Mar de Surpresas escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 11
11 Jantar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554735/chapter/11

–O que acha Clint Barton de um jantar na casa da Bela? Perguntou Naath com um sorriso travesso nos lábios.

–Um janta na casa de Isabela, seria ótimo! Respondeu Clint olhando em meus olhos.

–Bela convida ele para o jantar que vai ter hoje na sua casa! Exclamou Naath piscando para mim.

–Ah, Clint quer ir a um jantar, hoje , minha casa? Perguntei atrapalhada estendendo os braços para pegar minha filha adormecida.

–Eu adoraria Isabela! Respondeu Clint. – e pode deixar que eu vou com Angel até seu carro, não quero que ela acorde!

E depois que eu comprei um punhado de maçãs, e atravessei aquele mar de pessoas, finalmente chegamos ao estacionamento , Clint que me seguia cuidadosamente com Angel adormecida em seus braços, ao ver meu carro estacionado ficou boquiaberto, um Audi R8 impecável.

–Belo carro! Elogiou Clint.

–Obrigada! Falei sorrindo. –Pode colocar minha filha no banco traseiro, por favor!

–Que horas será o jantar na sua casa? Perguntou Barton sorrindo, ao beijar a testa de Angel.

–As oito da noite! Respondi.

–As sete da noite, e aqui esta o endereço do apartamento da Bela! Disse Naath entregando a Clint um pequeno papel.

– Então será as sete da noite? Perguntou ele olhando o papel com o endereço.

–É vai ser a sete da noite o jantar! Respondi com um leve sorriso.

E em seguida entrei no meu carro e dei a partida, vendo Clint Barton sorrir pelo retrovisor, eu sentia algo muito forte por ele, e ver Angel e Clint juntos mexeu com o meu coração, Naath ao meu lado sorria como uma criança que havia acabado de fazer uma travessura, pois ela sempre desejou me unir ao Gavião Arqueiro, já que ele e eu temos uma filha Naath acredita que nos três devemos ser uma família feliz, mas eu não penso assim.

–Naath que historia é essa de jantar as sete na minha casa? Perguntei um pouco brava.

–Um jantar em família, você, Clint e Angel, uma família feliz! Respondeu Naath formando corações com as mãos.

–Chega de debochar,nos três não somos uma família, Angel não precisa do pai e eu não preciso do Clint Barton! Exclamei com os olhos fixos na estrada.

–Papai, meu papai? Perguntou Angel ao acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por Favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mar de Surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.