil ir conversar diretamente com o Harry sobre isso?

—Conversar, Mione você não acha que eu já tentei? E além do mais não sei do Harry desde cedo.

—Desde cedo? Mas Gina... Não é estranho que ele não dê notícias? Ele pode ter mudado um pouco desde a guerra mais nunca foi de sumir assim.

— Será... Será que aconteceu algo com ele?- Ela estava começando a ficar realmente preocupada com Harry.

—Fique aí Gina eu vou chamar o Rony para ir ver isso. –Hermione já saia dando as costas para a ruiva ao seu lado e levantando sua varinha.

— Como assim é o do meu noivo que estamos falando Hermione tenho o direito de ir também!

Hermione tentou resistir mais cedeu ao pedido da amiga.

—Vamos Logo.

As duas saíram do quarto da Weasley e foram em direção às escadas para ir para a cozinha onde Rony poderia estar.

—Rony, RONALD!

Rony Weasley que estava babando pela torta que sua mãe fazia se assustou com a repentina aparição da noiva.

—Caramba Mione! Quer me matar de susto?

—Não temos tempo para brincadeiras Rony. Você tem alguma noticia do Harry desde ontem?—Hermione perguntou com pressa.

—Harry? Não, eu não falei com ele desde ontem quando ele disse que queria descansar do trabalho no Largo Grimmauld. -O outro Weasley falou. E ele não tinha entendido a onde Hermione queria chegar. Tinha uma torta maravilhosa que gostaria de provar.

—Na Mansão? Certo. - Hermione estava inquieta. Tinha algo errado acontecendo com Harry. Ela sentia isso.

Mas nem Gina e Rony tiveram tempo para pensar em algo. Só quando chegaram onde Harry estava ficando que perceberam que Hermione havia aparatado com os dois.

Os três estavam agora na rua N. 12 Largo Grimmauld, onde ficava A Mui Antiga E Nobre Casa Dos Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E sim parei por aí porque estou postando e escrevendo do Celular aí é meio ruim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - Entre os Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.