Diecesca: Seus Detalhes escrita por Alonso


Capítulo 3
Capítulo 3 - Beating Heart


Notas iniciais do capítulo

A música que a Fran vai cantar é da Ellie Gouding- Beating Heart.
Leiam as notas finais é IMPORTANTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555106/chapter/3

...

Diego: Vamos Violetta, me responda!- disse muito nervoso, seu rosto estava tão vermelho que parecia que entraria em chamas em menos de 1 minuto.

Violetta: Diego, não é nada do que você está pensando.- disse nervosa, suas mãos tremiam e seus olhos transmitiam desespero e medo.

Diego: Não precisa me explicar nada, eu ouvi tudo.

Violetta: Francesca, pode deixar a gente a sós?- disse querendo transmitir calma naquela situação, mais sem obter muito sucesso.

Francesca: Claro.- disse olhando para Violetta e Diego que assentiu para que eu os deixasse a sós. Saí daquela sala mais fiquei escondida para escutar aquela conversa, ou briga. A curiosidade bateu mais forte e não consegui conter.

Diego: Já disse que entendi tudo e não precisamos conversar.

Violetta: Quero deixar bem claro que desde o começo desse namoro eu disse que ainda sentia algo muito forte pelo León, e você mesmo assim insistiu para namorarmos.

Diego: Isso é verdade, só que eu achei que você já tinha esquecido ele e me amava. Mais eu estava enganado. Quer saber, não vou mais interferir no seu amor com o León, sei que vocês se amam, então para de bobagens e corre atrás dele e seja feliz.- disse e aquelas palavras foram surpreendentes, mais eram verdadeiras e honestas.

Violetta: Obrigada por me entender e me apoiar, saiba que sinto um enorme carinho por você. Torço para que você encontre alguém que te ame de verdade, porque você merece. Amigos?- disse sorrindo e estendendo a mão para ele.

Diego: Amigos.- disse apertando a mão dela e por mais que tivesse dito tudo aquilo, ele ainda era apaixonado por Violetta.- Tenho que ir para o Art Rebel, vem comigo?

Violetta: Sim.- disse e eles saíram. Eu me escondi atrás de um armário e eles nem me viram.

Por: Diego

Flashback On:

Quando descobri que faria par com a Francesca para o concurso , confesso que fiquei feliz e eu não sabia o porque.

Enquanto fazíamos os exercícios que o professor havia passado eu parecia ter me esquecido totalmente da Violetta.

A cada toque meu e o de Francesca, eu sentia uma corrente eletrica passar pelo meu corpo. Seus olhos grandes e verdes, sua pele branca e macia, seus lábios rosados, aquilo me fazia digamos que delirar. Após a aula eu ia embora mais me lembrei que havia deixado meu celular na sala de dança, mais travei quando estava na porta, quando ouvi Violetta dizer que amava o León. Confesso que a amo, mais decidi deixar ela ser feliz ao lado de quem ela ama de verdade, por mais que me doesse muito.

Decidimos ser amigos e fomos para o Art Rebel, o resto da banda já estava lá, inclusive Camila e Naty. Menos a Francesca, porque ela não veio ainda?

Arrumamos os instrumentos e Francesca chegou, se juntou as meninas, conversaram um pouco até começarmos a cantar.

Escucha bien

Soy un buen chico que te quiere bien
Mi corazón siempre me dice que ta tudo tudo bom
En el amor yo soy un eterno buscador
Soy un descarado, y yo respondo en todos lados.

Are you ready for the ride, Let's ready for!
Are you ready for the ride, Let's ready for!
Si suena bien, ya no me importa nada
No me importa nada

Vuelvo a mi casa y me pregunto que me pasa
Vuelvo a mi casa, pregunto que pasa
No vine aquí a vacilar, quiero bailar, ponte a cantar
Porque en fin no somos, tan, tan diferentes.

Are you ready for the ride, Let's ready for!
Are you ready for the ride, Let's ready for!

Are you ready for the ride, Let's ready for!
Are you ready for the ride, Let's ready for!

Ser un conflicto me hace aún más listo
Soy feliz y tengo todo para dar
Tal vez romántico, analítico, muy crítico
Y eclético, ese soy yo Y todo te lo doy.

Si suena bien, ya no me importa nada
No me importa nada.

Vuelvo a mi casa y me pregunto que me pasa
Vuelvo a mi casa, pregunto que pasa
No vine aquí a fastidiar, quiero bailar, ponte a cantar
Porque en fin no somos, tan, tan diferentes.

