Pesadelo sem Fim escrita por Borboleta Negra


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55489/chapter/2

Dia de terror


 


Acordei em um dia normal, dia de sábado. Decidi dar uma saída. Fui até o closet e peguei minha blusa branca e meus mini shorts da mesma cor. Sapatilhas delicadas brancas também. Fui me ver no espelho e gostei da visão.


_Taylor Brouster, você está maravilhosa._Eu disse sorrindo comigo mesma, olhando para o meu espelho de corpo todo, me virando para ver minhas costas.


Dei uma amarrada mais forte na minha blusa. Ela era daquelas que pareciam mais um espartilho, com uma cordinha se entrelaçando até ter um lacinho em baixo (n/a: http://farm4.static.flickr.com/3160/2800892803_43d5ef9f4b.jpg


Vaguei pelas ruas cobertas por uma grossa camada de nuvens escuras. Ninguém estava nas ruas, somente eu, até que ouvi passos atrás de mim. Virei-me por impulso e vi uma coisa maravilhosa em minha frente. Era um homem, com olhos ônix profundos, cabelos ruivos, vermelhos como fogo e um corpo de tirar o fôlego. Ele não passou por mim, parou em minha frente e deu um sorriso pelo canto da boca. Eu derreti.


_Quer alguma ajuda, linda?_Ele me chamou de linda? Nossa!


_Ah... Eu, eu..._Fala direito garota!_Não, não preciso de ajuda._Eu engasguei um pouco.


_Parece que está... Doente?_Eu pareço doente? Magoei.


_Não, não estou.


_Continuo com um mal pressentimento..._Ele estava preocupado comigo! Agora eu vou desmaiar._Bom, vamos, eu te acompanho até a sua casa.


_Tudo bem._Eu sorria de orelha á orelha.


O guiei até minha casa até chegarmos á porta. Quando eu ia entrar, o lindo e maravilhoso homem que eu nem sabia o nome e fez a gentileza de me levar á minha casa, agarrou-me pelo braço e me deu um beijo cheio de desejo e luxuria. Quando ele se separou de mim, olhei assustada para ele e desmaiei.


Acordei em um lugar completamente diferente. Meus braços estavam dormentes e quando percebi, estava presa em correntes. Assustei-me, mas não gritei, quando me assusto eu nunca grito. Olhei para o lugar e reconheci como sendo um desconhecido porão. Comecei á suar frio, meu braço estava dormente. Olhei para baixo e vi que meu seio esquerdo doía, havia sido mordido e sangrava muito. Eu já estava suando e meu suor molhava minha blusa. Meu quadril também estava doendo, também havia sido mordia e sangrava muito, mas menos do que meu seio. Observei atentamente o lugar, procurando alguém, mas aparentemente eu estava sozinha.


Gritei alto e comecei á chorar desesperadamente, urrando de dor e de desespero.


_Calminha minha linda._O homem de cabelos ruivos saiu da escuridão.


_Não sou sua linda!_Gritei com raiva e tentei em vão me desprender das algemas, as correntes soltaram um tilintar metálico.


O homem sorriu.


_O que você quer? O que você é seu monstro?_Gritei com toda a raiva, meus cabelos alaranjados colaram em meu rosto por causa do suor e das lagrimas.


_Eu apenas quero o seu sangue e sou um vampiro.


Ri debochando.


_Até parece seu filho da mãe, vampiros não existem seu tolo. Vá pro inferno.


_Eu irei, não precisa se preocupar. Estou condenado á ele.


_Seu canalha ridículo! Me tira daqui!


Ele balançou a cabeça negativamente e então reparei que ele segurava uma faca afiada na mão. Ele passou o dedo gentilmente na parte cortante e cortou seu dedo. Lambeu o sangue e andou até mim. Colou seu rosto ao meu e sussurrou em meu ouvido.


_Não duvide que não estou com um desejo imenso para provar seu doce sangue garota, mas quero que seu sangue saia mais um pouco para eu ficar excitado.


