E me apaixonei de repente! Ou não ... escrita por CLD


Capítulo 13
Bilhetes & Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Passamos dos 40 Reviews!!!!! Eu estou muito animada!!! E tudo isso graças a vocês !!
Então eu queria agradecer a:
*Letícia Merlo
*Uma Direção
*LOVE Rydellington
*Divademi22
*Juliana Lorena
*Pequena Miss
*Auslly
*Thuany
*RLAustineAllyML



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554370/chapter/13

P.O.V. Ally

Acho que passei longos minutos pensando. Mas não me culpem. São três coisas confusas para pensar!

1- Imagina você odiar alguém na escola, sendo que nem a conhece. E quando conhece descobre que ira passar o verão com ela.

2-E no meio disso tudo descobrir que na verdade essa pessoa era aquele menino que assombrou sua infância, com o ódio que sentia por ele (e vice-versa), só que mesmo assim gostava dele.

3-E pra complicar ainda mais, ele gostava de você também!

Como vocês acham que a minha cabeça esta? (Carol <(autora): deixa eu ver? Confusa?) (Ally: Não se mete Carol, não se mete. Você colocou um parêntese dentro de outro parêntese?) (Carol: É pra saberem que eu sou a autora, e eu me meto sim, sou eu quem escreve isso aqui!) (Ally: Ta, deixa eu continuar a história!) Austin Moon gostava de mim? Parece inacreditável! Percebi que já havia muito tempo que eu pensava então resolvi voltar, e vi Austin fechando uma gaveta.

–O que você estava fazendo?

–E-eu n-nada!-Diz ele gaguejando.

–Tá, deixa pra lá. Acho melhor pararmos de brincar. Já esta ficando tarde.

–É. Boa Noite.

–Boa noite.- Disse e me deitei. Mas não conseguia dormir, o loiro não sabia da minha cabeça, e eu ainda estava com medo daquele livro.

–Austin? Ta dormindo?

–Não Ally, é a 2ª vez que você me pergunta isso.

–Eu estou com medo. Posso...an...dormir com você?- Não acredita no que estava dizendo, Mas como eu disse sou medrosa.

–Ta bom, né? Pode vir.-Senti que ele sorria enquanto falava.

–Mas é só hoje Sr. Austin. Não pense outras coisas.- Ele afirmou e disse baixinho:

–Quem diria, Ally Dawson dormindo na mesma cama com Austin Moon.

–Pois é né? Quando eu penso que vi de tudo...-Disse em resposta. Quando percebemos, estávamos virados um para o outro conversando. Estava escuro, mas sabia que ele estava perto, pois podia sentir sua respiração enquanto falava, e vice-versa. Sentia ele cada vez mais perto, minha consciência havia sumido. Já estava sentindo seus lábios nos meus quando a porta foi aberta. Nos afastamos depressa e a luz foi ligada. E agora? Era a Srª Moon. Nos sentamos na cama. Olhei para Austin ele estava corado, eu também deveria estar. Mimi estava na porta com uma expressão de duvida, esperando uma explicação.

–Oi mãe, é q-que a Ally estava com m-medo. E como um ótimo ‘’amigo’’ eu ofereci a ela que dormisse comigo!- Austin falou nervoso, e no final deu um sorriso... nervoso.

–Que ótimo que estão se entendendo!-Disse Mimi com um sorriso. Suspiramos aliviados.- Boa noite!

–Boa noite mãe!

–Boa noite Srª. Moon.

–Me chame de Mimi Ally!

–Ok.-E ela saiu.

Olhei para Austin e corei. Afinal, quase havíamos nos beijado. Ficamos meio sem graça. E o silencio percorria o quarto. Mas na minha mente, pensamentos vinham a mil, e gritavam: VOCÊ QUASE BEIJOU AUSTIN MOON!

P.O.V. Austin

Eu não acredito! Porque minha mãe tinha que ter atrapalhado. Eu estava quase beijando a Ally. E agora estávamos num silencio constrangedor. Tentei quebra-lo.

–Bom, então eu vou...an...desligar a luz.-Ally afirmou, desliguei e adormecemos. E adivinha quem estava nos meus sonhos! (Carol: Deixa eu pensar... O Papa?(sente a ironia na voz)) (Austin: Você adora atrapalhar a história né? Deixa eu contar!)

...

Havia colocado o despertador, sorte que Ally não acordou, queria poder ficar vendo ela dormir, mas não podia. Me arrumei, e comecei a arrumar as coisas para a surpresa. Vai ser tão legal! Espero que ela goste!

P.O.V. Ally

Quando acordei Austin não estava lá. Fui ao banheiro me arrumei e fiz minhas higienes matinais. Quando sai do banheiro percebi um bilhete no criado mudo:

Querida Ally

Saia do quarto e siga as pétalas.

P.S: Eu sei que antes de ver esse bilhete você se arrumou! Então tudo bem!

Com amor

Austin

Ri com o P.S, como ele sabia? Bom, não queria pensar nisso, estava curiosa. Na porta eu encontrei uma caminho de pétalas de rosas brancas. Fui seguindo elas e cheguei na cozinha. Em cima do balcão havia um bandeja com torradas e um copo de suco. Também havia outro bilhete:

Coma seu café da manha especial feito por mim, e continue seguindo as pétalas.

Com Amor

Austin

Quando ele teve tempo de fazer tudo isso? O que esse garoto está aprontando? Tomei o café e continuei seguindo as pétalas, estavam todos dormindo. Após um tempo cheguei em uma parque (credo, quantas pétalas esse guri usou?) . Fui apreciando a paisagem naquela manhã ensolarada, com vária pessoas se divertindo. Quando percebo, aquela trilha acaba, e percebo a minha frente, um loiro a minha frente sentado em um banco com sorvetes na mão e aquela foto nossa, que eu percebi que era naquele mesmo lugar. Ele sorria para mim. Peguei o sorvete e a foto enquanto ele falava:

–Surpresaaa!

Sorri e o abracei, um longo abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E me apaixonei de repente! Ou não ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.