Diecesca: Seus Detalhes escrita por Alonso


Capítulo 2
Capítulo 2 - Um amor nunca morre


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno pq meu pc tá ruim.
Somente 2 comentários? COMENTEEEM!( Mais agradeço as duas meninas que comentaram, obrigado mesmo!)
Vai aparecer muito o Marco antes de rolar alguma coisa entre o Diego e a Fran.
capitulo pequeno , próximo será maior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555106/chapter/2

Por: Francesca

Estava dormindo serenamente até escutar meu celular tocar. Sem querer abrir meus olhos procurei pelo celular no criado mudo. Vi no visor do celular que era Marco.

Ligação On:

Francesca: Oi Marco.- disse com uma voz sonolenta e bocejando.

Marco: Oi Fran, desculpa eu te acordei?

Francesca: Não tem problema, eu ia ter que levantar para ir ao Studio.

Marco: Por falar em Studio, eu queria perguntar se você não quer ir comigo hoje?

Francesca: Ta bom.

Marco: Paço na sua casa mais tarde.

Francesca: Ok

Ligação Off.

Logo depois da ligação do Marco não consegui dormir novamente, então me levantei e me arrumei. Mexi um pouco um pouco no meu Notebook e desci para tomar café.

Lucca: Então Fran, está gostando do Studio?- disse bebendo um pouco de seu suco de laranja.

Francesca: Sim, amando cada pequena coisa daquele lugar.- disse sorrindo.

Lucca: Que bom.

Francesca: Agora tenho que ir, o Marco já deve tá chegando para irmos ao Studio.- disse se levantando da cadeira e pegando sua bolsa.

Lucca: Tchau Fran.- disse e saí de casa, quando coloquei meus pés sob a rua vi Marco chegando próximo a minha casa.

Marco: Oi Fran- disse me Cumprimentando.

Francesca: Oi, vamos?- disse e ele assentiu.

Fomos caminhando e conversando até chegar ao Studio quando entramos avistamos o pessoal na sala de música e fomos até lá.

Fran & Marco: Oi.- disse e todos responderam o mesmo.

Maxi: E ai Fran, está gostando do Studio?

Francesca: Sim, e muito.- disse sorrindo simpática.

Diego: Galera, hoje tem ensaio da nossa banda hoje lá no Art Rebel, quem quiser tá convidado.

Violetta: Eu vou sim.- disse abraçando Diego de lado e o mesmo lhe deu um beijo na testa.

Camila: Bom, agora eu tenho aula de dança.- disse se levantando.

Francesca/ Violetta/ Diego/ León/ Broduey:Eu também- disseram juntos .

Camila: Então vamos logo.- disse e todos seguiram e direção a sala de dança.

Professor: Pessoal, hoje vamos fazer duas duplas para uma apresentação para o Youmix, e os ganhadores irão passar 5 dias na Itália, porém somente uma dupla irá ganhar. E os pares serão: Francesca e Diego, Violetta e León e Camila e Broduey.- dito isso começamos a ensaiar com as nossas duplas alguns exercícios.

Eu e Diego estavamos fazendo os exercìcios como todos, eu estava muito feliz com esse concurso nunca tinha participado de nada igual.

Era diferente estar com ele, mais não um diferente ruim, um diferente bom. Por algum motivo ele me fazia sentir como se estivesse com borboletas no estomago.

E o que mais me intrigava era que León e Violetta pareciam apaixonados ou algo do tipo. E ela nem se importava de eu estar dançando com o namorado dela, pelo contrário, ela parecia estar muito feliz ao lado do León.

Professor: Por hoje é só, espero que vocês ensaiem muito para ganharem. Boa sorte e até a próxima aula.- disse e saiu da sala.

Diego: Bom Fran, podemos ensaiar no Art Rebel todos os dias se você quiser, depois do Studio.- disse olhando para mim.

Francesca: Claro, menos nos dias de ensaio da banda certo?

Diego: Isso- disse sorrindo.- Então já vou indo tchau.- disse me dando um beijo na bochecha e em Violetta que parecia nem ligar pra ele.

León: Tenho que ir para o MotoCross com a Lara, tchau.- disse acenando como despedida e saindo.

Francesca: Vilu?

Violetta: Oi- disse olhando para mim agora.

Francesca: Podemos conversar?

Violetta: Sim Fran.

Francesca: Vou ser direta. Você sente alguma coisa pelo León? Ou já tiveram alguma coisa?

Violetta: Claro que não Francesca, eu amo o Diego. - disse nervosa e mentindo.

Francesca: Não vou te obrigar a me dizer nada, afinal você me conhece a pouco tempo mais... Eu não sou burra, sei que sente alguma coisa pelo León, da pra ver em seus olhos Violetta.- disse calma.

Violetta: Quero te contar, eu confio em você. Eu e o león já namoramos logo que entrei no Studio eu amava ele de verdade, mais várias coisas fizeram a gente terminar, quer dizer ele terminar comigo, então ele começou a namorar essa tal de Lara e eu o Diego depois que ele entrou no studio, mais na verdade eu ainda o amo muito, nunca esqueci o León, eu adoro o Diego e sinto um enorme carinho por ele mais não chego a ama-ló. Eu A-M-O com todas as letras o León.- disse triste.

Diego: Foi isso mesmo que eu escutei, você ainda ama o León, Violetta?- disse e parecia estar furioso e magoado ao mesmo tempo.

Violetta ficou paralisada não sabia o que dizer e eu não sabia o que fazer. Não sabia se ajudava Violetta ou se somente saía dali...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero 3 COMENTÁRIOS PELO MENOS MENINAS E MENINOS!!
Se tiver mais eu vou ficar MUIIITOO feliz.
até o próximo e desculpe pela demora ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diecesca: Seus Detalhes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.