Mar de Surpresas escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 27
27 Azuis como o céu


Notas iniciais do capítulo

Escrita pelo celular..
Desculpa a grande demora, mas eu voltei. Obrigada por cada comentário, eu fico muito feliz.
Beijoss
>> Boa Leitura.!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554735/chapter/27

Os olhos azuis celestes da pequena Angel, encontravam-se reluzentes de felicidade, atentamente a pequena ruiva olhava para seu pai, deslumbrada. Clint Barton que estava em completo silêncio, mantinha seus olhos fechados, permanecendo imóvel, sentado sobre o sofá da sala. Até que algo o surpreendeu. Um doce beijo em seu rosto foi depositado por Angel, a garota acariciou os cabelos do pai, levando carinho e compaixão ao coração do homem.
–Ela te ama tanto, Clint. -Falei ao ver a cena de carinho. -Você é um herói para nossa filha, mesmo sem ter super poderes!
Clint Barton com as linhas de seu rosto entristecidas, puxou Angel para seus braços cuidadosamente e a apertou contra o peito, aceitando todo amor que ela dedicava a ele.
–Obrigado minha filha! -Sussurrou Clint entre suspiros. -Eu lhe prometo que vou ser forte, por você!
–Você é o meu herói… -Disse a pequena sorridente. -Papai, eu te amo!
–Eu vou preparar um lanche para vocês. -Falei sorrindo seguindo para a cozinha.
Sozinhos na sala Angel e Clint ficaram em silêncio novamente, até que a pequena criança tivera uma ideia. Segurando as duas mãos de seu pai, a ruivinha estímulo o homem a tentar dar seus primeiros passos pelo apartamento. Clint Barton sentia-se desconfortável no começo, mas depois sua percepção de espaço foi se tornando mais vívida.
–Vamos, papai… -Insistiu Angel Barton transformando aquilo em uma grande brincadeira. -Cuidado com a mesa papai!
–Muito bem minha filha! -Eu a parabenizei ao vê-los chegar até a cozinha. -Agora vamos lavar as mãos antes de comer!
–Sim mamãe. -Angel disse enquanto conduzia seu pai até o banheiro. -Vamos lavar as mãos Papai, para ficarmos limpos!
A pequena garota possuía um instinto natural para ajudar pessoas, uma habilidade incrível de proteger e cuidar de seus semelhantes. Depois de um tempo conversando no banheiro, Angel e Clint voltaram, prontos para comer o lanche preparado cuidadosamente por mim.
–Café, leite, chá ou suco? -Perguntei posicionada atrás da cadeira de Clint Barton. -O que você quer Barton?
–Café. -Respondeu ele tocando a mesa sentindo os talheres. -Tem maçã?
–Sim tem maçã! -Respondi com um leve sorrindo. -Mas como você sabia que tem maçãs aqui?
–Eu senti o cheiro. -Disse ele sorrindo. -Nossa filha também gosta de maçãs, eu lembro disso!
–Nossa filha adora maçãs.-Falei pegando a fruta mais vermelha e entregando para ele. -Vocês possuem um paladar semelhante!
–Mas ela se parece muito fisicamente com você! -Falou Clint tocando minha mão com gentileza. -E, também é cuidadosa e dedicada como você!
–Angel é um presente valioso para mim! -Exclamei olhando para a menina que brincava com as colheres sobre a mesa. -Eu lhe devo muito, por ter me dado ela.
[...]
Nova Iorque a grande cidade que nunca dorme, tirava também o sono de Clint Barton, ele afundava no colchão macio do quarto de hóspedes. Os pensamentos de Clint eram um caos, as lembranças de Natasha rodavam em sua cabeça, mas a voz e o cheiro doce de Isabela estavam entrelaçados em seu interior. Barton estava confuso,inquieto, seu coração dava pulos em seu peito. Até que o choro da jovem Angel tomou sua atenção.
–Minha filha. -Disse Clint sentando-se sobre a cama. -Papai está indo!
–Acalme-se meu amor! -Pedi balançando Angel em meus braços. -Foi só um pesadelo!
Com seus olhos azuis sonolentos, Angel olhou para mim, aconchegou sua cabeça em meu peito, e voltou a dormir. Minutos depois Clint encontra a localização do quarto da menina e o invade rapidamente.
–Algum problema? -Perguntou o gavião tocando os móveis do local. -Onde ela está?
–Silêncio! -Pedi sentada na cama da menina. -Ela está bem, foi só um pesadelo!
–Ela me assustou. -Disse Barton ainda tentando se localizar. -O choro dela me deixou preocupado!
–Quando Angel nasceu, eu fiquei tão perdida, ela erá pequena de mais, delicada e com a saúde tão frágil. -Falei acariciando os cachinhos ruivos da garota. -Mas aqueles olhos azuis como o céu, me deixaram apaixonada, eu me tornei mãe quando eu a vi!
–Você tem muita força. -Disse ele sentando-se ao meu lado. -Eu me sinto feliz em saber que você é a mãe da minha filha!
Na manha seguinte a jovem babá chegou cedo e foi cuidar de Angel. Clint Barton continuava dormindo, e eu já estava atrasada para o trabalho, por isso deixei escrito algumas instruções para a babá e sai correndo trabalhar.
O trânsito como sempre era turbulento, mas finalmente cheguei até a torre dos vingadores. O elevador estava fechando quando eu gritei.
–Segura o elevador! -Gritei correndo para dentro. -Bom Dia!
–Bom Dia! -Disse Natasha Romanoff.
–Eu preciso falar com você. -Falei chamado a atenção dela. -O Clint Barton está na minha casa, e ele precisa da sua presença!
–O Clint sabe que eu não posso… -Disse Natasha friamente. -E para que eu serviria, não sou médica!
–Vocês dois tem uma história! -Falei incrédula ao notar a frieza na voz da mulher. -E Clint Barton é um vingador, um amigo,e não pode ser descartado assim!
–Eu não irei vê-lo, não insista! -Disse Natasha de forma agressiva. -Não quero vê-lo!
–O seu filho Natasha! -Falei antes que ela sai-se do elevador. -O Clint é o pai do seu filho?
A ruiva agora nervosa segurou firme o meu pescoço sufocando-me contra a parede do elevador.
–Não fale do meu filho. -Disse ela zangada. -Clint Barton não é o pai do meu filho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentário Por favor..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mar de Surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.