Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal escrita por Gabriel Lucena, matheus153854


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, aqui é o Gabriel novamente com capítulo 37 já, rápido né? Graças a vocês. rs

Enfim, aqui está o capítulo, espero que gostem, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554158/chapter/37

Depois que Cirilo entrou no QG dos Mister's, ele ficou boquiaberto com o lugar, com uma aparência típica de roqueiros, daquele rock bem pesado mesmo, as paredes eram pintadas de azul escuro metálico que de longe parecia preto, no chão da sala, tinha um tapete preto com a foto de uma das guitarras usadas pelo guitarrista do Guns'n Roses, Slash, era toda preta com um desenho em vermelho e amarelo, em cima dela dizia: "Oh, Sweet Child O'Mine, tinha uma mesa no centro que sustentava duas latas grandes de Coca-Cola e dois copos, "bom, pelo menos eles não bebem nem se drogam", pensou Cirilo, no canto, uma estante grande com uma televisão com tela de plasma de mais ou menos oitocentos e poucas polegadas, acompanhada de um XBOX e um aparelho de DVD de última geração, sem dúvida custou caro pra eles, uma coisa que ele achou comum lá dentro era o sofá, com uma capa em verde abacate, sendo que sua verdadeira cor era marrom, um ventilador de teto era o responsável pelo ar refrescante que exalava pelo ar, já na sala, alguns pôsteres e cartazes de vários itens ligados ao Mister M, fotos do mágico mexendo com cartas, cortando um homem ao meio, entre outros truques ilusórios que ele fazia.

–Não se preocupe com a aparência pesada do lugar, nós não somos esse tipo, só queríamos deixar a sala com uma personalidade parecida com a do Mister M.- disse Mister A, ainda com a mão em suas costas.

–Tudo bem. Até que é uma sala bem razoável.- respondeu Cirilo, rindo e Mister A o acompanhou.

Foi aí que Cirilo percebeu que noutro canto da sala, em volta de uma grande mesa, outros dois adolescentes mascarados, obviamente os outros integrantes do grupo, estava sentados jogando canastra, ao lado deles, uma garrafa plástica de Coca de 2 litros que estava pela metade, sendo que os copos estavam meio cheios.

–Oi pessoal, trouxe visita!- anunciou Mister A e os outros dois olharam e examinaram Cirilo da cabeça aos pés.

–Quem é esse?- perguntou um mascarado, foi quando Cirilo percebeu que as máscaras de cada integrante era diferente, a máscara de Mister A parecia uma letra "M" com três linhas paralelas, a do garoto que perguntou por ele era um tipo de pássaro que Cirilo não soube identificar, já o outro exibia uma máscara que tinha um desenho parecido com o do Mister M, mas as linhas eram mais finas e o desenho era abstrato.

–Esse é Cirilo, ele é ex-membro da Patrulha Salvadora.- disse Mister A.

–Sério? Que legal cara, onde você o encontrou?- perguntou o outro mascarado.

–Na praça aqui perto.

–Legal, mas como assim "ex"?- dessa vez o outro que perguntou.

–Cirilo, esse aqui à sua direita com a máscara desenhada com um pássaro é Mister B e esse aqui é o Mister C.

Cirilo timidamente estendeu a mão para que os outros pudesse apertá-la, ainda não estava seguro por estar no meio de estranhos.

–Quais são seus nomes verdadeiros?- perguntou Cirilo com cara de curioso.

–Nossa, eu sabia que você tinha um coração puro, mas não sabia que tinha uma curiosidade tão grande, HAHAHAHA- disse Mister A, fazendo os outros rirem também, mas apesar de assustado com as risadas sinistras, Cirilo até que achou graça e riu um pouco.

–Mas não se preocupe, vamos fazer nossas apresentações. Eu sou Esteban, mais conhecido como Mister A, aquele é o Sérgio, conhecido como Mister B e aquele é Horácio, conhecido como Mister C, ok?

–Tá, mas como vocês viraram heróis?

–Meu pai achou no jornal uma matéria que dizia sobre uma clínica que estava produzindo e testando um soro contra a AIDS, acho que Chapolin deve ter lhe contado isso.

–Contou sim, então vocês foram voluntários dessa vacina?

–Sim, mas só um pouco depois, quando o Chaves se mudou pra cá como Chapolin Colorado e a Chiquinha nos contou a história dele ter sumido assim, sem dar notícias.

–Vocês conhecem o Chapolin?

–Sim, ele é nosso amigo desde o colegial, ele estudava na mesma escola e na mesma sala que nós três, não é galera?- todos assentiram.

–Poxa, que coincidência!

–Muito né? Pois então, quando nós vimos que o Chapolin havia salvado a cidade daquele tal androide nós percebemos que aquele soro poderia fazer a gente virar herói também. Então, assim que nós três formássemos um trio de heróis como agora, íamos chamar o Chapolin para integrar no nosso grupo, mas quando fui ao Smash Bros e vi que ele era membro da Patrulha Salvadora, ficamos tão desapontados, mas continuamos admirando vocês até hoje.

–É Cirilo, nossa patrulha é inspirada na sua, porém, tem uma personalidade e aparência diferente.- disse Mister C.

–Poxa, de qualquer modo, eu agradeço o convite de vocês, mas vocês me dão um tempo pra pensar?

–Claro, olha, você precisa de um lugar pra passar a noite não é? Então, fique ali no quarto de hóspedes e pense, quando tiver a resposta, nos avise. Só lembrando que você pode recusar se quiser, tá bem?- disse Mister A, conduzindo-o ao quarto.

–Tá bem.

