E me apaixonei de repente! Ou não ... escrita por CLD


Capítulo 12
Verdade ou Desafio & Primeiras Paixões


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpe a demora. Queria agradecer pelos comentários! Bjos e
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554370/chapter/12

P.O.V. Ally

Eu e Austin começamos a jogar. Havíamos ido silenciosamente a cozinha para pegar uma garrafa, pois já estavam todos a dormir. Quando estávamos subindo de volta para o quarto, Austin bateu com o dedinho na escada. Enquanto ele gemia de dor (um gemido baixo), eu dava pequenos risinhos.

Após todo esse show, as antas (obvio que é eu e Austin) perceberam que como era apenas nós dois, não precisava de garrafa, era só fazer uma vez para cada um. Quando nos tocamos disso, começamos a rir. Admito que sem aquela arrogância, ele era uma pessoa muito legal e divertida. Ele também era bem bonito e...

–Cala a boca!-Eu tenho a leve impressão que falei isso em voz alta.

–Mas eu nem falei nada Ally.-Diz ele confuso

–Não é nada não Moo... Austin. Ainda não me acostumei.

–Então vamos jogar logo. Eu começo! Verdade ou desafio?

–Humm... Verdade.

–Seu primeiro beijo?

–E-eu...- Que droga! E agora? Eu não posso dizer que sou BV.- F-foi com o... João!

–João? Não minta pra mim Allycia algum-nome Dawson.

–Ei, como sabe meu nome inteiro?

–Te conheço desde pirralha, e como eu ia dividir meu quarto com uma pessoa que nem sei o nome?

–Me conhece desde pirralha, mas não me reconheceu na escola, não é Austin Mônica Moon.

–Eiii, affs deixa pra lá. Mas não mude de assunto! Responde Ally!

–Ta bom. Eu sou BV.-Disse olhando pra baixo corada.

–O QUE? KKKKKKKKKKK CREDO ALLY!- Ele falou, mas quando me viu pediu desculpas. Até que ele era gentil.

–Ta, agora minha vez! Verdade ou desafio?

–Verdade!

–Sua primeira paixão?

P.O.V. Austin

Nessa hora eu gelei. Como eu ia responder pra ela?

–Era uma garota lá...

–Isso não é resposta Austin! Fala logo!

–B-bem é-é q-que...-Comecei a gaguejar, não sabia como responder! Afinal, minha primeira paixão, era ela!-Tenho mesmo que responder?

–Sim, tem sim!

–Faz tanto tempo que eu nem me lembro mais do nome dela!

–Austin, fala sério! Ninguém esquece a primeira paixão!

–B-bom, eu e-esqueci.- Falei mentindo

–Tudo bem Austin! Desisto.-Vibrei por dentro!

–Então agora é minha vez! A sua primeira paixão? Quem foi?

–A-a m-minha?

–É Ally.

–E-eu n-não me l-lembro.-Diz ela pálida.

–Fala sério Ally, ninguém esquece a primeira paixão.-Disse imitando a voz dela. Ela parecia nervosa, como eu. Apesar de nos odiarmos no passado, eu gostava dela. Será que... ela gostava de mim? Não! Acho que não!

–Vamos lá Ally! Responda!

–Mas você não respondeu. Porque eu tenho que responder?

–Porque você desistiu, eu não!

–Ta bom, vamos fazer o seguinte: se você responder eu também respondo!

Pensei um pouco e percebi que valia a pena. Afinal se ela descobrir, foi a muito tempo mesmo. Então falei:

–No três! Tomamos coragem, e comecei a contar: um, dois, três!

Eu gostava de VOCÊ!-Dissemos em uníssono. Ficamos espantados e começamos a rir.

–Sério?-Dissemos novamente em coro. E então rimos... novamente.

Ally corou e eu ri. Ela ficava linda assim. E ainda não acreditava que ela gostava de mim. Foi uma surpresa e tanto, achava que ela me odiasse. Estava perdido em meus pensamentos, e reparei que Ally fazia o mesmo. Então tive uma ótima ideia. Peguei uma foto nossa que eu guardo em minha gaveta e escrevi atrás sem que ela percebesse(ela é muito concentrada quando esta entre pensamentos):

O amor e o ódio são os lados opostos da mesma moeda.

Iria dar a ela esta foto amanhã, havia planejado uma surpresa! Guardei a foto novamente. Já estava com tudo em minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E me apaixonei de repente! Ou não ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.