Querida Cidade De Chicago! escrita por London Blue


Capítulo 5
Questão do coração


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554410/chapter/5

Ty foi para seu apartamento enquanto sua irmã continuava com seu namorado na porta do edifício, ele estava muito desatento para poder voltar sua atenção para sua pequena irmã.

_ei, baixinho!

_oi. Flyn falou friamente.

_posso te ajudar?

_é claro que pode! Temos que acertar algumas coisas.

_eu não entendo baixinho?

_claro que você se lembra da informação preciosa que que lhe dei outro dia?

_sim. mais não me serviu de nada.

_eu não tenho culpa da sua incompetência. então eu vim cobrar o que você me deve.

_tudo bem quanto eu te devo pagar? Ele falou abrindo sua carteira.

_ cem dólares.

_cem! Você está louco!

_não. Cada informação tem um preço e isso está no topo da lista.

_eu não vou te pagar tudo isso. Quem tal 30 dólares.

_não! De jeito algum. Eu te ofereço 95.

_que tal 45.

_não. Eu quero 80.

_que tal 60?

_essa é a minha oferta final é 75 dólares e nada a menos.

_feito. Ty abriu a carteira e lhe deu o dinheiro depois o cumprimentou.

_foi bom fazer negócios com você ty.

[...]

Rock apareceu na janela da sala de Cece, ela tomou um susto.

_Rock! Isso são horas?

_o que foi?

_eu já estava quase dormindo, sabia?

_na sala? Ela olhou um pouco cética.

_não estou conseguindo entender?

_eu fiz o que você me disse. E deu errado.

_e o que eu te disse? Cece olhou pra ele com um olhar frio.

_me disse para eu transar com o Gunther. Lembra-se?

_isso. Rock estava muito desconfortável. Eu estava brincando.

_rock, com essa brincadeira você me fez passar vergonha.

_então o que foi que aconteceu?

_o Gunther não quis. Disse que só vai acontecer algo entre nós quando eu estiver preparada.

_você não achou um pouco precitado? Vocês estão só há alguns dias namorando.

_é mais eu estava seguindo seu conselho.

_que você entendeu errado.

_tanto faz. Cece deu de ombros.

_agora o que você vai fazer? Tem alguma coisa em mente?

_eu vou continuar de onde eu parei com ele. Não quero passar na frente de nada.

_eu sei que isso parece que você fez papel de boba mais é normal qualquer garota passar por esse tipo de insegurança. Rock sentou-se ao lado da amiga e lhe abraçou confortando-a.

[...]

Na manhã seguinte os irmãos hessenheffer estavam tomando café juntos discutindo sobre seus relacionamentos recentes.

_Tinka você mesma não disse que ele era só seu amigo? Gunther arqueou uma sobrancelha.

_sim eu disse mais eu não gosto tanto dele assim.

_então por que está com ele?

_eu gosto de sua companhia.

_isso não é suficiente.

_pra mim é.

_acho que isso é uma maneira de você se proteger de algo. Ele disse limpando sua boca e se levantando. Tinka ficou sem reação ao que o irmão disse.

Na escola ty esperava por Tinka tinha algo a lhe dizer muito importante.

_oi Tinka. Ele falou se aproximando dela.

_oi ty.

_eu vim lhe pedir desculpa eu acho que comportei muito mal outro dia.

_suas desculpas foram aceitas, mais eu queria saber por que você se incomoda tanto com o que eu faço.

_não me preocupo não!

_sim você sempre faz a mesma coisa.

Ty passou as mãos pelos seus cabelos. Tinka se aproximou de ty um pouco mais.

_eu te desafio a responder a minha pergunta! Qual o seu problema? Ela exigiu.

_acho que isso não é necessário.

_covarde!

_tudo bem eu falo. Ela sorriu satisfatoriamente.

_ o meu problema Tinka é que eu gosto de você.

No momento Tinka não soube o que responder, ela respirou e contou até três.

_pois o jeito que você demostra que gosta de mim é muito estranho.

_você não entende que pra mim é difícil dizer essas coisas.

_eu entendo, mas, acho que você desperdiçou sua chance comigo.

_como assim?

_eu também gostava de você mais agora vejo que era só um sonho estúpido! você é um covarde ty!

_eu posso te explicar.

_explicar o que? Que você não quis ficar comigo por besteira!

_Tinka!

_não fala mais nada eu estou com nojo de você. Aquilo que ela dissera atingiu fortemente o coração de ty como se o estivesse quebrando.

