Únicos escrita por Viniciusssss


Capítulo 12
Capítulo Quatro: O Princípio do Fim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555232/chapter/12

O teletransporte havia sido um sucesso, todos haviam sido teletransportados para fora do salão e espaçados para um novo local. Agora todos se encontravam no que parecia um quarto, bem pequeno, havia uma cama encostada no canto, muito roupa espalhada para todo lado, as paredes eram cheias de posters de histórias em quadrinhos e de filmes de heróis e no outro canto uma escrivaninha com um computador de mesa, Amoroso havia despertado com o teletransporte.

– Conseguimos? estamos vivos - disse Gabriel com um sentimento de glória - Onde estamos?

– Sim, conseguimos! - disse Ralyson - desculpem o lugar, mas a primeira coisa que consegui pensar foi no meu quarto.

– Estamos vivos, mas jamais me perdoarei por abandonar os outros - disse Idorian.

– Não foi culpa sua e muito menos nossa! - disse Treasure que agora já havia voltado a sua forma normal, a sua fase de absorção do grafeno havia passado - se alguém tem culpa nisso tudo é aquela psicótica!

– Precisamos voltar - disse Gabriel levantando o óculos com os dedos.

Todos encararam Gabriel como se fosse louco, lutaram tanto para se livrar da morte certa e voltariam para ela? não fazia o menor sentido.

– De que adianta termos escapado agora se Camila ainda possui Dramatorgia? - disse Gabriel - nesse momento ela já deve ter encontrado nossa localização, é questão de tempo até nos eliminar um a um quando retornarmos para nossas casas.

– Ele tem razão, precisamos voltar - Disse Valdir se levantando do chão.

Todos se entre olharam, sabiam que não tinham outra opção, encararam Gabriel em forma de concordancia, estavam prontos para lutar.

– Temos apenas um problema - disse Ralyson colocando as mãos na cabeça, só agora todos haviam reparado que ele era o mais novo lá, era apenas um adolescente de quatorze anos - só consigo me teletransportar para locais que tenho em mente, se eu imaginar a corporação e ela não for exatamente daquele jeito, podemos se desintegrar, pois esse lugar não existe.

Todos fizeram cara de medo, como podiam ter corrido tantos riscos da primeira vez? era um dom muito belo, porém muito complicado, um empasse e você poderia se destruir automaticamente.
Gabriel elevou as mãos ao queixo e rapidamente pensou em algo.

– Já sei como podemos nos infiltrar - estava muito espontâneo dessa vez - Todos vocês tiveram que passar para a sala de avaliação, aquela com as mesas de Ferro e Bisturis, certamente você se lembra dela não é Ralyson.

– Sim - disse ele - quando acordei naquele local, tinha um mutante como eu de cabelos pretos me encarando, ele não dizia uma só palavra, meu terror foi tanto que tentei me teletransportar e não consegui.

– Teeuzo - disse ele - estavam usando ele para impedir que você fugisse, realmente seu dom é uma dádiva.

– Se precisamos ir, vamos logo! - disse Gustavo sem paciência - vamos chutar algumas bundas!

– Ok, encostem em mim, espero conseguir me teletransportar quando estiver naquela sala - disse Ralyson.

Todos relaram em Ralyson e então a mágica aconteceu, eles haviam se teletransportado para a sala de avaliação, ela continuava exatamente igual, sete mesas de Ferro, com mordaças para as mãos feitas de cobre e mesas cheias de bisturis. A única coisa que diferenciava aquela sala de antes era que agora eles haviam uma grande comphania, Eduarda, uma das médicas estava na retaguarda de outros sete mutantes, Amoroso rapidamente havia reconhecido três deles, assim como Bruno Miguel.

– Neidoquinha? Filha? - perguntou Bruno Miguel para a menina - não acredito que sua mãe aquela maldita lhe fez isso!

A garota estava com um chip mutante bem no meio do cérebro, estava em transe, não poderia responder.

– E o filho pródigo volta a casa - disse Eduarda sorrindo - Camila estava totalmente certa, vocês voltariam exatamente nesse lugar.

– Maldita, foi você quem me apagou da última vez! - disse Gustavo gritando e se colocando em posição de ataque - vou te fazer em pedacinhos.

– Galera, já lutei com três deles - disse Amoroso - o verde se transforma em qualquer coisa, o de cabelo laranja se estica e o de óculos preto controla todos os elementos.

