Únicos escrita por Viniciusssss


Capítulo 10
Capítulo Dois: Desperte-se!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555232/chapter/10


Emma Foster (Treasure) estava atordoada, acordou sentindo as dores da sua luta passada, sentia seus lábios inchados e presa em uma mesa de ferro não muito mais comprida que um colchão de cama normal, com os pulsos também aprisionados em cobre maciço, havia acabado de acordar e a única coisa que se lembrava era de ter sido capturada por três jovens com super poderes, ela havia transformado dois em ouro, provavelmente morreram, quase venceu a batalha, apenas foi apunhalada pelas costas por alguém levando-a estar nessa situação.

– Ei - cochichou Gustavo Toph - não faça muito barulho.

Treasure virou sua atenção ao garoto, que também estava preso como ela em uma das mesas de ferro, eles apenas podiam levantar a parte frontal do peito de tão imóveis que estavam. A sala era um quadrado gigante e em tintura cor acinzentada, a única coisa que conseguia se sentir naquele lugar era frio e medo, era como uma sala de cirurgias, haviam ao lado das mesas grandes taboas com seringas e todo o tipo de bisturis, naquela sala, ao todo haviam sete mesas de ferro e todas com mutantes nelas, os únicos acordados eram Treasure e Gustavo Toph.

– O que faremos? - perguntou Treasure ainda se recuperando.

– Eles estão dopando a gente - disse ele - você se lembra como chegou aqui?

– Matei dois deles, os transformei em ouro - disse ela - mas fui apunhalada nas costas.

– Eu matei cinco deles - disse com tom de superioridade - fui capturado por um poder mental, talvez minha única fraqueza, qual seu nome?

– Emma Foster, mas pode me chamar de Treasure, qual o seu? - perguntou ela olhando para os lados angustiada - Achou alguma forma de sairmos daqui?

– Não senhora - disse ele já se fingindo de morto novamente, pois ouviam-se passos se dirigindo a sala - A propósito, me chamo Toph, Gustavo Toph.

Entraram-se na sala dois médicos da Corporação Mutante, Eduarda e Diego, ambos tinham um tom de superioridade na postura e no olhar.

– Já sabemos quem acordou e quem não - disse Ela, a mulher - vocês dois da primeira fileira, parem de fingir.

– Você não vai se safar sua vadia! - disse Toph destruindo a pose de morto - quando eu te pegar vou cortar cada pedacinho desse seu corpo.

– Isso seria interessante - ironizou Eduarda, aplicando agora grosseiramente algo nas veias do menino - Depois daqui vocês acordarão num grande salão, seus irmãos estarão lá com vocês.

Toph só escutou metade da frase, pois já tinha apagado, os medicamentos eram muito fortes, aconteceu o mesmo com Treasure.

O Estrondo da tela fez com que Emma acordasse novamente, agora, ela estava num salão enorme com vários, mais de cem mutantes ao seu redor,todos deitados ao chão frio do salão. Como nos comentários da medica antes de ser apagada, ela apenas notou isso, pois tinha alguns deles de coloração de pele variada, com caldas e até chifres, o salão era branco e em seu meio havia um grande e imenso telão, com suas bordas ligeiramente douradas e no teto um grande lustre para marcar o local, no telão uma mulher encontrava-se na transmissão.

– Hoje é um dia vitorioso para corporação mutante, todos os mutantes restantes na terra estão reunidos em só um lugar, foram anos de caça, mas finalmente consegui reuni-los aqui - disse Camila sorrindo muito, ela estava muito feliz - mas agora vocês devem se perguntar o porque de estarem reunidos e ora bem, eu responderei, vocês serão destruídos hoje!

Eram poucos os mutantes que ainda restavam-se no chão, a maioria estava acordada e operante, Treasure tentou procurar Gustavo Toph com o olhar mas não o encontrou.

– O que estou fazendo aqui? - Gritou um homem ao fundo - isso é ridículo!, você me prometeu proteção!

– Desculpe Gabriel - disse Ela - minha filha já é um fardo a mais que terei de carregar para minha vida toda, com suas malditas asas! sim eu descobri que ela é uma mutante assim como seu pai que está ai com vocês! Quero que todos ardam no inferno, vocês são auto-destrutivos e eu vou provar isso.

– Você é ridícula! - disse outra voz ao fundo, só que dessa vez anônima.

cochichos e barulhos ecoavam no lugar, todos queriam saber o que estava acontecendo.

– Bem, para provar hoje que vocês são auto-destrutivos e que se destroem quando juntos, as paredes desse local são de um material que vocês não conseguiram destruir, ele é feito de Grafeno ponta por ponta - disse ela preparada para começar a matança - e como diria um grande amigo meu, que os jogos comecem.