Tinka correu pela escola procurando um local para se esconder deixando Ty para trás. Seu coração estava destroçado ela só queria extravasar sua raiva quando achou uma salinha acabou jogando todas as coisas que viu pela frente quebrando algumas coisas. As lágrimas percorriam seu rosto queimando sua face, ela não conseguia entender por que gostava de uma cara assim como ty que era um com era.

[...]

_Deuce acho que fiz besteira. Constatava Ty.

_o que foi que você fez?

_eu disse pra Tinka que gostava dela.

_e o que ela disse?

_que gostava de mim também mais isso foi antes de perceber que eu era um covarde segundo as palavras dela.

_você deixou a garota transtornada. Deuce riu baixinho.

_por acaso isso é uma piada? Ty estava muito irritado.

_não. É que no dia que você se declara ela já estava com outro. Não é interessante?

_o que você quer dizer com isso?

_eu estou dizendo que ela já tem namorado.

No momento em que ty iria responder Deuce, Ethan aparece pelas suas costas.

_então quer dizer que você anda falando coisas pra minha namora?

_você anda escutando a conversa dos outros? Ty se fez de ofendido.

_eu não preciso escutar nada, eu escutei tudo por que você não faz questão de ser discreto.

Ele olhou friamente em seus olhos e o ameaçou.

_é melhor você não tentar nenhuma gracinha pra cima da Tinka entendeu?

_você está me ameaçando?

_não estou! Mais entenda como quiser.

Ethan era um garoto educado mais não permitia que ninguém fizesse mal a alguém que gostasse.

_ty acho que por enquanto é melhor deixar esse assunto pra lá.

_é com certeza. Ty apenas assentiu o que seu amigo disse.

[...]

Rock e Cece estavam se divertindo rindo da roupa da garota que tinha caindo ketchup.

_acho que nunca vi tanta lambança na vida! Rock ria demais.

_mais acho que a peça exclusiva dela já era! Cece fingia pena da garota.

_a não ser que a mancha seja considerada uma raridade.

_Rock temos que combinar o que vamos fazer em nossa dança em destaque.

_ué, pensei que íamos fazer aquilo que tínhamos combinados.

_essa dança já está ultrapassada! Temos que inventar algo novo!

_da última vez que tentamos inventar um passo de dança, eu acabei com o pé engessado. Eu tô fora ou você fica com a dança que temos ou nada. Eu não quero ter que amputar meu dedo!

_aí você é tão dramática! Vem vamos falar com ty ele talvez tenha uma ideia para nossa dança. Cece arrastou Rock por toda escola atrás de ty.

_ty! Precisamos de uma opinião sua! Cece estava muito ofegante.

Ty se virou para onde as meninas estavam já que ele ainda estava falando com a masha que estava furiosa.

_podem falar?

_eu não tô acreditando que você está com essa daí! Rock estava consternada.

_o que foi garota tem algum problema comigo? Masha perguntou a ela raivosa.

_quer que eu junte tudo e fale o real problema?

_ty, você não vai dizer nada?

_escolher você ou minha irmã? Eu acho que você sabe a resposta.

Masha ficou furiosa esperava mais dele, mais ainda não ia se dá por vencida ele ia ser seu namorado, ela o conhecia muito bem e que alguma hora ele ia ceder.

_agora que aquela garota foi embora podemos falar calmos.

_rock qual o seu problema com ela? Cece estava confusa.

_ela sempre me perturba e faz outras coisas contra mim, mais não podemos ficar perder o nosso tempo falando dela vamos direto ao assunto.

_ty, você tem alguma ideia para nossa dança em destaque?

_eu achei que vocês já tinha decidido isso.

_sim, mais alguém não quis fazer um novo passo. Cece olhou para sua amiga reprovando-a.

Ty riu silenciosamente.

_Que tal o passo doublé?

_tá aí Cece seria interessante executar isso!

_tudo bem, essa passou mais da próxima eu vou escolher.

_Cece você pode ir eu preciso falar com meu irmão.

_qual é rock? Eu sei muito bem o que você vai falar com ele.

Rock deu de ombro.

_ty o que você estava fazendo com essa garota? Rock exigiu uma resposta.

_isso lhe importa?

_claro que sim! Você está estragando tudo!

_espera eu não estou entendendo. Cece não sabia do que eles estavam falando.

_eu vou te contar. O meu irmão gosta da Tinka!

A boca de Cece abriu em admiração.

_eu já desconfiava mais agora eu sei! Cece riu exageradamente.

_por que você falou isso pra ela?

_oras, ty você está cansado de saber que eu não tenho segredo com ela.