– Não deixarei que dedure o poder dos meus amiguinhos - disse Eduarda apertando as pontas do Tablet.

O espaço era pequeno para a quantidade de mutantes ali, certamente uma luta seria desvantagem para ambos os lados, depois de Eduarda ter apertado os botões, um dos mutantes, um que possuía olhos acinzentados começou a fazer a sala tremer, depois de um tempo as mesas de Ferro se levantaram no ar e formaram uma linha reta que iria rumo aos heróis.

– Ninguém morrerá aqui - gritou Gabriel - Eu e Idorian ficaremos na retaguarda, ele curará qualquer um que precisar e eu darei as ordens do que Fazer.

– Certo - gritaram todos.

O mutante de olhos acinzentados agora havia ordenado que as mesas de Ferro corressem contra os heróis, Valdir rapidamente com seu poder de levitação travou uma luta de esforço contra o mutante de olhos acinzentados, Valdir tentava conter e o outro atacar, as mesas estagnaram no ar, em meio aos mutantes que olhavam perplexos, menos os controlados por Eduarda, estes estavam em completo Transe.

– Ralyson, preciso que você teletransporte Amoroso até Eduarda e que faça com que ele toque nela - disse Gabriel levantando o óculos com os dedos.

– Você precisa argumentar mais baixo sobre seus planos - Disse Eduarda, apertando continuamente os botões.

O de cabelo laranjado rapidamente transformou seu corpo todo numa grande Esfera de borracha e atravessou o corpo de Eduarda, criando ali uma proteção.

– Não conseguirei entrar dentro da bolha - disse Ralyson enquanto a disputa mental entre Valdir e o mutante de olhos acinzentados era travada - posso desintegrar a mim e ao Amoroso.

– Essa desgraçada pensa rápido demais! - disse ele - provavelmente com seu campo de visão prejudicado ela vai ativar o modo sensorial de ataque, eles atacarão por instinto, infelizmente, apesar de estarem sendo controlados, precisaremos ser precisos, seremos nós ou eles.

O mutante de óculos escuro rapidamente estendeu a mão para cima e instantaneamente a sala ficou muito fria, a ponto de se bater o queixo, era como um frigorifico e cheio de neblina, não se sabia de onde o ataque poderia vir.

– Preciso de proteção - disse Valdir - não posso ver as mesas de ferro, mas elas ainda estão sobre meu controle, qualquer passo em falso se alguém me atacar será nosso fim.

– Estou aqui para isso - disse Idorian Life - não se preocupe.

Um bater de asas surge naquela sala, a filha de Bruno, Neidoca se preparava para atacar o próprio pai, ela como um foguete, deu uma pequena rajada no ar, assustando a todos, começou a voar em círculos, deixando todos nossos heróis recuados e encostados uns nos outros, costas com costas.

– Não sei se conseguirei atacar minha própria filha - disse Bruno - tenham piedade.

– Se destruirmos o Tablet desativamos o chip momentaneamente, eles não nos atacarão a menos que outro controlador apareça - disse Grabriel - precisamos focar todas as nossas em destruir o homem elástico que está revestindo Eduarda.

Do breu surgiam mais um mutante inimigo, ele estava com as mãos estendidas rumo a Idorian e Amoroso que caíram vomitando, o poder dele era deixar as pessoas doentes, num estado em que as matasse de pouco a pouco. Treasure saiu correndo rumo a este mutante, mas foi rapidamente golpeada por Neidoquinha que estava na resguarda do Amigo, a pancada do chute havia sido tão grande que Treasure cortou a neblina rumo a parede, o impacto foi forte, escutamos um grito abafado, alto o suficiente para Ralyson escutar aonde Treasure estava, ele se teletransportou e rapidamente retornou o corpo dela para o grupo, Idorian e Amoroso continuavam a vomitar sem parar.

– Façam alguma coisa - Gritou Valdir morrendo de força para sustentar a mesmas de Ferro - Não aguento mais.

Valdir soltou as mesas e uma sequencia de sete voltaram contra seu abdômen, provavelmente muitos ossos quebrados, não se sabia se ele ainda estava vivo. Ralyson precisava fazer alguma coisa e na tentativa de salvar Valdir, se teletransportou descuidadosamente o suficiente para que o mutante verde o atacasse, estava preparado para isso, transformado em serpente, enrolou-se em seu corpo e mordeu sua nuca, Ralyson soltou um grito ensurdecedor e começou a se teletransportar por toda a sala com aquele ser enrolado em seu corpo, para onde é que ele fosse aquela serpente iria junto.