Quando Mister A abriu a porta do quarto e Cirilo entrou, o patrulheiro ficou surpreso com a aparência do lugar, bem menos pesado e mais "folk", parede verde limão com uma janela à esquerda do quarto pintada de azul nas bordas, uma cama de solteiro com lençóis brancos e uma mesa de cabeceira bem espaçosa, dava pra colocar um violão em cima dela, mas na verdade, lá tinha uma pilha de livros de diversos gêneros, todos livros bem vendidos e que já foram até transformados em filmes, na parede, bem de frente para a cama, uma outra mesa, mas essa contendo uma televisão pequena e antiga, da marca Philco, ao lado dela, um aparelho de DVD e uma estante do lado direito da cama, ao lado da porta, contendo vários DVD's diferentes.

–É tudo seu por hoje. Pode ficar à vontade, se quiser ver televisão veja, se quiser dormir, durma, se quiser ler, leia e se precisar de algo é só chamar. Falou?- Mister A falou da porta, enquanto Cirilo sentava na cama. Mesmo ainda sério e tímido, Cirilo percebeu que os novos amigos falavam a verdade, pois os olhos deles diziam isso, além disso, eram amigos do Chapolin, um dos heróis mais legais que ele já conheceu, mas só tinha uma coisa em mente: como contar pra Luiza? Pelo telefone, claro, no criado-mudo também tinha um telefone sem fio no meio da pilha de livros, era só discar o número dela e pronto, estava resolvido, assim o fez, pegou o telefone e começou a ligar pra ela.

–Alô?- disse Luiza.

–Oi, sou eu.

–Oi, e aí? Conseguiu um lugar pra dormir?

–Consegui e não é na delegacia, é em um lugar muito melhor que você nem deve desconfiar onde seja.- disse Cirilo, rindo.

–Então me fala onde é que eu fiquei curiosa.

Cirilo contou à Luiza o que aconteceu e sobre o convite que os Mister's haviam feito pra ele.

–...então eu queria saber o que você acha. Devo aceitar ou não?

–Bom, eles são do bem?

–Disseram que sim, eles são inspirados na Patrulha Salvadora, os três são fãs dele. E ainda são amigos do Chapolin.

–Bom, então eu aceitaria se fosse você, mas acho que quem deve dizer isso é você. Eu estou apenas deixando você aceitar, mas quem decide isso vai ser você.

–Tá bom, então vou aceitar, eles também falaram que se eu não gostar daqui, vão me deixar sair à vontade.

–Então tá, fale isso pra eles.

–Tá bem, vou falar agora. Beijos.

–Beijos, tchau.

Então Cirilo desligou o telefone e notou que o relógio pendurado na parede em cima da televisão marcava onze da noite, sendo que quando ele entrou dentro do quarto eram quinze para as onze, então, era tempo suficiente pra ele pensar e falar. Então saiu do quarto, foi até a sala e viu que os rapazes, ainda com seus uniformes e máscaras, estavam jogando no XBOX um jogo de três pessoas poderem jogar juntas, quando Mister A o viu, ergueu um pouco o corpo pra trás para poder olhar para Cirilo e disse:

–Fala aí Cirilo, vem cá jogar com a gente, dá pra quatro jogarem juntos.

–Eu gostaria, mas vim aqui dar a resposta que prometi pra vocês.

–Nossa, que rápido hein? Já vi que você também tem uma mente fértil.- brincou Mister C e todos riram.

–Bem, e qual foi sua decisão?- perguntou Mister A.

–Eu aceito entrar na patrulha.

–Sério? - os três levantaram do sofá juntos, mas foi Mister A quem perguntou isso.

–Sim, quero ser um Mister assim como vocês. - dessa vez Cirilo falou sorrindo.

–Sábia decisão Cirilo, vem cá que precisamos ajeitar umas "coisinhas" pra você.- disse Mister A.

Então Mister A levou Cirilo até uma espécie de ateliê que ficava dentro de uma porta atrás da estante, mas como a mesma era de rodinhas, não foi difícil arrastá-la para o lado. Lá, Mister A mostrou para Cirilo uma máquina de costura onde tinha um pano branco em cima, pediu que Cirilo se sentasse numa cadeira enquanto ele se sentava em outra e então começou a costurar uma roupa de Mister para Cirilo. Quando terminou, o patrulheiro foi experimentar e ficou um pouco comprida nas pernas, mas Mister A cortou um pouco nas pontas e resolveu o problema, depois, deu-lhe os itens do resto do uniforme: botas, luvas e máscaras. Quando Cirilo terminou de colocar sua fantasia, Mister A chamou seus amigos para dar uma olhada e os três trocaram um olhar de agrado e aprovação, enquanto era examinado, Cirilo percebeu que no peito de cada um, tinha a letra correspondente ao nome deles, "A", "B" e "C", então, provavelmente no dele teria a letra "D", ele confirmou isso quando olhou para seu próprio peito e viu a letra "D" nele e sorriu.

Depois, todos levaram ele para a sala e logo voltaram a jogar no XBOX, em seguida, pediram uma pizza, que chegou quinze minutos depois, todos comeram e a usaram como jantar da noite, já que nenhum deles sabia cozinhar, mas estavam pensando em chamar Isabela, namorada de Mister B, para ajudar na cozinha.

Quando finalmente eles foram dormir, cada um em seus quartos nomeados com as letras "A", "B", "C" e "D", antes que Cirilo pudesse abrir a porta de seu quarto, Mister A virou-se pra ele e disse:

–Bem-vindo à patrulha, Cirilo.- disse ele, levantando um pouco a máscara para mostrar que estava sorrindo e Cirilo devolveu o sorriso dizendo:

–Obrigado.- então, ele entrou no quarto, deitou-se e dormiu pouco depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ente, o próximo será com o Matheus, comentem por favor, e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.