Are you ready for the ride, Let's ready for!
Are you ready for the ride, Let's ready for!

Ser un conflicto me hace aún más listo
Soy feliz y tengo todo para dar
Tal vez romántico, analítico, muy crítico
Y el crítico, ese soy yo Y todo te lo doy.

Are you ready for the ride (Yo yo yo yo), Let's ready for!
Are you ready for the ride, Let's ready for!

(Manos arriba, Yeah)

Descemos do palco e fomos até onde as meninas estavam.

Diego: Ei vocês querem cantar alguma coisa?

Violetta: Estou sem vontade agora.

Camila & Naty: Eu também.

Diego: Então vai você Francesca, as meninas tocam e você canta, pode ser?

Francesca: Sim, vamos?- disse e as meninas assentiram e foram para o palco.

Eyes make their peace in difficulties
With wounded lips and salted cheeks
And finally we step to leave
To the departure lounge of disbelief
And I don't know where I'm going
But I know it's gonna be a long time
And I'll be leaving in the morning
Come the white wine bitter sunlight

Wanna hear your beating heart tonight
Before the bleeding sun comes alive
I want to make the best of what is left hold tight
And hear my beating heart one last time
Before daylight

The canyon underneath the trees
Behind the dark sky, you looked at me
I fell for you like autumn leaves
Never faded ever green
And I don't know where I'm going
But I know it's gonna be a long time
'Cause I'll be leaving in the morning
Come the white wine bitter sunlight

Wanna hear your beating heart tonight
Before the bleeding sun comes to alive
I want to make the best of what is left hold tight
And hear my beating heart one last time

I can't face this now
Everything has changed
I just wanna be by your side
Here's hoping we collide
Here's hoping we collide
Here's hoping we collide

Wanna hear your beating heart tonight
Before the bleeding sun comes alive
I want to make the best of what is left hold tight
And hear my beating heart one last time

Wanna hear your beating heart
Tonight

Por: Francesca

Quando terminei de cantar pude escutar os aplausos dos meninos, do Marco que havia chegado e eu nem percebi.

Diego: Fran, você foi incrível. Essa música é linda, assim como você- disse logo depois que desci do palco.

Francesca: Obrigada Diego- disse sorrindo envergonhada e ele me deu beijo na bochecha.

Marco: Fran, vamos? Eu te acompanho até sua casa.- disse parecendo estar com ciúmes, tive vontade de rir.

Francesca: Sim.

Violetta: Espera, que tal irmos tomar um sorvete? - disse animada.

León: Não vai dar pra mim ir, vão vocês.

Camila: Então vamos?

Todos: Sim.- dissemos juntos. Fomos para a sorveteria ali perto menos León que não pode vir conosco.

Estavamos tomando sorvete até Marco dizer que no canto dos meus lábios estava sujo.

Francesca: Onde?- disse passando o dedo ao redor do lábios.

Marco: Aqui.- disse e eu fui surpreeendida por um beijo.

Ele realmente me surpreendeu, escutei um" Woow" de todos. Seus lábios permaneciam colados aos meus e eu retribuia o beijo. Até o ar ser necessário, paramos e quando abri meus olhos todos olhavam para nós, e Marco sorria para mim.

Broduey: Ei gente, o que foi isso?- disse ainda surpreso.

Camila: Um beijo Broduey- disse rindo.

Francesca: Desculpa, tenho que ir embora.- disse saindo. Porém Marco segurou meu braço.

Marco: Fran, espera.

Francesca: Me larga Marco- disse tentando me soltar, mais sem obter sucesso.

Marco: Não Francesca, estou apaixonado por você e preciso que me escute.- disse insistindo.

Diego: Você não ouviu ela dizer para solta-lá?- disse Diego nervoso.

Marco: Não se meta na nossa conversa!- disse gritando.

Francesca: Marco, me solta e nós conversamos depois.

Marco: Francesca você quer ser minha namorada?- disse sorrindo e eu não respondi nada, apenas me soltei e saí correndo.

Senti a presença de alguém vindo atrás de mim, mais continuei andando rápido. Até alguém entrar na minha frente me impedindo de passar.

Francesca: O que você quer comigo?- disse olhando em seus olhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO: PEDI NO CAPITULO ANTERIOR PELO MENOS 3 COMENTS E SÓ OBTIVE 2:(
ENTÃO SE NESSE CAPITULO EU NÃO RECEBER PELO MENOS DE 3 Á 4 COMENTÁRIOS VOU CANCELARA FIC OK?