– O que faremos Gabriel! - gritou Bruno - estamos perdendo Precisamos de você.

– Ali - apontou Gabriel com o dedo em linha reta - quando a neblina começou, eu sabia que seria somente uma distração para nos aniquilar e foquei o ponto aonde Eduarda estava presa.

– Eu vou - disse Bruno se colocando a correr.

– Eu te dou cobertura - Gritou Gustavo Toph preparando suas mãos para o inevitável - se não matarmos, nós é que seremos mortos, me desculpe Gabriel.

Um mutante apareceu do nada com garras para tentar golpear Bruno, era o último dos sete que não havia revelado seu poder, mas a mira de Toph havia sido implacável, antes que o mutante perfurasse Bruno sua rajada de propulsão já havia cortado ele no meio, facilitando as coisas para a equipe, restavam seis inimigos.
Bruno chegou a tal bolha e deu-lhe um soco, a neblina dispersou-se por alguns segundos com o impacto daquele soco, clareando um pouco a visão, a borracha havia se enrijecido por conta do frio e agora estava trincando. Para a barreira não ser interrompida e a Neblina voltar a ativa, com uma das mãos, o mutante de óculos escuros agora revestia de gelo a bolha de borracha carregado por Neidoquinha que voava segurando o garoto, e com a outra mão criava mais neblina, Toph preparava-se para lançar sua propulsão.

– Não, é minha filha! - gritou Bruno.

Toph então parou o seu ataque, esse tempo de hesitação havia sido o suficiente para um contra ataque, Toph foi apunhalado pelas amarras de cobre que antes estavam nas mesas, essas amarras o grudaram suas duas pernas e seus dois braços na parede, tentando manter ele imóvel, o mutante de olhos acinzentados havia sido implacável.
Amoroso agora havia desmaiado de tanto vomitar, seus olhos estavam sangrando, ele ainda estava vivo, pelo menos por enquanto, Idorian por outro lado resistia bem, pois tinha o dom da vida, seu organismo estava se regerando da mesma forma em que estava sendo destruído pelos vômitos, Idorian apenas olhou para o rumo onde o mutante estava e Treasure que estava acudindo ele correu de forma instantânea, e sem enxergar nada, apenas colocando sua mão a frente do breu, relou sua mão no pobre coitado que agora havia virado ouro.

– Você está bem - perguntou ela levantando ele do chão.

– Estou melhor que muitos de nós - disse ele.

A sala estava um verdadeiro caos, Bruno estava defendendo golpes que sua filha exercia sem dó nem piedade, Ralyson ficava a se teletransportar pela sala toda criando vários gritos em formas de ecos, causando um desnorteamento em todos, Toph estava preso na parede de ferro com suas duas mãos e seus dois pés, Treasure estava na proteção de Idorian que agora curava Amoroso, Valdir provavelmente estava desmembrado ao canto esquerdo da parede e Gabriel não parava de se lamentar por ter falhado, ele agora estava encostado no outro canto próximo a Valdir, com medo, ele nunca havia visto o lado negativo de suas probabilidades, estas eram a primeira vez, Eduarda talvez havia superado um mutante?

– Ai - disse Amoroso - você me salvou novamente?

– Creio que precisarei da sua retribuição agora - disse Idorian - você precisa tocar em quem está criando essa neblina, não consigo enxergar nada.

– Idorian você precisa ir até o canto e curar o Valdir - disse Treasure - eu darei cobertura ao Amoroso.

Treasure e Amoroso se colocaram a correr em linha reta, quatro passos mais ou menos pois a sala não era tão extensa, o que gerava um enorme caos e medo.

– Aqui- gritou Bruno com os braços todos vermelhos por estar se defendendo até agora de Neidoquinha.

Amoroso saltou e segurou em uma das asas de Neidoquinha, ordenando que ela cessasse os ataques, rapidamente, como da outra vez, do cerébro saiam fumaças e ela caia gemendo de dor ao piso, como poderia um cerébro ser controlado por duas pessoas? era questão de tempo até ela ser torrada mentalmente.

– Eu preciso que você segure a dor e pare de se teletransportar Ralyson - disse Treasure - se não, não poderei ajudar.

