Pesadelo sem Fim escrita por Borboleta Negra


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55489/chapter/1

Introdução

 

 

 

O homem charmoso e sério passava pelos locais de trabalho arrancando suspiros das garotas que o olhavam. Ele tinha cabelos pretos, que eram lisos e repicados nas pontas, além de ficarem no meio do seu pescoço (n/a:cabelo do Alec :P), além de seus lindos olhos azuis celestiais profundos. Seu corpo bem feito e trabalhado ficava escondido em sua blusa de golfista branca e sua calça jeans. Ele ficava com as mãos nos bolsos, com o peito levemente estufado, com uma expressão confiante, mas na verdade o lindo homem estava bastante preocupado, as pessoas da cidade corriam perigo e uma linda garota que futuramente iria ser sua colega de trabalho fora raptada.

 

A linda mulher tinha cabelos alaranjados, repicados. Seus olhos verde esmeraldainquietos vagavam pela sala escura. Sua blusa tomara que caia branca com rendas estava molhada de suor e sangue. Seus mini shorts brancos estavam no mesmo estado. Seus pés, cobertos com uma sapatilha branca, estavam á poucos centímetros do chão, devido á seus pulsos que estavam presos em algemas, que faziam as correntes que á prendiam tilintarem com sons metálicos quando ela se movia, tentando se soltar.

 

Ambos tinham 17 anos, ambos não tinham pais, ambos ajudavam as pessoas á sobreviver... Sobreviver de seres sobrenaturais. Por que a jovem, chamada de Taylor, está nessa situação? Como ela se meteu nessa enrascada? Tudo que ela queria era uma vida normal, mas isso era tudo que ela não teria, á partir de que aquele homem vem e salva sua vida... De uma coisa terrível, que ela não suspeitava que existisse... Isso muda sua vida.

 

E á partir de agora eu conto sua historia desde o começo. Muito prazer, me chamo Taylor Brouster.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, aqui eh a Bruna (Borboleta Negra), ou seja, não sou Taylor nenhuma. Bom, tomara que gostem, os capítulos não são tão pequenos e a Taylor que conta tudo. Isso foi só uma introdução, acho que vou postar mais hoje, mandem reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pesadelo sem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.