As duas paredes laterais começam então a se fechar, o pânico era nítido, mas não havia sinal nenhum de como e por onde eles foram colocados ali, não havia portas visíveis!
Com o inicio do estrondo e da movimentação das paredes, Treasure se desequilibrou caindo de bruços, um jovem mutante como ela tentou ajuda-la pegando em sua mão e rapidamente virou ouro, ela gritou e se desesperou, o tremor ficava mais forte e cada vez mais pessoas esbarravam nas suas mãos, fazendo o seu passado voltar a tona.
Um Jovem vendo a situação, para acalmar Treasure que estava quase em choque segurou em suas mãos, só que esse por sua vez não se tornou ouro, mas gemia com intensidade, talvez dor.

– Mas como? - perguntou ela voltando a realidade.

– Meu nome é Idorian Life, seu poder não me afeta porque ao mesmo tempo que você destrói meu corpo, ele se regenera - disse ele tenso encarando-na - seu poder é muito forte para que você fique desnorteada, já matou dez aqui com esse pequeno tremor, precisa manter seu foco e ajudar as pessoas.

Idorian rapidamente traçou outro rumo, deixando Treasure ali, em busca de ajudar outros mutantes para que mantivessem o foco que era fugir daquele lugar juntos.

– Socorro! - gritava um jovem de cabelos loiros como ela, ele estava sendo atacado por vários mutantes - Não, Parem!

A expressão de Treasure era de terror, o espaço estava ficando cada vez menor, nem lembrava mais um enorme salão, os mutantes empurravam as paredes, alguns não conseguiam usar seus poderes, Emma apenas ficava se perguntando no porque daquilo estar ocorrendo, sentiu um seco descer a garganta ao ver que ninguém ajudava o garoto de cabelos loiros enquanto que vários mutantes estavam em cima desse jovem tentando tirar suas roupas, Treasure não sabia o que fazer, mas tinha que intervir, era o garoto ou os agressores, rapidamente correu em linha, rumo aos agressores, ela tocou em todos os mutantes que estavam em cima daquele jovem, seis para ser mais exato e todos caíram ao chão.

– Levante-se precisamos achar algo para nos tirar daqui - disse Treasure.

– Ok - respondeu o menino que era desconhecido para ela, mas que para nós possuia o nome de Amoroso, Guilherme Bravin - Apenas não toque em mim, sou como você, meu poder se ativa com o toque, não posso controla-los se são eles quem tocam-me.

Treasure assentiu que sim com a cabeça e agora se colocou a observar o lugar, ele estava literalmente reduzido a metade, estava quase a chegar no Telão que antes pegava uma parte quase insignificante da parede, apesar de ser extenso, sendo do tamanho de quatro paredes de um quarto comum em linha reta, observou também o número reduzido de mutantes vivos, deixando o lugar cheio de corpos, reparou que o conhecido dessa tal de Camila, apelidado de Gabriel estava vindo ao seu rumo.

– Não consigo usar meus poderes - gritou um anônimo ao fundo - eu poderia sair daqui facilmente se pudesse usar minha habilidade de teletransportes, tem algo bloqueando a força total de nossos poderes, posso apenas me teletransportar para dentro da sala!

– Ei você - disse ele em meio a outras vozes anônimas, ele estava acompanhado de um senhor alto e muito forte, o marido que Camila havia mencionado - eu sei que você é uma das mais fortes dessa sala, matou dois do esquadrão de ataque, precisei me arriscar e golpeá-la estrategicamente para que você caísse ao chão, se não minhas probabilidades de sobrevivência a aquela batalha eram nulas.

– Ora seu desgraçado - disse Treasure se preparando para dar um soco nele.

– Não, espera, tracei um plano para tirar a gente daqui, eu preciso de você - disse ele - Ela está usando um mutante Teeuzo para limitar os poderes na sala, não podemos usa-los se nossos poderes estipularem ultrapassar a barreira, como o caso do anônimo que comentou a um segundo ao vento, mas isso só pode ocorrer de forma efetiva porque ela está usando uma segunda mutante chamada Dramatorgia para analisar cada cérebro aqui presente ou restante, de forma que possa premeditar cada passo que tentamos dar e usar Teeuzo para evita-los.

– Fale logo o maldito plano - disse Treasure esbugalhando os olhos, Amoroso estava logo atrás dela.

– Você no seu interior tem um poder não despertado, isso foi analisado por mim enquanto você estava na fase da analise, lá naquelas grandes mesas extensas de ferro - disse ele - segundo meus cálculos, a chance de sobrevivermos é de cinquenta porcento se você conseguir desperta-lo e absorver todo o Grafeno para o seu corpo, você destruiria ambas as paredes que nos cercam e teria um corpo indestrutível para nos auxiliar na batalha que viria a seguir contra os controlados de Camila.

– E como eu desperto isso? - perguntou Treasure olhando as paredes cada vez mais próximas.

– É, como ela desperta isso - disse Amoroso também nervoso.

– Se eu soubesse não estaria com medo também! - disse ele arrumando os óculos com os dedos - por isso nossas chances de sobreviver são de cinquenta porcento, tudo dependerá da Treasure por momento, mas ainda estou solicitando outras probabilidades.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Únicos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.