– Eu - disse o som ecoando dum lado.

– Não - disse outro.

– Consigo - disse de outro.

– A dor está - mais uma vez.

– Fazendo isso comigo, sinto meus ossos quebrados - disse por ultima vez antes de finalmente desmaiar, fazendo a Neblina ficar estável.

Treasure correu rapidamente rumo aonde o corpo havia se perdido e foi abordada pela serpente, seu punho havia sido mordido, o que deu tempo suficiente para fazer com que ela virasse ouro, restando somente quatro inimigos.
O mutante de olhos Acinzentados havia sido tocado por Amoroso, assim como também o mutante dos elementos, que também caíram no chão como Neidoquinha, com suas mentes em fumaça, fazendo-se cessar a neblina. Os danos na sala eram irreparáveis, o que antes era um salão de Ferro agora havia se tornado somente entulho, muito das paredes estava amaçada e os indícios do frio ainda se persistiam.

– Resta apenas um mutante antes de chegarmos a Eduarda - disse Amoroso.

– Conseguimos Amoroso ,somos uma ótima dupla - disse Treasure e Amoroso quase dando um toque com as mãos, provavelmente ambos se auto-destruiriam, mas se lembraram rapidamente que não deveriam.

– Não consegui salvar o Valdir - disse Idorian já curando as mãos de Treasure que havia sofrido uma mordida - Ele já estava morto quando eu tentei cura-lo, só posso curar o que tem vida.

– Socorro - gemeu Ralyson ao fundo.

Idorian se aproximou o mais rápido que pode, Ralyson estava com um inchaço enorme no pescoço por conta da mordida e vários ossos quebrados, a cobra havia mesmo feito um estrago, Idorian começou o processo, curou primeiramente o pescoço, logo depois deslocou os ossos de Ralyson, tudo foi feito em praticamente um minuto.
Do fundo surgia Gabriel com lágrimas nos olhos e um sentimento de impotência, ele tinha falhado com todos.
Gustavo Toph fez de seu corpo uma pequena propulsão de Vibração e destruiu a parte da parede que o segurava juntamente com as amarras de cobre, ele estava livre novamente.

– Eu poderia ter feito isso antes - disse Toph - mas com Ralyson se teletransportando e com a neblina, tudo se tornaria um risco com vocês, desculpem.

– É a sua parte destruir aquela camada de borracha - disse Treasure.

Gustavo trolou os passos, andava marrento rumo a maldita médica que queria matar, ele sabia que iria destruir fácil aquela barreira apenas com as forças das mãos, juntou os dois punhos e uma luz transparente começou a fluir, ficou maior e maior e quando ordenada por Toph atravessou a maldita bolha de borracha, não só ela como Eduarda, que gritou estéricamente, Gustavo grudou as mãos no cabelo de Eduarda que olhava apavorada e praticamente morta.

– Eu te disse que lhe faria em pedacinhos - disse ele soltando uma propulsão na cara de Eduarda que caiu desfigurada no chão. Sem dúvidas ele era mal, um mal positivo quem sabe.

Neidoca, o mutante de olhos acizentados e o de óculos escuros agora haviam voltado ao normal e o que antes era borracha agora gritava de dor por conta da propulssão que Toph havia liberado, seu corpo estava com um furo enorme, ele havia recuperado a conciência. Idorian rapidamente estendeu as mãos sobre o ferimento e logo ele estava bem.

– Precisamos encontrar Dramatorgia, não há tempo - falou Gabriel - quero me desculpar por ter me escondido, eu não consegui lidar bem com tudo isso, só tenho a inteligencia como aliada, nada mais, vocês são incriveis, eu não.

– Não se subestime por um erro - falou Treasure - se não fosse por você tinhamos morrido sobre aquelas paredes de grafeno.

Gabriel sorriu, Bruno abraçava fortemente sua filha, que correspondia pedindo milhões de desculpas ao pai, ela conseguia se lembrar do que estava fazendo.

– Venham é por aqui - disse Gabriel correndo pegando a liderança - os mutantes novos, sigam-nos também, vocês pegarão quem controlou vocês esse tempo todo, vocês possuem todas as lembranças de como foram usados no seu subconciente, sabem de quem estou falando.

Gabriel saiu pela porta de metal toda estraçalhada da sala rumo aonde estava Camila, todos o seguiram, essa seria o principio do fim.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Únicos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.