Querida Cidade De Chicago! escrita por London Blue


Capítulo 6
O beijo de amor


Notas iniciais do capítulo

aqui está mais um capítulo para vocês aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554410/chapter/6

_é claro que sim! Ele assustou os garotos com sua resposta.

_como assim, sem teste algum? Gunther estava confuso.

_meu querido, se o Gary foi generoso não questione. Cece interviu.

_porém...

_ah! Sempre há esse “porém”! Cece resmungou.

_eu quero que você seja meu assistente por uma semana.

_o que?

_é só por enquanto não contratam o meu novo assistente.

_aceita! É a única maneira. Cece cochichou a ele.

Ele estava relutante mais no fim das contas aceitou.

_é claro que o Gunther vai aceitar sua proposta generosa Gary. Cece sorriu falsamente.

_que bom. Ele disse frio. Lembrando que amanhã tem ensaio, não se atrase! Gary voltou a olhar-se no espelho.

Mais tarde...

Tinka estava no crustys esperando Ethan chegar, o que tinha a falar não podia esperar, já tinha pensado bastante e já foi suficiente.

_oi. Ethan deu um beijo na bochecha dela ao sentar.

_oi. Ela falou um pouco desanimada, seu coração estava pesado.

_você está bem? Não parece que está bem? Ele estava preocupado.

_Ethan eu decidi que não posso mais me enganar mais! Tinka agora estava séria.

_eu não te entendo? Ele não compreendia nada.

_bom você me faz bem ,mas... eu não gosto do jeito que merece.

_do que você está falando?

_amor! Eu estou falando de amor.

_eu já sabia disse, mas, achei que você chegasse a me amar.

Tinka ficou triste, mais ela não queria ficar atrapalhando a chance dele achar alguém que amasse ele de verdade.

_eu sinto muito pelo tempo que você gastou comigo.

–não foi tempo perdido! Cada segundo que ficamos juntos valeu muito a pena, mais podemos ser amigos, certo? Ele estava receoso.

_claro! Ela falou dando um tapa em seu braço. Mesmo não sendo mais namorados eles continuaram seu encontro naquela noite conversando muitos animados.

Rock estava com Logan no cinema, acabara de terminar a sessão.

_foi muito bom o filme. Rock sorriu. Eu tenho um namorado que sabe escolher filmes.

_eu sei. Ele se gabou. Você que podia ir passar um final de semana comigo.

Ela engoliu à seco.

_só nós dois sozinhos.

_é.

_eu não sei se é uma boa ideia. Que tal irmos com a Cece e Gunther?

_Rock isso é um fim de semana pra curtimos juntos. Você não precisa me dar a resposta agora.

Rock se acalmou por aquele momento. Ela precisava falar urgente com Cece não sabia o que fazer naquele momento.

Tinka fazia seu caminho de volta para sua casa quando parou em frente ao edifício das meninas por causa de uma figura masculina está paralisada na sua frente.

_ty!

_e aí Tinka! Precisamos conversar.

_se for sobre o que você me disse hoje, eu não quero ouvi!

_espera!

Ela ficou parada encarando-o com raiva.

_eu sei que você tem namorado.

_eu não tenho mais. ele disse de supetão.

_então isso torna as coisas mais fácies.

Ty se aproximou de Tinka colocou suas mãos por trás de seus cabelos e foi se aproximando cada vez mais dela sentindo sua respiração ele colou seus lábios nos seus ela também retribuiu o beijo de forma carinhosa eles se afastaram recobrando suas consciências.

_ty por que você fez isso? Ela falou calmamente.

_porque que estou apaixonado por você.

_isso não é justo! Ela gritava. Só agora você quer alguma coisa comigo.

_e agora você não me ama mais?

_é claro que não. Eu ainda te amo, mais, eu não sei.

_do que você tem tento medo?

_de você me tratar como trata as outras garotas. Ela falou com os olhos mareados.

Ele tocou de leve se rosto.

_eu jamais vou fazer você sofrer por que eu te amo!

Tinka não podia acreditar no que estava ouvindo era tudo que precisava, naquele momento seu coração disparou quando ouviu aquelas palavras.

Ela não soube o que fazer então a única resposta que pode dar foi correr até chegar a sua casa.

Quando chegou ao seu apartamento foi diretamente ao seu quarto não queria falar com ninguém.

[...]

Cece estava sentada assistindo televisão em vez de estudar como tinha combinado com Gunther, foi quando tocou a campainha era Rock desesperada.

_Cece eu preciso falar com você. ela disse entrando.

_que milagre você aparecer na porta da entrada da minha casa.

_Cece eu vou relevar porque estou com um problema grave.

_ué, não é você que diz: eu sou Rock Blue e eu sei me virar!

_mais agora eu não consigo pensar em nada que pode me livrar disso.

_você ainda não disse qual o seu problema? Ela falou desligando a tv.

_o Logan me convidou para um fim de semana sozinha com ele.

_esses caras só pensam naquilo. Ela disse com uma ponta de sarcasmo.

_é assim que você pretende me acalmar?

_relaxa, ele provavelmente planeja algo romântico. Não acho que seja para se preocupar.

_você tem certeza?

_é claro que sim. Isso deve ser por que você passa muito com todos nós e ele queira um momento a sós com você sem nenhuma intromissão.

_vai ver deve ser isso.

Cece deu um abraço reconfortante em sua amiga.

[...]

Na escola pela manhã Tinka estava muito ansiosa pela chegada em ty ela tinha algo a dizer muito importante.

Quando ele chegou, ela quase quis desistir, mas, foi ele que veio até ela.

_ty! Tinka falou em um suspiro.

Ele pegou sua cintura puxando pra si sentindo seu coração bater, ela não conseguiu olhar em seus olhos apenas.

_o que você está fazendo?

_o que devia ter continuado ontem!

Ele a beijou com bastante paixão e ela retribuiu eles só se distanciaram por falta de ar, das pessoas que observaram a cena, a única que não gostou nada do que tinha visto foi masha.

_eu não acredito que ele está com essa esquisita! Ela falou em tom que Cece e Rock puderam ouvi.

_você fala de esquisita! Olha para o seu cabelo. Cece disse indignada.

_escuta uma coisa, o Ty é só meu e de mais ninguém. Ela estava muito irritada.

_é mais agora eu o vejo com a Tinka não com você. Rock quis zoar a garota.

_por enquanto. Masha lançou um olhar ameaçador as garotas.

Aquilo não foi suficiente para desanimar elas , mas, arrepiou suas espinhas lhes dando um calafrio.

_rock eu tenho a impressão que essa garota está tramando.

_é claro que você tem essa impressão, você faz isso todo tempo!

_é. Cece riu;

_mais eu tenho o mesmo pressentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam?
o que a masha está tramando?
gostaram do ty nesse capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Cidade De Chicago!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.