Ele assentiu.

_mais agora você faz isso, como assim?

_eu falei hoje cedo com ela e ela me disse que era um covarde e... que também gostava de mim mais que isso era apenas um sonho besta.

As meninas ficaram tocadas com que ouviram de ty.

_mais você não pode desistir dela assim. Rock foi persistente.

_o que você quer que eu faça? Ele se debruçou sobre os armários.

_talvez você pudesse lutar por ela. Cece interrompeu os dois irmãos.

_o que?

_você tem nós duas a seu Favor e somos amigas delas o que nos torna um coringa pra você.

Cece colocou o braço em torno do pescoço de ty tramando algo.

_com nós duas no comando. Cece olhou para Rock que não conseguia acreditar no que ela estava dizendo. Você facilmente poderá conquista a tinkle.

Gunther que procurava há horas Cece olhou a cena e ficou um pouco perturbado.

_Cece, você está aí. Eu estava lhe procurando. Ele olhou novamente. O que você faz com o braço em torno desse garoto?

Ela retirou o braço.

_você está muito ciumento. Não fica não eu só tenho olhos pra você. Ela falou pegando o rosto dele depois lhe dando um beijo.

_é melhor nós sairmos daqui. Rock cochichou para o irmão.

Os dois saíram andando calmamente ainda discutindo sobre algo.

_Gunther eu achei que você não fosse ciumento?

_eu não sou tão ciumento só cuido do quem gosto.

_tudo bem eu gosto de você assim. Ela falou sorrindo e colocando seus em seu pescoço.

_que tal se fossemos a um lugar. Ele sussurrou em seu ouvido.

Ela assentiu ainda que estivesse com medo. Ele a levou a uma sala esquecida por todos, apesar, de ser esquecida era bem conservada.

_eu preciso te dizer algo.

_pois fale.

_Eu te amo.

Cece não conseguia acreditar no que ele tinha lhe dito, seu coração quase parou quando ouviu essa palavras.

_mais Gunther você não acha que é muito pouco tempo para dizer isso.

_eu sei. Ele falou passando as mãos sobre o rosto. Mais cada momento que eu passei com você foram suficiente.

Ela sorriu pra ele e lhe deu um beijo apaixonante.

[...]

No almoço...

_hey,baby. Deuce falou sentando em frente a Dina.

_então você planejou algo pra nós hoje, eu digo algo especial.

_o que tivemos umas noites passada não foi? Ele sorriu.

_Deuce! Ela o repreendeu. Hoje é sua noite de folga e espero que não seja a mesma coisa: comemos pizza.

_não.

_então é bom pensar em alguma coisa boa, conhecendo você não deve nem ter pensado em nada. Ela disse se levantando.

No outro lado do refeitório Tinka conversava com Ethan que parecia animado.

_você é a pessoa mais linda que eu já vi. Ele sorria para a namorada.

_Ethan eu admiro seu bom gosto.

_você gosta de patinação?

_Por quê?

_eu queria te levar em um ring de patinação hoje.

_pois eu adoro! Ele lhe deu um tapinha em seu braço.

_Tinka você tem alguma coisa com aquele ty?

_nós já saímos uma vez. Por quê?

_por nada. Ele ficou pensativo.

Cece entrou toda animada com Gunther no refeitório, eles sentaram em uma mesa que estavam Rock e Logan.

_rock você vai ensaiar comigo amanhã.

_Cece você acha que eu não tenho planos para me exigir isso.

_ e você tem?

_não. Falou envergonhada. Que horas você que ensaiar?

_depois da escola.

_falando nisso, será que o gary me deixa fazer outra audição para o shake it up.

_é claro que sim, ele sabe que você tem potencial. Disse Cece.

_se bem que conhecendo ele, pode te deixar entra sem fazer outra audição.

Todos concordaram com o que Rock falara.

[...]

Mais tarde Cece foi com o Gunther ao estúdio de shake it up para pedir uma audição para ele.

_vamos ao camarim. Ele provavelmente está se olhando no espelho novo que compraram.

_é isso é bem a cara dele.

Toc...toc..toc.

_oi gary! Gunther o cumprimentou.

_oi Gunther. Gary se afastou do espelho.

_nós queríamos falar com você.

_vocês dois juntos? Ele apontou desconfiado.

_nós estamos namorando longa história. Resumiu Cece.

_precisamos saber se você poderia fazer outra audição ao Gunther?

Gary estava um pouco espantado com a última declaração.

_então qual a sua resposta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam do capítulo? comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Cidade De Chicago!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.