_Seu louco, me tire daqui agora!_Sussurrei da mesma forma.


Ele descolou o rosto do meu e sorriu. Passou a faca na minha bochecha, mas ela não me cortou. Engoli seco e senti o nó na minha garganta, as lagrimas caindo. Lambi meus lábios, eles estavam secos. O vampiro percorreu sua faca em minhas coxas e elas sangraram, me fazendo gritar de dor.


_Pare! Pare, eu não agüento! Pare!_Eu urrava, gritava, chorava desesperadamente._Por favor._Eu sussurrei.


_Quer que eu acabe com a dor?_Ele perguntou e olhou meu corpo por inteiro antes de lamber os lábios.


_Não desse jeito.


_Infelizmente é o único.


Ele se aproximou e tomou meus lábios em um beijo ardente. Senti dor em meus lábios, ele sugava o sangue deles. Lágrimas escorreram de meu rosto, sabia que era o meu fim.


_Pare agora!_Alguém gritou e o vampiro se virou.


Deixei minha cabeça pendendo para o lado, minha boca sangrava. Olhei para o homem que me salvava, lutava com o vampiro, mas minha vista estava embaçada com as lágrimas. Solucei e senti meu corpo se enfraquecendo, até eu desmaiar.


Acordei e o homem que tinha me salvado estava cortando o corpo do vampiro em pedaços.


_O que você fez?_Perguntei com os olhos arregalados.


Pela primeira vez consegui ver sua beleza. Ele tinha cabelos pretos, que eram lisos e repicados nas pontas, além de ficarem no meio do seu pescoço, seus lindos olhos azuis celestiais eram profundos. Seu corpo bem feito e trabalhado ficava escondido em sua blusa de golfista branca e sua calça jeans. Minha barriga formigou levemente ao ver tamanha beleza.


_Hum... Te salvei?_Perguntou irônico.


Suspirei e perguntei.


_Por que não me solta?


_Estava muito ocupado, depois de fazer isso aqui eu te ajudo.


Assenti e vi o vampiro sendo esquartejado. O homem charmoso e misterioso colocava os restos do vampiro em um saco de batatas como se fosse a coisa mais normal do mundo. Depois disso ele veio até mim e, com a faca do vampiro, me desprendeu das correntes.


_Agora está livre._Ele disse com seus olhos celestiais nos meus. Que homem lindo, meu Deus!


_Eu sei._Disse abobada.


_Bom, tenho que ir, encontre o caminho de sua casa, tenho que afastar essa cidade dos vampiros._Ele se virou e colocou a mão no bolso.


_Espere!


_O que foi?_Ele voltou seus olhos lindos para mim.


_Não pode ser assim! Você me salvou, eu te devo uma!


_Fique me devendo, você não sabe quantas vidas como a sua eu já salvei na minha vida, se todas fizessem algo por mim eu seria o homem mais feliz do mundo.


_Não vou ficar te devendo!_Odiava quando alguém recusava uma oferta minha.


_E o que irá fazer por mim então?_Ele se virou por completo para mim e colocou suas mãos no bolso.


_No que você trabalha?


_Nisso._Ele apontou para o saco de batatas.


_Você caça vampiros?


_Não somente eles, mas vários outros seres sobrenaturais.


_Vou te ajudar no trabalho!_Disse animada, iria ser uma diversão e tanto!


_Não se anime, meu trabalho não é tão legal.


_Mas eu vou. O que devo fazer?


_Vou te dar ordens, deverá obedecê-las._Eu suspirou e olhou para o lado, descontraído._Até que você esteja boa o suficiente nisso e posso fazer algumas coisas do seu jeito.


_Tudo bem!_Disse sorrindo e fui até ele.


_Só não me atrapalhe!_Ele levantou o dedo e as sobrancelhas e se virou, eu o segui. Não sabia que aquela aventura iria durar para toda a minha vida e não seria nada... Nada divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gent, a aventurinha dos vampiros vai ser no proximo capitulo, ok? mandem reviews