Generation of Feelings - interativa escrita por Princess Jujuba


Capítulo 7
Começamos agora


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Bem, esse capítulo ficou pequeno e não deixa de ser mais um breve apresentação dos personagens. Porém, preferi escrever isso, do que deixá-los mais tempo sem capítulo por causa do meu bloqueio.
Enfim, espero que gostem, apesar de tudo.
P.S. Quem está narrando os capítulos é a Penny, se mudar avisarei aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555508/chapter/7

Estamos todos acomodados na sala de Alexandra (que é realmente grande), a grande maioria com xícaras de chá fumegante feito pela própria. A poluição tem atingindo bastante o clima, sendo que está um grande frio essa noite, enquanto de manhã o clima era abafado.

É tão estranho - e legal – o fato de estarmos todos sem armadura. Podemos ver os olhos e as expressões e tudo o mais! Tão incrível!

– Por onde começamos? – eu quebro o silêncio constrangedor.

Dean faz menção de falar, mas a campainha soa o cortando no mesmo momento. Alexandra vai até a porta.

– Com licença. – um garoto começa – Vocês receberam cartas?

Alexandra o puxa pra dentro e fecha a porta.

– Quem é você? – ela pergunta – O que quer? Como nos achou?

– Bem, não foi difícil... – ele responde - eu estava andando pela rua quando um grupo de sentimentos passou por mim e eu os segui. Prazer, Thomas Holmes, a sabedoria. – Alexandra apenas assentiu e indicou para que ele tirasse a armadura e se sentasse.

Ele a tirou e sentou em um espaço não ocupado de um dos sofás.

– Okay – Dean finalmente diz depois de Alexandra voltar a se sentar. – Por que não começamos nos apresentando?

E assim o fizemos. Nos apresentamos, falamos um pouco de nossas vidas e personalidades.

Dean tem cabelos e olhos negros. É alto e forte. Também é muito divertido, fazendo piadinhas as quais todos riam. Ele fala bem, acho que pode ser bem persuasivo quando quer. Parece ser bem destemido e sonhador, indo até o final com alguma coisa.

Anny tem cabelos muito compridos, castanhos e bonitos. Ela é realmente baixinha (até mesmo Alexandra, sendo mais nova, é mais alta que a morena), mas é magra e muito bonita. Tem um rosto angelical com grandes olhos verdes. Mas ela não é tão angelical quanto parece, é bem rebelde, na verdade. Ela é bem alegre e falante, mas um tanto misteriosa.

Thomas tem cabelos e olhos castanhos, logo que tirou a armadura colocou óculos grandes. Ele é um tanto franzino. Ele muito inteligente e bem geek. Ele nos contou que mora com a irmã mais nova, de 14 anos, Elizabeth.

Nathan tem cabelos e olhos castanhos também, sua estatura é mediana, mas é mais alto que eu. Nathan é legal. É bem calmo, inteligente e focado, além de ser bem amigável.

Andy é bem sorridente com olhos negros e cabelos castanhos com vestígios loiros e ruivos. Ela é bem fácil de se lidar. É sensível e muito justa. Seu sentimento foi perfeito para ela.

Helena é linda. Parece uma bonequinha de porcelana. Tem cabelos longos e pretos, olhos de um azul muito claro. Sua pele é bem clara e suas unhas perfeitamente pintadas de vermelho formam um belo contraste. Ela é baixa, mas tem curvas, bem definidas a propósito. Ela é muito corajosa e durona. Tem realmente um gênio forte, mas parece ser legal.

Alexandra, na verdade, tem cabelos castanhos avermelhados e não ruivo como pensei, mas seus olhos ainda são um mistério. Ela é tão pequena e fofa! Nossa caçula parece ser um tanto quanto ingênua e inocente, como seu sentimento sugere.

Logan é muito bonito. Tem a pele mulata, cabelos castanhos e olhos castanhos e um sorriso de deixar qualquer garota suspirando. Ele é legal, simpático, calmo e bem sociável. Mas parece se irritar facilmente.

Passamos o resto da noite sobre o que faríamos a seguir. Como distribuiríamos esses sentimentos e como “mudaríamos o mundo”. Somos apenas adolescentes! Como poderemos fazer algo tão grande? Eu não sei, mas espero que o cara que está por trás de tudo isso saiba...

Decidimos, por fim, voltar para casa e conversarmos mais amanhã. Temos que decidir o que faremos e como encontraremos os dois sentimentos que faltam.

Somos Escolhidos e nossa jornada começa agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thomas Holmes: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/cb/d2/14/cbd21405e9b0a1ed416310a4adba6f0e.jpg

Então, foi isso, gente.
Eu quero ter uma interatividade com vocês:
Queria que me dissessem a relação que seu personagem gostaria de ter com os demais, de quem vocês gostaram mais, de quem gostaram menos. Enfim! Podem me mandar pelos comentários ou por MP.
Junto, queria que dissessem se seu personagem tem algum tipo de "amuleto da sorte" ou algo assim e qual a "história" dele. Podem descrever ou me mandar imagens. Lembrando que é opcional.
Bem, é isso.
Até logo, gente o/